Gatos domésticos

Tudo o que você precisa saber sobre gatos e gatos abissínios

Tudo o que você precisa saber sobre gatos e gatos abissínios

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Descrição
  3. Personagem
  4. Quantos gatos vivem?
  5. Opções de cor
  6. O conteúdo
  7. Poder
  8. Criação de animais
  9. Saúde
  10. Lista de nomes principais
  11. Comentários do proprietário

Ouvindo a frase "gato abissínio", muitos são imediatamente transferidos mentalmente para o antigo Egito, cheio de figuras de deusas do sexo feminino com rostos de gato. Estatuetas graciosas de gatos graciosos hoje são vendidas em qualquer loja de souvenirs no país das pirâmides. Os gatos abissínios são muito bonitos, ensolarados e elegantes. Vendo-os uma vez, é impossível não querer comprar um animal de estimação para você.

História da origem

O pedigree da mais antiga raça de gatos na terra é envolta em mitos e lendas. Segundo um deles, o rei da Abissínia apresentou um gato, semelhante ao leão berbere, ao faraó egípcio. À primeira vista, ele amava esse pequeno animal com uma aparência real e aparência estranha.

Possuindo plásticos divinos, harmoniosamente construídos, este gato era perspicaz e inteligente e, mais importante, amava muito as pessoas.

Desde aquela época, somente os parentes próximos dos faraós podiam tê-los. Gatos eram sagrados. Eles eram comparados ao deus do sol Ra e à deusa do amor Bast, famosa por sua beleza. Eles protegiam papiros divinos de bibliotecas de camundongos, e a polícia felina cuidava da "guarda de barbas" para que os gregos não roubassem nenhum dos tesouros do país. A conquista do Egito pelo Império Romano ajudou esses animais a ganhar a simpatia de todos os europeus.

De acordo com outra versão, em 1868, após o fim da guerra etíope, os comandantes do exército real levaram vários indivíduos para casa. Versões do sexo desses animais são contraditórias. Sabe-se com certeza que o ancestral de todos os abissínios era um animal chamado Zula, em homenagem ao porto onde a força expedicionária estava estacionada.

Existem várias versões do animal hospedeiro. Um deles diz que seu nome era Robert Napier. Fontes diferentes o chamam de marechal e senhor, ou capitão de uma fortificação ou engenheiro naval. Outros, referindo-se aos documentos de arquivo desta empresa, argumentam que Robert Napier realizou uma expedição punitiva à Abissínia - este é o nome não oficial da República Federal Democrática da Etiópia, encontrado na literatura moderna, da qual se originou a frase "gato abissínio".

O ponto de desembarque de Zula estava sob o protetorado dos egípcios. Na batalha, as probabilidades foram explodidas, e isso se esgotou completamente. O comandante recebeu dignidade cavalheiresca. No início de julho de 1868, ele embarcou em um navio militar carregado com presas vitoriosas, mas sem um animal.

De acordo com outra versão, um dos capitães deste navio estava carregando sua esposa, a Sra. Barret-Lennard, que carregava um animal no cesto chamado Zula, que é considerado o ancestral de todos os abissínios. Ela registrou o animal no livro genealógico da Inglaterra, onde a partir do final do século 18, os dados sobre cavalos de corrida foram registrados, como gato de coelho ou gato-coelho. Ninguém ouviu falar da raça abissínio na época. Indivíduos dessa tribo tiveram diferenças significativas com a aparência moderna dos gatos, a julgar pela litografia.

Embora esta seja provavelmente uma das lendas. Nenhuma evidência escrita e arquivos desta família. Algumas fontes afirmam que era um gato, outros insistem em uma versão de gato. Outros acreditam que era um gatinho, mas a informação exata de que sexo era esse animal não foi preservada. Há documentos confirmando a versão da existência de Robert Napier. Nos descendentes do gato, e quem o registrou, não há provas. Informações que ele estava envolvido na criação, também está faltando.

Apesar desta lenda, a versão egípcia da origem da raça tornou-se muito popular na Inglaterra.. Na primeira exposição londrina de gatos na história da Inglaterra, em 1872, no Crystal Palace, a beleza abissínio ficou em terceiro lugar, o que atraiu a atenção da sociedade. Em janeiro do ano que vem, a Harper's Weekly, consagrando este evento, chamou o gato Abyssinian vencedor. Esta foi a primeira menção impressa de Abi. Dez anos depois, o clube de amantes de gatos da Inglaterra reconheceu a existência desta raça e a registrou oficialmente.

Alguns especialistas em padrões de raças felinas estão confiantes de que os criadores ingleses desenvolveram um visual abissínio baseado em raças nativas de felinos nativos. Os últimos não têm cor tabby, o que é característico dos abissínios, mas ocasionalmente aparecem gatinhos completamente sem pêlo nos gatos listrados e heterogéneos locais.

Em 1907, dois representantes da cor prata foram levados para a América. A Grande Depressão e depois a Segunda Guerra Mundial acabaram com os esforços dos criadores. O gado só pode ser restaurado depois do fim da guerra. O registro oficial da ninhada ocorreu em 1935.

O desenvolvimento dos abissínios nos continentes foi em paralelo, então sua aparência era ligeiramente diferente. Os gatos europeus tinham ossos mais atarracados e maciços, orelhas - médias e retas, cabeça - redonda, cabelos - levemente alongados. O americano tinha curvas do corpo mais sutis, as costas eram ligeiramente arqueadas em forma de arco, os gatos tinham um pescoço cinzelado e orelhas grandes e largas.

O primeiro Abyssinian foi trazido para a Rússia em 1994, mas a raça ficou conhecida depois de 1998. Um criador de Moscou trouxe uma menina de abys cor bege, e dois anos depois comprou um Abyssinian de cor azul. A população abissínio russa começou com esses indivíduos. As fêmeas Abi são mais valorizadas porque os meninos dominam a ninhada. As meninas nascem 3-4 vezes menos.

Descrição

Os abissínios crescem até o tamanho médio. De acordo com o padrão CFA, os requisitos básicos são proporcionalidade e elegância. Este é um animal proeminente de pequeno tamanho, postura régia, flexível e com músculos desenvolvidos. Tem um olhar perspicaz, pensativo e sábio. Gatos são sociáveis, inteligentes, despretensiosos, amigos com crianças e outros animais na casa.

Determinar o pertencimento à raça ajudará as características que a formaram.

  • Os animais pesam de 4 a 7 kg e os gatos são maiores e mais pesados ​​que os gatos.
  • As meninas estão na cernelha até 28 centímetros, os meninos - até 32 centímetros.
  • Cabeça na forma de uma cunha ligeiramente arredondada, com uma linha suave de bochechas e sobrancelhas. Uma testa ligeiramente convexa e larga flui suavemente para a coroa e a parte de trás da cabeça, o pescoço é elegante, não longo, curvado.
  • As orelhas são maciças, com uma moderada nitidez e escurecimento nas pontas, expandindo-se na base, assumem um contorno em concha. Alguns indivíduos apontaram as orelhas com borlas em suas pontas.
  • Os olhos são grandes, amendoados, brilhantes, com um olhar pensativo. O cabelo ao redor dos olhos é leve, ao longo do contorno há uma linha escura, como delineador para as mulheres. A íris é suculenta, dominada por tons dourados, amarelo com tonalidade laranja, âmbar, nogueira, às vezes verde claro. Todos os gatinhos têm olhos azuis.
  • O corpo é elástico, gracioso, de comprimento médio, com músculos bem desenvolvidos que não o tornam mais pesado. As proporções são perfeitas.
  • Membros finos e elegantes. As patas são pequenas, de formato oval.
  • A cauda longa afunila em direção à ponta e, na base, está notavelmente engrossada.
  • Lã grossa pressionada contra o corpo, brilhante. A cor lembra as areias do Egito e da Etiópia. A textura é de seda, a primavera sob os dedos e abundante, o subpêlo é leve. Existem várias linhas ao longo do comprimento (alternância de cor). Tons claros e escuros substituem um ao outro em cada lã.

Personagem

Abi - gatos ativos e móveis. Mesmo deitado no sofá, eles observam cuidadosamente o que está acontecendo ao redor. Seus hábitos são parecidos com gatos, já que os gatos são enérgicos, animados e brincalhões.Estes são animais propositais, curiosos e de iniciativa, mas ao mesmo tempo delicados e atentos. Muito sociável e inteligente, tenha uma boa memória.

Eles se apegam aos seus donos e amam o louvor. Bem treinado e precisa de comunicação constante. Curioso, em todos os lugares colocar um bico para ver tudo e abrir. É melhor fechar os armários e prateleiras, caso contrário, eles puxarão todo mundo para fora. Eles não têm medo da água, não é difícil banhá-los. Espécimes raros podem espirrar em uma bacia ou banho. Muito limpo.

Até a velhice, eles estão prontos para brincar com seus mestres: corra atrás das penas ou traga objetos para eles. Você pode dar um passeio e viajar. Eles gostam de se mover em altura, pular nas prateleiras, armários, explorar os cantos, varrendo todos os obstáculos ao longo do caminho. Eles escolhem o dono principal - aquele que muitas vezes joga e se comunica com eles. Eles o amam mais.

Se há um bebê na família, que aperta o animal, o gato não libera suas garras, compreendendo sua tenra idade, mas não esquece sua ofensa e evita a criança. Os abissínios se comunicam bem com os cães, mas imediatamente deixam claro quem está no comando. Aves e hamsters evocam instintos de caça. Com educação adequada, os gatos reagem à palavra "não". Eles podem ser facilmente acostumados com a bandeja e o raspador. A voz dos abissínios é doce, calma e fina, como um sino, não causa irritação. Eles adoram ronronar, especialmente quando se encontram com o dono.

Não estrague as coisas do mal, eles sempre têm um motivo: pesquisa, caça ou proteção.

Problemas com amigos baleen são uma continuação de sua natureza.

  • Eles precisam de maior atenção devido à hiperatividade. Os gatinhos são criados desde cedo, constantemente ajustando o comportamento. Tentativas de arranhar mãos, morder, pular em pessoas de uma altura, parar na mesa, jogar água no focinho com uma pistola de pulverização e fixar com uma palavra proibida.
  • Subconscientemente, no nível genético, não gostam de objetos que se parecem com cobras, eles têm medo de sons agudos. Os machos na puberdade tornam-se agressivos devido ao ajuste hormonal. Não apoiadores de abraços, mas se eles quiserem, eles mesmos virão por uma porção de carinho e atenção, e os receberão tanto quanto quiserem.
  • Alérgica, então você precisa selecionar individualmente alimentos e produtos de cuidado. Alguns proprietários se queixam de que os gatos não bebem de suas panelas, mas estão procurando fontes alternativas: lamber todas as torneiras do apartamento, sentar na pia, beber do banheiro, porque os predadores não bebem perto do lugar onde comem. Depois de uma longa ausência do proprietário persegui-lo em toda a casa, conversando com eles mesmos, criando um suporte sólido para todas as ações. Durante os jogos, ela gosta de pular para o teto e pode jogar por dias.
  • As janelas devem ter mosquiteiros bem fixos, porque os gatos caçam incessantemente insetos. Eles não podem pular para ela e cair pela janela.

Quantos gatos vivem?

A duração média do abissínio é de 12 a 15 anos, dependendo da hereditariedade. O fator psicológico também influencia - os animais são como cães, muito viciantes e com alta inteligência. Sensível à atitude, aprecie o cuidado, carinho, amor. Se isso não for suficiente, eles podem começar a doer.

Com os devidos cuidados e uma dieta balanceada, boas condições de vida e atendimento veterinário oportuno, a expectativa de vida aumenta para 20 anos.

Opções de cor

Pedigree Abyssinians tem uma cor quente e brilhante de lã, listras coloridas nos cabelos fluem para o outro, fundindo-se em um padrão, cintilante. A barriga, o interior das pernas, os lados e o peito são pintados uniformemente. Uma “cinta” escura passa por toda a coluna, que passa pela cauda. Essas partes não possuem nenhum padrão ou mancha. Uma sombra escura nas pontas das orelhas e cauda é bem-vinda.

Total reconheceu quatro tipos de cores.

  • Selvagem. Cor clássica, até 1963 foi considerada a única reconhecida. O mais comum é a dupla ou tripla, sem um padrão específico, em tons de ocre, marrom escuro ou preto.Marcas pretas são apenas no rosto e na ponta da cauda. Para baixo cabelo formando subpêlo, laranja. A superfície interna das pernas e abdómen inferior não entra em conflito com os outros.
  • Alazão Coloração varia de um marrom avermelhado para um tom acobreado de vermelho. Pode ser canela ou damasco. A raiz do cabelo de guarda é vermelha. A cor na superfície interna das patas e do abdome está em harmonia com a principal. Áreas castanho chocolate são claramente visíveis no focinho e na cauda. A borda escura do nariz quase não é visível, as almofadas das patas são rosa escuro.
  • Azul De cima, da cabeça até a cauda, ​​o cabelo é pintado em agradáveis ​​tons azul-acinzentados, transformando-se em uma sombra de aço. Abdómen, patas no interior e subpêlo - tom de damasco rosa-bege quente. A parte da cauda é azulada, o nariz é vermelho-tijolo, com uma borda azul. No focinho e cauda há marcas marcadas.
  • Fulvo A cor do cacau é um tom castanho claro com um revestimento rosado, como café com leite. A ponta do nariz é a cor de uma rosa murcha, com uma borda roxa. Raramente devido a genes recessivos.
Selvagem
Alazão
Azul
Fauno

    Somente na Europa, gatos abissínios de prata e tartaruga, criados a partir de gatos com pedigree, têm permissão para exposições.

    O conteúdo

    Estes belos animais vivem em apartamentos de pequeno porte e em casas de campo, mas a temperatura na sala é mantida a + 23 ° C ou mais, porque a lã curta e o subpêlo leve não aquecem bem. Plantas de casa limpam, gato saltitante as destrói. Aconselha-se alocar-lhe um canto com um complexo de jogo, uma casa e um raspador. Sem essas comodidades, o animal de estimação será entretido com móveis e prateleiras.

    • Forneça um espaço seguro removendo todos os fios em caixas especiais. Reforce os soquetes e interruptores para que eles não caiam dos soquetes. Coloque todos os itens quebráveis, pequenos eletrodomésticos, gadgets e itens pequenos longe da borda para que o gatinho não seja ferido. Feche as aberturas, janelas e portas da varanda.
    • Para visitar um veterinário ou viajar, compre uma transportadora. E para andar na rua - uma coleira, na qual fortaleça o cartão de visita com o nome do animal e as coordenadas dos proprietários. Se o animal de estimação saiu da casa, isso o ajudará a voltar. A natureza desta raça permite que você caminhe com ela na rua ou viaje, de modo que, desde tenra idade, os gatos são ensinados a aproveitar.
    Abi no chicote de fios
    Coleira de endereços
    Cobertura
    • Obter ampla e ampla gama de pratos de comida e bebida., cerâmica ou metalPara capotar.
    • Compre brinquedosde modo que, na ausência de donos, o gato tem algo a fazer.
    • A lã não requer atenção especial. Penteie com uma escova de metal especial uma vez por semana. Os gatos não são moldados em demasia, mas durante este período é melhor pentear com maior frequência, recolhendo a lã caída com uma luva de borracha.
    • Os abissínios aprendem muito facilmente, limpo, por isso é conveniente e econômico usar serragem ou pequenos grânulos.
    • Apare as garras periodicamente com um podador especial, se os gatos não andarem na rua e não os afinarem na caneta. Corte apenas a ponta, longe da base.
    • Verifique a condição das orelhas. Na presença de secreções, remova-as com cotonetes e, uma vez a cada duas semanas, processe com um guardanapo embebido em água fervida morna.
    • Tome uma vez por mêsusando cosméticos especiais para gatos de pêlo curto.
    • As gengivas abissinianas são propensas a inflamações, atenção especial deve ser dada a esta e à escovação profilática dos dentes.. A placa é limpa uma vez por semana com uma escova de cerdas macias e uma pasta especial.

    Compre seu animal de estimação especial paus para limpeza adicional dos dentes.

    • Carregue o animal a tempo para vacinas e vermifugação.

    Poder

    Esta raça não é propensa a gula, excessos ou obesidade. A qualidade da comida é importante. Alimente os Abyssinians pode ser preparado como secos ou enlatados e produtos naturais.Alguns criadores recomendam uma dieta de fábrica balanceada com vitaminas e minerais, e os grânulos secos também limpam os dentes.

    Tortas e vários pedaços saborosos não são muito bons. Os alimentos moles ficam mais tempo entre os dentes e causam problemas nas gengivas. A comida seca é escolhida pela idade, deve ser com uma grande quantidade de proteína e suplementos dietéticos. Considere algumas outras regras de nutrição.

    • Ao usar produtos frescos, carne cozida, crua ou congelada é introduzida no menu. A taxa para um adulto - 120 gramas, para um gatinho - 30 gramas.
    • Pequenos gatinhos comem 4 vezes por dia, pequenas porções. No ano, eles mudam para três refeições por dia e meia para duas refeições.
    • Peito de frango e peru são dados diariamente, carne e vitela - três vezes por semana. Exclua completamente carne de porco, carne de carneiro e pato.
    • Os produtos lácteos fermentados são alimentados todos os dias.
    • Legumes e mingau alternam, misturando com carne.
    • Peixe de mar cozido, gema de ovo, fígado bovino, corações de galinha são dados duas vezes por semana.
    • Entre os abissínios há vegetarianos que adoram verduras e frutas crus. Sem medo, dê-lhes maçãs frescas, cenouras, melões, couve-flor e pepino.
    • Um dia depois, os suplementos alimentares são adicionados aos alimentos e ½ colher de chá de azeite ou óleo de girassol.
    • A água é trocada 2 vezes ao dia, mas eles adoram beber da torneira.

      Peixe de rio fortemente contraindicado, rins bovinos, carne de porco, salsicha e todos os produtos similares, queijo salgado, doces e algumas frutas, creme azedo e creme, clara de ovo.

      Escolhendo um tipo de comida, por exemplo, comida natural, comida enlatada ou comida de elite seca, você não pode misturá-la com outro tipo de comida.

      Esta raça de gato gourmet. Se eles não comem comida por 10 minutos, então eles não gostam, e vale a pena encontrar outro.

      Criação de animais

      Procurando por um parceiro é desejável quando o gato gira 1-1,5 anos de idade. Até 9 meses, não é recomendado para o acasalamento, embora a idade madura seja de 4 meses. Quando os gatos começam seu primeiro estro, não prestem atenção às chamadas e ronronar da "noiva". Essas regras se aplicam ao “noivo” e são padrões internacionais.

      O pico principal da atividade sexual é o outono-primavera. Na entressafra, ambos os sexos são especialmente temperamentais. Noivo escolhe apenas raça pura, uma espécie e uma cor, porque gera a raça. Os abissínios não podem prever que cor o bebê irá aparecer, porque é determinado pelos genes dos pais.

      O feriado da concepção é celebrado no território do menino. É importante que o período de “mel” durar vários dias. Mesmo que o gato seja inexperiente, o macho é capaz de fertilizá-la. É necessário ter cautela ao acasalar um gatinho já dando à luz com um recém-chegado, a reunião pode não alcançar o resultado desejado.

      Uma fêmea não pode deixar o gato entrar se ele é jovem ou não está pronto para a relação sexual pela primeira vez. Às vezes, uma dama é maior que um homem, o que leva ao mesmo resultado que a incerteza do menino devido à sua juventude e inexperiência. O estresse causado pela mudança para o território do recém-casado também pode anular todos os esforços. É necessário capturar os pertences pessoais do gato para nivelá-lo. Se o par for experiente o suficiente, o emparelhamento ocorrerá dentro de 24 horas.

      Quando é hora de se separar, eles mostrarão isso com o comportamento deles.

      Anteriormente, ambos os animais faziam tratamentos com água. É dada especial atenção à saúde, falta de vermes. Em 24-48 horas após a primeira relação sexual, os ovos são fertilizados. O tempo de concepção é contado a partir do segundo dia após o acasalamento. Os mamilos incham e ficam rosa brilhante por 20-30 dias. A futura mãe come mais e dorme.

      A gravidez dura cerca de 2 meses, varia de 63 a 65 dias. Muitas vezes depende dos genes. Também transmitido e vários fetos. Às vezes nas primeiras semanas o gato sofre de náusea. O abdómen é aumentado em 5-6 semanas e os embriões assumem a forma de cilindros e descem para o espaço retroperitoneal. Agora a senhora está em uma posição interessante, e é impossível apalpá-la.Após 40 dias, os cilindros aumentam para 6-7 centímetros.

      O apetite diminui, dependendo do tamanho do feto. No dia 50, os bezerros estão se movendo na barriga. O prenúncio do parto é uma descarga pegajosa dos lábios. O útero se abre e dilui a rolha que limpa a vagina. Sentindo a resolução da resolução da carga, o gato está à procura de um ninho, excitado e muitas vezes corre para o banheiro.

      Tendo filhos, ela precisa de mais atenção, cuidado e carinho. O abissínio é um instinto maternal muito desenvolvido - ela mesma pode alimentar seus filhos, sem a ajuda do homem. O número máximo de descendentes é 6.

      A resolução da carga de gatos em 3 etapas.

      1. O útero se abre e o feto se posiciona para sair do colo do útero. Dura 1-10 horas.
      2. O segundo estágio - periodicamente repetidas contrações, na amplitude de contração muscular. O útero já está bem aberto.
      3. Após a abertura completa do pescoço, as tentativas são retomadas, alternando com contrações e empurrando o bebê, dependendo do seu tamanho, por 3-4 tentativas. A criança pode ir cabeça ou pernas para a frente. Após o seu aparecimento, o cordão umbilical e o assento do bebê, não liberados imediatamente.

        Sem esperar por isso, você pode cortar o cordão umbilical mais perto do laço. Em seguida, limpe as vias aéreas do bebê, sacudindo-o suavemente com a cabeça para empurrar o fluido para fora dos pulmões. Quando o recém-nascido respira uniformemente, cortamos o cordão umbilical, deixando 1,5 a 2 cm, e processamos a tinta verde. Nós nos conectamos à mãe.

        Se o bebê estiver saudável, dentro de meia hora ele começará a sugar o leite da mãe. A próxima fruta sai depois de um curto período. Os gatinhos subseqüentes aparecem após 1,5 ou até 3 horas. A sucção ativa do leite materno estimula o útero e o processo genérico é acelerado.

        Antes do nascimento, prepare tudo o que você precisa para cuidados obstétricos. Trata-se de fraldas descartáveis ​​60x60 cm, um par de tesouras arredondadas, discos e varetas de algodão verde brilhante, uma solução médica para desinfetar mãos e tesouras, várias seringas de insulina para anestesiar uma mulher em trabalho de parto.

        Saúde

        Em média, os abissínios vivem por 15 a 20 anos com os devidos cuidados, raramente ficam doentes, mas o risco de distúrbios genéticos não é excluído.

        • O dano retiniano, levando à cegueira, é a retinopatia atrófica da retina. Felizmente, isso acontece em animais de estimação envelhecidos. O gato se recusa a entrar em lugares apagados, não quer subir e descer as escadas.
        • Amiloidose genética. Quando é violado processos metabólicos e o sistema imunológico. Os primeiros sintomas são sede, perda de peso, micção incomumente frequente, vômitos e problemas dentários persistentes.
        • Deslocamento da patela e luxação do quadril pode ocorrer devido a lesão na idade adulta ou ser genética.
        • Ocorre dermatite, não herdada. Esta é uma doença neurológica causada por estresse e lambidas constantes, incluindo perda de cabelo.
        • Reação alérgica a alguns produtos, pólen ou materiais em utensílios domésticos. Manifestado por coceira e erupção cutânea.
        • Devido à dieta inadequada, as gengivas ficam inflamadas, a gengivite ocorre. A prevenção requer alimentação adequada e cuidados com os dentes.
        • Todos os abi são suscetíveis à leucemia, mas esta doença incurável é evitada pela vacinação.
        • Comer demais pode causar problemas nas fezes.
        Erupção cutânea
        Dermatite
        Patella offset
        Retinopatia da retina

          As primeiras vacinações são dadas a gatinhos em 9-11 meses, é impossível antes, há uma modificação de dentes. Próximo - todos os anos. Vacinado contra panleucopenia, infecção por herpesvírus, calicivirose, clamídia, leucemia, imunodeficiência, peritonite viral, micose e raiva.

          Todas as vacinas devem ser feitas, mesmo que o animal não esteja na rua.

          Lista de nomes principais

          Para lindas meninas e meninos abissínios, os apelidos orientais são apropriados, correspondendo à raça, origem e personificando uma característica significativa.

          Se você comprar um gato no gatil, eles geralmente oferecem uma variedade de apelidos. Mas você pode escolher os nomes você mesmo. Vamos nos debruçar sobre os apelidos bonitos e interessantes para os meninos, que por conveniência são organizados em ordem alfabética:

          • Ametista, Akella, Asher, Alf, Altares;
          • Benji, Bruce, Barney, Bonifácio, Veludo;
          • Vincent, Wagner, Willis;
          • Hamilton, Hamlet, Hector, Hermes, Golias, Gabriel, Ouro;
          • Dinard, Dylan, Dorian, Damir, Danny, Duque, Alegria;
          • Jacques, Jules, Jean, Joseph;
          • Zarif, Zeus, Siegfried, Zephyr;
          • Irbis, Ingvar, Irvine;
          • Califa, Cristóvão, Quentin, Cristão;
          • Sorte, Linus, Lloyd, Lukas, Laurent;
          • Maximiliano, Maxwell, Manfred, Mickey;
          • Notti, Noel, Nelson, Norton;
          • Olaf, Olris, Ortan;
          • Ralph, Raj, Robin, Roger;
          • Cedric, Stanley, Sandy, Simon;
          • Tristan, Thomas, Tom, Troy;
          • Will, Olaf, Winston;
          • Felix, Frank, Freddie;
          • Hugh, Harris, Altura;
          • César, Tsang;
          • Chester, Chane, perseguição;
          • Sheridan, Sherry, Shorty;
          • Edgar, Edmond, Eric, Andy;
          • Eugene, Jung, Julian;
          • Janson, Jaffe.

          Para meninas, escolha nomes gentis:

          • Agostinho, Adel, Akira, Annabel, Abigel, Alicia;
          • Beatrice, Bast, Bianca, Bela;
          • Vivienne, Wendy, Violet, Valerie;
          • Gwendolyn, Gloria, Henrietta;
          • Jersey, Jenny, Judy, Diana, Julia, Daniel, Dakota;
          • Josefina, jasmim;
          • Zaur, Zara, Zeya;
          • Isis, Ihet, Isabel, Inessa, Ilsa;
          • Claudia, Cassandra, Kimberley, Calypso, Clarissa, Christie, Carol;
          • Lavanda, Lucy, Laura, Lilian, Leila;
          • Matilda, Madeleine, Michaella, Mira, Magdalen;
          • Nick, Naomi, Nicole, Núbia, Nancy, Noa, Naya;
          • Audrey, Olivia, Ornella, Ora, Ofélia;
          • Paulina, Penelope, Priscilla;
          • Rachel, Rachel, Rosemary, Roxy, Ruta;
          • Stephanie, Sandra, Sapphire, Simon, Celia;
          • Tara, Talia, Tana, Tahira, Tay;
          • Ulla, Ulana, Ulcie, Ulfi;
          • Felicia, Firyuza, Florença, Frida;
          • Hanni, Chloe, Hilda, Holly;
          • Cesaréia, Zarella, Circe;
          • Chelsea, Celesta;
          • Shelley, Charlotte, Sherry;
          • Esmeralda, Ellie;
          • Julissa, Judith;
          • Janika, Janette.

          Comentários do proprietário

          Os proprietários de gatos e gatos da raça abissínio estão muito satisfeitos com a sua escolha. Eles observam a natureza independente e orgulhosa do animal de estimação, graça, aprendizado, curiosidade. Esses gatos se tornam membros da família, companheiros em caminhadas e viagens. Admissível ao treinamento, como cães, compreendendo e executando o comando "não". Muito carinhoso, amor atenção e carinho.

          Muito legal, não me importo de tratamentos de água. Alguns espécimes adoram nadar. Nenhum problema acostumado com a bandeja. Muitos proprietários os caracterizam como fastidiosos em comida, gourmets que preferem alimentos enlatados premium.

          Alguns dos indivíduos não se dão bem com outros animais de estimação, especialmente pássaros. Desconfie de estranhos. Muito ativo e saltitante, o que leva a danos de coisas valiosas. Não vocalistas, ronronando agradavelmente abafado.

          Não é adequado para conteúdo em um apartamento pequeno, como o espaço para jogos. Eles estão felizes em pular, perseguir uma pena ou um objeto pequeno, independentemente da idade.

          Descrição e características do gato Abissínio, veja o vídeo abaixo.

          Escreva um comentário
          Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

          Moda

          Beleza

          Relacionamento