Caps

Chapéus de pele

Chapéus de pele

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Modelos
  2. Espécie
  3. Estilos
  4. Cores populares
  5. Moda moderna e novos itens: chapéus de inverno [Y]
  6. Fabricantes
  7. Quanto custa isso?
  8. Como escolher?
  9. Dicas de cuidado
  10. O que vestir?

Chapéu de pele por um longo tempo e entrou firmemente no guarda-roupa de inverno das mulheres. É difícil encontrar um toucado que seja tão quente e bonito ao mesmo tempo que um chapéu de pele. Hoje, os designers representam uma enorme variedade de chapéus de pele: naturais e tingidos, centenas de estilos e modelos.

Modelos

No mundo moderno da moda, uma mulher de qualquer idade, com qualquer aparência e riqueza pode encontrar um modelo adequado de um chapéu de pele. As peles podem ser baratas ou luxuosas, adequadas para “sair” ou para todos os dias, e o próprio cocar pode ser tanto clássico quanto extravagante.

Espécie

De acordo com o tipo de material, três tipos de arnês podem ser distinguidos:

  • De pele natural;
  • Peles artificiais;
  • De eco-fur - um material moderno que não pode ser distinguido do presente.

Além disso, chapéus de peles diferem no tipo de decoração - pode ser inserções de couro ou camurça, guarnição com pele contrastante ou pompons de peles, produtos de pele com uma viseira que protegem os olhos do sol de inverno entre outras coisas estão ótimas. Nesta temporada, chapéus com orelhas, que não são costurados nos lados, mas no topo, como os gatos, são muito populares.

Separadamente, você pode dizer sobre o forro de chapéus de pele. Para estes fins, é melhor escolher malhas, porque não eletrifica o cabelo, a pele não transpira e respira bem.

De karakul

Do pêlo sedoso da raça de cordeiros Karakul, são obtidos chapéus leves e duráveis, que se mostraram bem desgastados. O chapéu de astracã tem a vantagem de que a paleta natural de pêlo varia de preto a branca de neve, e o pêlo de astracã também é bom para colorir sem comprometer a qualidade.

De muton

Os chapéus Mouton femininos são quentes, atraentes e de baixo custo. Devido ao fato de que o muton é um material relativamente barato, os designers não têm medo de experimentos e oferecem às jovens senhoras uma grande variedade de tonalidades e estilos diferentes de chapéus.

Além disso, as tampas do Mouton suportam perfeitamente as severas geadas e o granizo.

De coelho

Chapéus de coelho são muito populares devido ao alto desempenho estético e baixo preço. Existem várias variedades de pêlo de coelho - os coelhos normais ou de angorá, em regra, são cultivados com casacos de pele predominantemente brancos para deixar esta cor inalterada ou facilmente pintada.

Se falamos sobre o coelho Rex chinchila, sua pele é mais densa, durável e durável, e a gama de cores naturais é muito brilhante e atraente.

Da raposa ártica

Os chapéus de raposa polar nunca saem de moda, já que parecem caros, despretensiosos no cuidado, são usados ​​por muito tempo e conservam sua bela aparência. A touca de raposa aquece bem e adapta-se a qualquer roupa exterior. Cocar universal para um inverno frio.

De lobo

O cocar feito de pele de lobo parece muito elegante e incomum. Pilha grossa e longa mantém o calor bem, um chapéu como esse, entre outras coisas, raramente é visto, e parece muito original. Particularmente boas são earflaps ou turbantes de lobo alto, como um acessório ao qual atua a cauda de um lobo.

Da raposa

Pêlo de raposa grosso, macio e de cabelos compridos é altamente valorizado em todo o mundo, e os chapéus de raposa transformam as mulheres em mulheres encantadoras que conhecem o seu valor.As raposas de Malaquias têm uma aparência luxuosa, são uma variação de abas de orelha muito fofas, às vezes uma cauda de raposa é costurada por trás.

Uma mulher de tal toucado não pode ser perdida na multidão!

De raposa prateada

A pele da raposa prateada tem um valor especial, e chapéus muito bonitos são feitos dela. Chapéus de raposa de prata são sempre populares, mostraram-se bem em invernos russos e vão para quase todas as mulheres. Uma grande variedade de modelos e estilos, bem como peles de excelente qualidade faz com que esses bonés favoritos no mercado de seus chapéus de pele.

De pele de carneiro

As tecnologias modernas tornam possível fabricar pele de carneiro de tal maneira que os chapéus dela ficam em uma fileira com peles caras. Estes chapéus têm muitas variações, preço razoável e alta resistência ao desgaste.

De guaxinim

A pele do guaxinim tem um subpêlo muito denso e pele macia, graças a que o chapéu de guaxinim não se funde e é impossível congelar nele. As peles deste animal raramente são pintadas, como o guaxinim tem uma cor natural muito bonita, devido a que o cocar parece rico e caro.

Estilos

Existem vários estilos de chapéus de pele que são populares entre as mulheres modernas:

  • A pele leva. Como regra geral, é um acessório feito de pêlo tosquiado, que parece bonitinho e bonito.
  • Boné com gorro. Um modelo que nunca sai de moda! Quente e prático, pode ser de diferentes estilos - de muito volumoso, de pêlo macio, para compactar, de pele lisa ou tosquiada. Este modelo parece muito bom em meninas jovens.
  • Chapéu clássico. Na maioria das vezes, esse chapéu com pequenos campos é costurado a partir de pele de marta, mas há outras variações. Elegantes e românticas, os estilistas recomendam que as mulheres com mais de trinta anos optem por um chapéu.
  • Cap-hat ou Kubanka. Esses modelos são diferenciados por uma coroa alta na ausência de campos. Com a ajuda deste cocar, você pode visualmente fazer uma figura mais magra e adicionar alguns centímetros de altura.
  • Kepi Boné de pele parece muito original e um pouco hooligan. Com essa ajuda, você pode criar uma imagem feminina, criar um penteado de cachos enrolados e agir como uma mulher de negócios rigorosa.
  • Capuz. Modelo suave muito bonito que envolve suavemente a cabeça e os ombros de uma mulher. O plus de tal limite é que ele vai tudo e não estraga o estilo.

Cores populares

Dois tons que nunca deixam de ser moda são preto e branco. Dependendo do tipo de pele, os tons podem ser diferentes, quentes e frios, mas esses chapéus são sempre apropriados e com qualquer roupa exterior.

Talvez tão popular seja apenas o pêlo vermelho, que pode ser de intensa cor saturada, por exemplo, raposa, e mais calma, cor de pêssego ou tijolo.

A pele tingida também está na moda, porque eu quero mudar de chapéu com mais frequência para parecer fresco a cada vez e de uma nova maneira. Chapéus cor-de-rosa, roxo, azul e vermelho - na loja, você pode escolher qualquer sombra para complementar ou sombrear uma jaqueta, casaco ou casaco de pele.

Moda moderna e novos itens: chapéus de inverno 2019

A moda atual também inclui modelos clássicos e tradicionais: chapéus redondos, protetores de orelha, "molduras", assim como bonés modernos, turbantes e turbantes. Há sempre algo para escolher! O mercado de peles oferece chapéus para meninas muito jovens, até moças e mulheres adultas.

Assim, para mulheres acima de 50 anos, existem vários estilos que enfatizam o status e a feminilidade. Em particular, trata-se de boinas macias, de pelos curtos ou arrancados, gorros, protetores de orelha, nos quais as orelhas são amarradas atrás, gorros e gorros. É importante que a pele tenha uma cor natural e se ajuste ao tipo de cor da mulher.

Fabricantes

Os fabricantes russos de chapéus de pele aprenderam há muito tempo a costurar produtos de alta qualidade, não inferiores aos estrangeiros.Modelos dignos podem ser vistos nas lojas "Fur Casket", Lemmex, "A Rainha da Neve", "Fur Laces", bem como nas fábricas de Elena Furs, Kalyaeva, olhar para os produtos da fábrica de Moscou "Russian Fur" ou a fábrica de peles Novosibirsk.

Chapéus de pele muito decentes costuram na Itália e na Grécia.

Quanto custa isso?

O preço de um chapéu de pele, claro, depende do valor da pele do animal, a partir do qual é costurado. Um chapéu de vison de alta qualidade custa cerca de 10.000 a 12.000 rublos, um chapéu e um chapéu de coelho custam cerca de 3.000 rublos, um capacete de guaxinim custa cerca de 5.000 rublos, o custo de um chapéu de raposa pode chegar a 10.000 rublos.

Como escolher?

É melhor escolher um chapéu para as roupas existentes, para que você possa combinar a cor, o “fluffiness” e a classe de pele. Deve-se ter em mente que quanto mais simples for sua roupa, mais original a peça de cabeça pode ser e vice-versa.

A touca deve ficar firme na cabeça, mas não empurrar, e não cair na testa - para as sobrancelhas, deve haver uma distância de cerca de um centímetro e meio. É importante considerar a forma do rosto. Por exemplo, chapéus de boina assimétricos servirão para senhoras gordinhas, com protetores de orelha ou capuz.

Para os proprietários de faces quadradas e retangulares, a melhor opção seria chapéus macios e macios sem decoração grande.

Dicas de cuidado

Os chapéus de pele são muito difíceis de manter, mas você pode limpar o chapéu em casa. O primeiro passo é inspecionar a pele - se houver manchas, você pode removê-las com álcool medicinal.

Para refrescar a almofada, a tampa deve ser despejada e colocada em um frasco de três litros, em seguida, andar sobre o forro com uma almofada de algodão umedecida em um amaciante de roupas ou uma solução de sabão para bebês.

Se o forro estiver muito sujo, você precisa cuidadosamente retirá-lo, lavá-lo manualmente e secar longe das baterias. Enquanto a almofada está secando, você pode avaliar a condição da pele dentro. Furos e abrasões precisam ser costurados com fios de algodão e colados com fita adesiva na parte superior.

Para que a pele brilhe do lado de fora, com a ajuda de uma escova de dentes velha, ela deve ser bem penteada, você pode colocar refrigerante ou amido na pele, que absorverá gordura e sujeira, e então você precisa pentear o chapéu novamente. Se neste ponto o revestimento lavado já estiver seco, deve ser cuidadosamente costurado no lugar.

O que vestir?

Dependendo do estilo, um chapéu de pele pode ser usado com roupas diferentes. A versão clássica é com um casaco de pele ou casaco de pele de carneiro com gola de pele. Neste caso, é necessário garantir que a cor e estrutura das peles sejam combinadas.

Chapéus de pele com coletes de pele parecem interessantes, especialmente quando ambos os produtos são costurados a partir do mesmo animal.

Um chapéu de pele com um casaco ou uma jaqueta vai ficar bem, independentemente de haver uma borda de pele nas roupas. Nesta combinação, você precisa ter certeza de que a tampa não seja muito volumosa e não ultrapasse o centro da figura.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento