Bottega veneta

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da marca
  2. Sortimento
  3. Comentários

A marca Bottega Veneta nem sempre esteve no topo da fama. Durante muito tempo ele estava escondido nas sombras, antes de se declarar com suas coisas elegantes e de alta qualidade. A combinação de três componentes ajudou a chegar ao topo dos líderes mundiais da indústria da moda ea consolidar sua posição: o uso de materiais raros, caros e exclusivos, acabamento complicado das mãos, uma aparência simples e ao mesmo tempo luxuosa.

Este artigo contará tudo de interessante sobre a incrível marca Bottega Veneta - a história da criação de uma casa de moda, produtos icônicos, variedade moderna, linha de perfumes e muito mais.

História da marca

A Bottega Veneta é considerada uma das mais prestigiosas e famosas casas de moda, com sua história, tradições e patrimônio.

1966 - o ano em que a marca foi fundada. Bottega Veneta significa "Workshop in Veneto", fundado na acolhedora cidade de Vicenza.

Inicialmente, a marca produzia apenas produtos de couro genuíno usando um método único de criar coisas. - tecelagem intracciato. Isso se tornou o recurso de marca e produção da marca.

A marca foi capaz de atingir rapidamente um sucesso vertiginoso e tornar-se reconhecível entre outras marcas.

Outro ponto que distingue Bottega Veneta do resto das casas de moda é a falta de um logotipo. Em 1970, a liderança decidiu jogar sobre isso, e o slogan "Suas iniciais serão suficientes".

Após 10 anos sobre Bottega Veneta, o filme foi rodado por um revolucionário, um inovador no campo da arte, Andy Warhol. Isso disse muito - a popularidade da marca atingiu o seu pico.

Esta descolagem foi seguida por uma sequência de derrotas. A empresa deixa os fundadores da marca. A liderança muda completamente - o casal Laura e Vittorio Moltedo se levantam ao leme.

As vendas estão caindo, há uma recessão, como resultado de que no início dos anos 90 a gama de produtos se expande. Sapatos e roupas são adicionados aos sacos já produzidos. Mas isso não ajuda a alcançar o nível anterior.

O ano de 2001 pode ser chamado de momentoso. Foi há 16 anos que a holding do Grupo Gucci adquiriu a Bottega Veneta. A partir deste momento começa a marcha triunfal da marca. Ao mesmo tempo, o cargo de diretor criativo foi ocupado por Thomas Mayer, que trabalhou em muitas casas de moda famosas.

T. Meyer desempenhou um papel enorme na Bottega Veneta, ele se lembrou da história da marca, chamou a atenção para o seu legado, voltou ao conceito de "sem logotipo", introduzindo uma inscrição simples, mas simbólica em coisas intrecciato.

As primeiras coleções de moda sob a liderança de Thomas criaram um furor. Todos os produtos eram elegantes, charmosos, discretos, incomuns, exclusivos. Primeiro, as roupas femininas, depois a linha masculina, a perfumaria, os acessórios e os sapatos - os fãs da marca se tornam mais e mais a cada temporada.

A crescente popularidade predeterminou o aumento do número de boutiques em todo o mundo. Bottega Veneta pode ser encontrada em todas as capitais da moda da Europa, Rússia, Tailândia, África, China, Emirados Árabes Unidos, América e outras localizações geográficas.

Sortimento

Inicialmente, a Bottega Veneta criou apenas bolsas femininas com tecelagem original e feitas à mão.

Em 2005, roupas femininas e masculinas apareceram na linha, que é costurada a partir de tecidos caros e luxuosos.

Posteriormente, é lançada a produção de calçados, acessórios, itens de interiores, presentes, joias, ótica e perfumaria.

Os produtos da marca pertencem à classe do luxo, por isso seu custo é alto. O principal comprador são pessoas jovens e de meia-idade, com altos rendimentos que gostam de coisas exclusivas e que preferem o estilo clássico.

Roupas

As palavras do talentoso e lendário J.Armani que não é necessário chamar a atenção para ser estiloso e elegante, apenas o suficiente para esbarrar na memória, caracterizar as roupas da Bottega Veneta o melhor possível.

Silhuetas harmoniosas, formas clássicas, materiais caros e de alta qualidade e trabalho manual meticuloso - a chave para o sucesso da marca de roupas. Parece representar chique, elegância, aristocracia.

7 photo

Luxo e brevidade - este é o conceito da marca. Foi esse conjunto que determinou a popularidade das linhas masculina e feminina entre os compradores.

O mais memorável foi a coleção de primavera de 2013. Os críticos de moda e fãs ficaram encantados. Todos os vestidos apresentados na passarela eram altamente sofisticados e femininos.

Pequenas, elegantes, graciosas, enfatizavam as curvas da figura, ajustando-se delicadamente ao corpo. A coleção usou estampas florais em tons de chuva caramelo, bege e empoeirados, sobreposições florais de múltiplas camadas, mangas borboleta volumétricas, inserções perfuradas, fitas brilhantes, pedras, contas, rendas, strass. Ela se tornou um sucesso, não deixando ninguém indiferente.

Sapatos femininos

Sapatos femininos são representados por vários governantes:

  1. versão clássica - sapatos. Na variedade de mulheres da moda vai encontrar um saltos stiletto vertiginosas, flats de ballet delicados super confortáveis, sapatos com saltos firmes, modelos para festas e escritório;
  2. sapatos de verão - sandálias e chinelos. Eles são muito leves, quase sem peso e não são sentidos no caule em um dia quente;
  3. Slip-ons e mocassins são modelos casuais. Em tais calçados é fácil superar longas distâncias, fazer caminhadas ou simplesmente fazer compras;
  4. para esportes, a marca produz tênis - neles o pé se sente confortável, ideal para atividades ao ar livre e ocupações no salão;
  5. Chinelos não são o que você espera de uma marca de luxo. Mas esses chinelos têm o mesmo visual clássico e contido que os sapatos de negócios, projetados apenas para meias caseiras.

Calçados Bottega Veneta combina inovações de design, habilidades de design, materiais de qualidade, elegância e aparência única.

Os sapatos são apresentados em uma ampla gama de cores: preto discreto, bege sofisticado, delicado rosa e azul, borgonha profunda. Os modelos podem ser encontrados em camurça, couro ou couro fosco.

Perfume

A Bottega Veneta é famosa não apenas por bolsas, roupas e calçados, mas a marca ainda produz perfumes.

A primeira fragrância da marca foi lançada há 6 anos. Os melhores especialistas europeus no mundo dos sabores foram atraídos para a sua criação. A perfumaria da casa de moda rapidamente derreteu o coração de muitas mulheres, e Michel Almairac, o perfumista da marca, recebeu reconhecimento mundial.

O perfume Bottega Veneta, embora pertença ao aroma chipre-floral, não tem um som agudo. Eles são envolventes, encantadores, misteriosos, com uma névoa de místicos. No perfume você pode ouvir acordes de couro e florais, mas especialmente suave, brilhante e aveludado.

A base do aroma eram notas de sedutor jasmim e almíscar de patchouli inebriante. A base tem um sutil e rico aroma de musgo de carvalho. Nas notas de topo é pimenta rosa e bergamota.

No entanto, o primeiro perfume era pesado o suficiente, mais para uma noite fora, tão sexy e chique.

Em 2013, uma versão light foi lançada - Eau Legere.

2014 e a nova fragrância Knot - uma mistura incrível de couro e chipre, um coquetel alegre de frutas cítricas, notas delicadas de lavanda, peônia e rosa com um som elegante de tonka e almíscar.

Em 2016, Eau Sensuelle Bottega Veneta, almiscarada, floral, amadeirada, com um leve som de pêssego, baunilha doce, pele aristocrática e uma inesquecível gardênia.

Os conhecedores da perfumaria dizem que as fragrâncias da Bottega Veneta estão à beira das fragrâncias. O amor eterno à primeira vista pode acontecer com eles, e a rejeição pode acontecer com apenas um suspiro. Branco e preto, céu e terra, homem e mulher - há muitas contradições na perfumaria, mas elas atraem e tornam a fragrância extraordinária.

Acessórios

Acessórios - isso é o que complementa a imagem e torna completa, eles são projetados para adicionar sabor, elementos de sombra, fazer um novo som nas coisas habituais. A marca faz isso perfeitamente bem.

As bolsas da Bottega Veneta são acessórios exclusivos e caros, diferenciados pelo estilo, qualidade e beleza.

Cada bolsa de couro é feita à mão, com a criação de profissionais em seu campo, apenas materiais de luxo de alta qualidade (couro de lagarto) e acessórios são usados.

Cada bolsa é feita em uma única cópia, como uma obra de arte, enquanto os modelos parecem elegantes e simples.

O leque de bolsas é variado - volumoso para transporte diário, pequeno, com alças longas ou curtas, firme, mantendo-se em forma, macio, embreagens para uma saída à noite. Vai deliciar as cores fashionistas - do preto ao amarelo.

A carteira Bottega Veneta é um elegante acessório de couro tecido. Pode ser uma forma retangular clássica, com bordas arredondadas, uma bolsa com diferentes tipos de fixadores.

Mochilas são uma tendência de moda das últimas temporadas. Eles são confortáveis, espaçosos, parecem concisos e elegantes.

Os óculos Bottega Veneta impressionam pela variedade de formas e molduras. Há opções de jovens, brilhantes, positivas, incomuns e clássicas - discretas e exclusivas.

Comentários

Bottega Veneta não tem opiniões negativas ou controversas. E isso não é surpreendente - todos os produtos da marca são únicos e de alta qualidade.

Se estes são sapatos, então apenas materiais naturais, combinações originais e almofadas confortáveis.

Roupas - calibradas para padrões milimétricos, linhas finas, silhuetas fluidas e materiais caros.

Bolsas famosas são a marca registrada da marca, em sua fabricação o couro fino é usado em combinação com o trabalho manual, graças ao qual obtemos os tecidos improváveis ​​e elegantes.

Perfume combina design lacônico e fragrância elegante com notas não triviais.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento