Extensões de cabelo

Recursos e métodos de extensões de cabelo para volume

Recursos e métodos de extensões de cabelo para volume

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Espécie
  2. Esquema
  3. Métodos
  4. A escolha do método

As mulheres podem mudar o penteado, o comprimento do cabelo e adicionar cachos para os cachos - mas é irreal aumentar a espessura do cabelo, é colocado geneticamente. O número de folículos pilosos que uma pessoa recebe ao nascer permanece com ele pelo resto da vida e só pode diminuir com o tempo. No entanto, para as meninas que sonham com uma juba luxuosa, há uma excelente saída - aumentando o volume.

Espécie

Aumentar a densidade do cabelo com total preservação do comprimento e tipo de corte pode ser parcial ou total. No primeiro caso, as cadeias de dadores são zoneadas. Isso é feito especificamente para nivelar a falta visual de volume e se concentrar em alguns dos elementos individuais do cabelo. No caso de um acúmulo completo, os bloqueios artificiais são colocados uniformemente nas zonas temporais e occipitais inferiores, mas para alguns penteados, a ancoragem de fios na parte occipital superior da cabeça pode ser usada.

Independentemente do tipo de construção que você escolher, limites aceitáveis ​​para anexar fios artificiais são definidos, não é recomendado ir além deles, caso contrário, um excesso de cachos de doador impedirá o estilo e parecerá extremamente antinatural.

Esquema

Extensão para o volume pode ser feita em absolutamente qualquer corte de cabelo, é claro, exceto para o "hedgehog". Neste caso, o layout dos fios artificiais é adequado para todos os tipos de penteados. Para cabelos de comprimento grande e médio, bem como para cortar o prumo e o prumo, o material deve ser fixado não mais alto que as áreas temporais e occipitais inferiores.

Se a extensão for feita no cabelo curto, a fixação parcial dos fios doadores não será a melhor opção, porque neste caso a espessura irregular fará com que o aspecto geral não seja natural, por exemplo, um excesso de opacidade nos templos formará um quadrado na cabeça, no entanto, a falta de volume As porções laterais também parecem muito feias. É por isso que o acúmulo do comprimento do cabelo de 6–9 cm deve ser adicionado uniformemente, e para cabelos com menos de 5 cm não faz sentido.

Métodos

É muito mais fácil adicionar uma cabeleira a um volume do que aumentar os fios de comprimento, já que neste caso não é necessário bloquear a cara do seu próprio cabelo com os artificiais. O número de cordões que serão necessários para a extensão do volume depende unicamente da densidade natural do cabelo nativo e seu comprimento, além disso, das dimensões das fixações usadas. Ao trabalhar com cabelos ralos e muito escassos, é melhor evitar o uso de estruturas incômodas para fixação de material sintético, já que pesos adicionais aumentam a pressão exercida sobre os bulbos, além disso, será muito difícil esconder tal ancoragem, razão pela qual o método tress Nesse caso, não use.

O método de fita também não é adequado para cabelos enfraquecidos.

Mas a tecnologia da cápsula é considerada ótima. Este é um tipo bastante universal de fixação, que pode ser usado para extensões de cabelo, tanto em volume quanto em comprimento. O método é ideal para uma mudança completa no volume e espessura do cabelo, bem como para a correção do modelo de penteado e corte de cabelo. Por exemplo, se você planeja se livrar da assimetria na cabeça ou, pelo contrário, fazê-lo. As cápsulas são adequadas para dar aos cabelos acentos multicoloridos e para o habitual aumento da pompa.

Com a capacidade capsular, você pode ajustar o número e o tamanho dos fios dos doadores.Por exemplo, se você quiser adicionar volume às raízes, poderá aumentar o número de cápsulas usadas anexando-as a uma faixa sólida sem um espaço entre elas. Não menos importante é a espessura das próprias cápsulas. Tradicionalmente, eles podem estar nos seguintes tamanhos:

  • padrão - 5x5 mm;
  • mini - 4x4 mm;
  • micro - 3x3 mm.

Para doar o material parecia tão natural quanto possível com o cabelo nativo, use cápsulas de vários tamanhos ao mesmo tempo, o que é simplesmente explicado. Os folículos na superfície da cabeça são desiguais. Assim, nos templos o número de bulbos é muito menor que na coroa e na zona occipital, portanto a densidade natural nas laterais é sempre menor.

Esconder a presença de filamentos de dadores nestas áreas, usando a capacidade microcapsular. Para aumentar o cabelo na parte de trás da cabeça, é melhor usar cápsulas padrão.

A escolha do método

Existem várias opções principais para aumentar o tamanho do cabelo. Vale a pena considerar os mais populares.

  • Tecnologia africana no tress É considerado o mais benigno, já que não requer o uso de cola, ou pinças térmicas, ou grampos metálicos. De acordo com este método, o cabelo é preso ao rabo de porco com um fio especial, enquanto você pode arranjar uma juba como quiser - fixando para frente ou para o lado, se desejar, pode desenhar a cauda alta de um cavalo, enquanto as cápsulas não serão visíveis. No entanto, este método é aplicável apenas para cabelos longos e médios.
  • É muito fácil e rápido mudar o penteado e o volume, criando uma imagem completamente nova e brilhante usando Build-up brasileiro. Imediatamente fazer uma reserva - este método também é ideal para cabelos longos e bastante densos inicialmente. Na Rússia, a tecnologia tornou-se difundida há relativamente pouco tempo, mas quase imediatamente se tornou a mais procurada. Isso não é surpreendente, porque a extensão brasileira não exige cola, fita adesiva e o uso de compostos químicos - aqui o cabelo adicional é simplesmente tecido, enquanto o cabelo parece completamente natural, sem criar uma sensação de peso na cabeça e entrelaçamento de "estranheza".
  • Uma opção de expansão muito interessante para o volume foi inventada no Japão. Esta técnica envolve a fixação de cordões doadores ao seu próprio com a ajuda de pequenos anéis, selecionados em sintonia com a cor do cabelo. Este procedimento é bastante trabalhoso e leva pelo menos 3-4 horas, durante as quais o mestre anexa cerca de 200 fios. No entanto, todas essas expectativas são plenamente justificadas - o penteado permanece impecável por 4-5 meses, embora a cada 2 meses ainda requer correção.

É importante! Todas essas técnicas são frias. Apesar de sua eficácia, a maioria das mulheres prefere o acúmulo de calor.

  • O mais popular é o italiano. Neste caso, os fios aéreos são fixados em seus cabelos com a ajuda de cápsulas especiais de queratina através da sobreposição de pinças térmicas. A queratina é um material absolutamente natural, que já está presente no corpo de cada pessoa, com sua falta de estratificação do cabelo, que se expressa no efeito das pontas duplas. O acúmulo italiano não causa nenhum dano.
  • Com o método espanhol de construção Os cordões doadores são fixados em parentes com a ajuda de uma cola especial de dois componentes, o mestre suaviza-o com um ativador especial e cria uma cápsula com as próprias mãos. É pequeno e quase invisível, não é sentido quando você toca o cabelo e não interfere no descanso.

Deve observar-se que a secagem, tais cápsulas iluminam, portanto o método da construção é ótimo para mulheres de cabelos louros, e as morenas melhor prestam atenção a outros métodos.

  • Construção francesa envolve o uso de microcápsulas baseadas em composições especiais de polímeros em gel. Eles são invisíveis no cabelo, não criam uma sensação de confusão e não pesam o cabelo.
  • Se você não precisa de volume adicional por um longo tempo, por exemplo, você quer fazer um mane para um casamento, aniversário ou outro evento festivo, você pode usar extensões de cabelo em grampos de cabelo. Normalmente, eles são presos a seus filamentos nativos, e esse procedimento dura apenas um curto período de tempo, e você pode se livrar do pêlo doador sozinho sem ir a um salão de cabeleireiro.

Para aprender a fazer um acúmulo com a pressão, veja o seguinte vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento