Potes

Panelas japonesas: revisão de recursos e fabricantes

Panelas japonesas: revisão de recursos e fabricantes

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Descrição
  2. Principais variedades e cores
  3. Modelos, empresas e dicas para escolher

A produção de fábricas japonesas é considerada de alta qualidade por muitas décadas. Ao máximo esta estimativa justifica-se também para utensílios de cozinha. Mas no país asiático também existem peculiaridades devido às especificidades da culinária nacional.

Descrição

Panelas japonesas clássicas são tão incomuns quanto outras manifestações dessa cultura exótica. Por vários séculos, as tradições neste campo foram preservadas indestrutivelmente. A abordagem asiática é que você não deve apenas admirar a comida, mas também a embarcação na qual ela foi preparada. Aqueles que mostram tais emoções são considerados pessoas educadas e cultas. Avaliado:

  • esforços despendidos na fabricação de utensílios de mesa;
  • design criativo;
  • atratividade externa;
  • valor estético.

A visão de mundo japonesa é baseada no fato de que toda estação é profundamente simbólica. O clima associado à estação também deve ser refletido nos utensílios de mesa. As opções de outono e inverno expressam principalmente a sensação de conforto e aconchego. Projetado para produtos de primavera e verão deve criar uma sensação de lazer leve e despreocupado.

Pratos de outono mostram uma mudança característica nas cores, mas no inverno eles usam recipientes com paisagens de neve.

Panelas projetadas para a estação fria devem ser tão estéticas quanto possível. Neste caso, o conceito estético é escolhido de forma a maximizar o calor no interior. "Calor" deve ser expresso tanto na estrutura do material como em suas propriedades. Os utensílios de mesa destinados ao outono e ao inverno são mais pesados ​​e mais fortes do que os usados ​​no verão. Agora você pode ver o estilo e as opções.

Principais variedades e cores

Pratos destinados à primavera e ao verão, pintados em tons, simbolizando o florescimento de árvores e arbustos. Os designers japoneses estão tentando recriar o movimento das flores sob as rajadas de vento. Principalmente colorir, expressando a idéia de frescor:

  • preto (fresco na sombra);
  • verde (folhagem fresca);
  • azul (água corrente).

Tal tonalidade não é considerada para permitir que alguém coma demais. Quanto aos produtos acabados com laca ou cerâmica, eles podem ser usados ​​em qualquer época do ano. Essas coisas podem criar sensações “quentes” e “legais”. A liberação de potes de vários tipos no Japão está envolvida em várias firmas. E cada um deles pode oferecer muitas soluções interessantes.

Modelos, empresas e dicas para escolher

No Japão, eles podem até fazer excelentes panelas esmaltadas, que se manifestam muito melhor do que produtos estrangeiros similares.

Uma boa opção são os produtos da empresa Ejiry. A tecnologia exclusiva inclui o "processamento doce" do produto, quando o açúcar em pó é misturado no esmalte selecionado, e o resultado se parece com o vidro. Este revestimento é higiênico, eliminando a entrada de íons metálicos na composição do alimento, enquanto o sabor não é distorcido.

Ao mesmo tempo, é possível evitar a preservação de odores a longo prazo nas paredes dos pratos. Os desenvolvedores de revestimento tentaram torná-lo o mais resistente possível à ação de um ambiente ácido e alcalino. Portanto, reações químicas entre produtos e o material principal são impossíveis. As bactérias não se multiplicam em uma camada lisa como o vidro. Outra vantagem dos produtos Ejiry é o fundo de uma grande espessura, que permite evitar a queima dos alimentos.

Como alternativa, você pode considerar conjuntos de maconha de Yamateru. Esta empresa compra aço e materiais de revestimento de fornecedores líderes globais. Produtos de alta qualidade são confirmados por pelo menos suas exportações para os Estados Unidos. A filosofia corporativa implica excelência excepcional em material e conceitos de design e até em embalagem. Os produtos Yamater são feitos em uma fábrica perto da cidade de Uenohara.

Todas as linhas de produção são totalmente certificadas. O número total de empregados empregados atinge cerca de 400 pessoas.

Importante: a produção total de panelas é limitada a 60 mil conjuntos por ano. Você precisa ter cuidado com falsificações. Além disso, o custo de produção é muito alto.

Dos produtos de pouco conhecidos fora do Japão, os modelos podem ser chamados de panela de ferro fundido vermicular. É feito em 7 cores diferentes com um brilho de pérola. Atenção: a demanda por Vermicular é muito alta, e às vezes você tem que esperar a satisfação do pedido por vários meses. Sob a tampa pesada, todos os sucos são mantidos com segurança e você pode extinguir os alimentos com o mínimo de água. Portanto, é possível distorcer apenas ligeiramente a composição ideal dos pratos.

Reveja o conjunto de pratos japoneses no próximo vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento