Utensílios de cozinha

Descrição e seleção de martelos para bater carne

Descrição e seleção de martelos para bater carne

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Propósito
  2. Espécie
  3. Como escolher?
  4. Dicas de aplicação

Martelo para bater carne - um atributo obrigatório em qualquer cozinha. Esta ferramenta simplifica e acelera enormemente o processo de cozimento de carne. Atualmente, os departamentos econômicos oferecem uma ampla gama dos modelos mais modernos, entre os quais a jovem dona de casa é bastante difícil de escolher o atributo mais apropriado. Vamos nos familiarizar com as opções mais relevantes.

Propósito

Um martelo especial é um utensílio de cozinha para bater carne. Na aparência, assemelha-se a uma ferramenta comum de carpintaria, mas de tamanho menor, mais leve e com duas superfícies de trabalho - mais frequentemente lisas e nervuradas ou serrilhadas.

O produto de carne repelida com fibras amolecidas sob o impacto do impacto é rapidamente torrado, torna-se macio e suculento, é bem mastigado e mais fácil de digerir pelo corpo, isto é, gorduras e proteínas da carne no intestino são absorvidas de forma mais rápida e completa. A carne repulsada não permite que as proteínas apodreçam no corpo, e este processo é muitas vezes a causa de muitas doenças dos órgãos digestivos. Também os produtos de carne macia são mais benéficos para os dentes.

No entanto, existem no uso de um martelo e contras. Assim, no processo de espancamento, a carne perde muito suco contendo elementos úteis. Naturalmente, a maior parte é preservada, mas longe de ser completa. Portanto, é importante escolher a espessura correta da carne, para que o corpo possa lidar facilmente com a peça, e a carne retém o máximo benefício.

Para preservar parte do suco, os especialistas aconselham não nivelar a superfície da carne após o espancamento, então um líquido com os sais necessários permanecerá nas ranhuras. Mas em caso de problemas com a digestão, ainda é recomendado sacrificar parte dos nutrientes e bater a carne com mais diligência.

Espécie

Entre os exemplos populares de martelos distinguir as seguintes espécies.

  • Wood. Muito fácil atributo, é conveniente trabalhar, mas a qualidade do trabalho deixa muito a desejar. Devido à leveza da ferramenta de madeira não pode dar a carne uma textura macia fina. Por um lado, é um material ambientalmente correto e seguro, mas mesmo assim, sob a ação da umidade, a árvore rapidamente entra em colapso e, a partir do contato frequente com a carne crua, formam-se bactérias na superfície do produto.

  • De aço inoxidável. O equipamento de aço inoxidável ainda poderia ser encontrado na cozinha soviética, e isso não é um acidente, porque quem sabe escolher as ferramentas para cozinhar os pratos mais deliciosos. Esta é a opção mais preferida, o que desencoraja qualitativamente o corte na espessura desejada. Não é muito pesado e, portanto, nenhum esforço será necessário para o espancamento.

  • Alumínio Esta cópia é melhor usar para filé de frango ou produtos de carne em miniatura, como é bastante leve e não será capaz de lidar com carne mais espessa. Em geral, é um produto prático, higiênico e não absorvedor de umidade. Para a ferramenta de diferenças de temperatura de alumínio e ferrugem não são terríveis.
  • Machadinha. Este atributo parece um martelo clássico, mas por outro lado tem um machado que pode facilmente cortar carne. Uma opção mais cara, mas se você considerar que um machado na cozinha também é necessário, então a compra de “dois em um” será ainda mais barata.
  • Tenderayzer. Ferramenta moderna para combater a carne. É um dispositivo com longas agulhas afiadas ou uma lâmina fina de um lado.O segundo lado geralmente tem uma superfície elevada ou lisa para nivelar a costeleta. Esta cópia perfura facilmente um pedaço de carne, sem cortá-lo e não esmagá-lo. Os furos das agulhas permitem que a marinada penetre até a profundidade máxima, o que torna a carne bem cozida e suculenta.

Como escolher?

Ao escolher um martelo para bater carne Use as seguintes diretrizes.

  • Escolha uma ferramenta totalmente feita de aço inoxidável. Mesmo que o atributo tenha uma superfície de metal, mas um cabo de madeira, a carne crua ainda cairá no chão de madeira, o que é bastante difícil de manusear e desinfetar. Os produtos de madeira e alumínio são adequados apenas para fatias macias ou de frango, e as amostras de aço são universais.

  • Dê preferência aos pára-choques de aço inoxidável com a marcação 18/10. É melhor tomar o modelo de gravidade média. Se você pegar um martelo leve, o golpe exigirá mais esforço; se for muito pesado, você deve tomar cuidado para não achatar a carne.

  • A superfície de trabalho pode ser redonda, quadrada ou retangular. Escolha modelos com cantos, pois eles podem ter 3 ou 4 superfícies de trabalho e redondos - não mais do que 2. Em geral, o formulário não afeta a facilidade e a velocidade do fluxo de trabalho.

  • Se a cozinha muitas vezes tem que bater em pedaços grossos e duros de carne, então escolha um martelo com dentes grandes. Para um processamento delicado ou bordas de batimento, os dentes pequenos são adequados. Para bater bifes, compre uma cópia com uma superfície lisa. Em geral, recomenda-se escolher um dispositivo, em um lado do qual os dentes são da altura desejada, e o segundo lado é liso.

  • Não recuse opções que também forneçam uma superfície de trabalho ondulada. Este elemento permite que você processe lindamente a carne para a foto, como em uma panela de grelhar.

  • Preste atenção especial à escolha do cabo. Para fazer isso, pegue a cópia que você gosta em sua mão e certifique-se de que é conveniente trabalhar com ela. Segundo os comentários, confortáveis ​​podem ser considerados cabos feitos de borracha, borracha sintética ou alumínio. Prefira os suportes redondos. Se a escolha cair em uma alça retangular, lembre-se de que ela ficará anormalmente em sua mão e os cantos pressionarão a pele das palmas das mãos. Recomenda-se comprar produtos com um punho engrossado - é mais conveniente e prático.

  • Preste atenção aos recursos adicionais do martelo. Se as ferramentas na cozinha estiverem armazenadas em ganchos ou trilhos, escolha produtos com um laço para pendurar. Então a colisão não se perde na caixa comum com talheres.

  • Escolha modelos clássicos de aço. O amaciante da moda não está adaptado para uma boa surra, apenas acelerará o processo de decapagem e fritura, mas a carne não será macia e fina. Depois de usar o amaciante, a peça é mastigada. A julgar pelos comentários, é mais conveniente trabalhar com um simples martelo, e os produtos são muito melhores.

  • Verifique se o seu modelo favorito é forte, certifique-se de que as peças não se dispersam durante o trabalho e que o martelo não irá ferir a anfitriã e outros membros do agregado familiar.

Dicas de aplicação

Não faz sentido ensinar como usar um martelo para bater - esse processo é simples e não precisa ser explicado. No entanto, recomendações adicionais prolongarão a vida útil do martelo cortador.

  • Tente sempre bater a carne através do filme. Primeiro, com um golpe forte, é menos provável que a costeleta fique plana e, em segundo lugar, a superfície de trabalho não entre em contato direto com a carne crua e, portanto, será muito mais fácil cuidar dela.

  • Limpe bem a ferramenta do disjuntor após cada uso. Você pode usar bicarbonato regular ou detergentes. É importante enxaguar bem a superfície de trabalho e secar completamente, especialmente para modelos de madeira.

  • Role para bater a placa de cozinha separada da carne.Os dentes de martelo, mesmo que não sejam altos, acabam por danificar a superfície da placa e torná-la inutilizável. Portanto, é melhor sempre realizar o procedimento no mesmo revestimento antigo, o que não é uma pena danificar os dentes. Especialmente este problema é relevante quando se aplica o amaciador com agulhas.

Dicas para martelar a carne no vídeo abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento