Bebendorff

junte-se à discussão

 

Calçados infantis Bebendorff permite que os pais fiquem tranquilos aos pés de seus filhos. É de alta qualidade e tem um efeito positivo na formação do pé. A variedade de modelos não permite que você saia da loja sem comprar um par de botas com esta etiqueta.

Benefícios

  • Os produtos Bebendorff surgiram na Alemanha, mas os produtos destinados ao consumidor russo são fabricados na Rússia e na China. Isso permite que nossos clientes tenham no mercado calçados infantis alemães de alta qualidade, projetados de acordo com as condições climáticas locais.
  • Todos os modelos correspondem às características anatômicas das pernas das crianças. Qualquer par de sapatos tem o peito do pé e o calcanhar, por isso é considerado seguro para a formação do pé.
  • Calçados infantis são feitos de couro genuíno de bom vestir. Todos os materiais constituintes dos produtos são certificados e atendem aos padrões médicos.
  • A grande demanda por produtos Bebendorff implica um rápido giro. Portanto, nas lojas constantemente aparece uma nova gama a um preço acessível. Os revendedores monitoram continuamente os preços em cada loja onde essa marca é representada.
  • A programação será agradavelmente surpreendida pela sua diversidade. Bebendorff oferece sapatos para os mais jovens e adolescentes de 20 a 40 tamanhos. A marca também produz modelos para crianças que acabaram de dar seus primeiros passos. Para eles, desenvolvemos produtos com costas altas acima do tornozelo. Assim, a perna pequena está bem fixa.

Sapatos de inverno

Atenção especial deve ser dada aos modelos de inverno. Bebendorff produtos será um achado maravilhoso para os moradores das regiões mais frias do país. Devido ao uso de materiais naturais de alta qualidade, a sola não racha e os topos permanecem elásticos mesmo nas geadas mais severas.

As vendas atingiram as botas com o rótulo Bebendorff. A parte principal do produto é feita de feltro com forro de pele quente. Botas têm uma sola alta e emborrachada na base.

Os Valenoks possuem propriedades notáveis ​​de regulação de calor. Em baixas temperaturas, elas retêm totalmente o calor e, em uma sala quente, a pele "respira" e a perna não transpira.

A Bebendorff desenvolveu uma linha separada de sapatos de inverno para a escola. A gama de cores é limitada a tons rigorosos que correspondem a formulários escolares em instituições educacionais russas.

Modelos de botas de borracha são feitos de EVA (espuma de etileno vinil acetato), em que pelo menos 62% de borracha. Esta qualidade de borracha tem um efeito positivo na resistência ao desgaste do produto. A gama deste sapato consiste em muitos modelos brilhantes para meninas e meninos. Pequenos clientes ficarão encantados com botas de borracha com a imagem de seus personagens de desenhos animados favoritos ou animais. As crianças mais velhas vão adorar os produtos em uma faixa contrastante brilhante, e para os adolescentes há modelos monocromáticos originais.

Comentários

Os pais jovens ficaram satisfeitos com a aparência de botas de borracha na moda nas prateleiras das lojas de calçados. Eles ainda têm em sua memória como eles brincaram pelas poças no quintal com botas de borracha simples. Agora seus filhos não são privados desta oportunidade. Design elegante e cores vivas como pequenas fashionistas, e os pais estão calmos que os pés das crianças permanecem secos.

Mães dizem que o design de modelos de botas de borracha é projetado para que o produto se torne um item de guarda-roupa universal. Eles se encaixam sob calças, jeans, calça de moletom. Tais sapatos combinam-se perfeitamente com uma saia e calças brilhantes.

Os pais nos comentários dizem que as botas são moderadamente largas. Eles parecem limpos e adequados para pernas largas ou para crianças com alta elevação do pé. Você também pode usar uma meia quente para eles, embora os modelos com peles se mantenham bem aquecidos.Ao mesmo tempo em botas de borracha de crianças de EVA, a perna de crianças não suam até no tempo quente.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento