Botas de esqui

Botas de Esqui da Espinha

Botas de Esqui da Espinha

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Sobre marca
  2. Modelos
  3. Propósito
  4. Como escolher?
  5. Comentários

No equipamento do esquiador deve estar presente botas de esqui. Este é um calçado incomum e crescentes demandas são feitas sobre ele. Você não pode economizar em botas de esqui, sua qualidade deve ser o mais alto possível. Botas de esqui da coluna destacam-se entre a gama de tais sapatos.

Sobre marca

A Spine é de propriedade da empresa russa Sport-Industry, fundada em 1999. O berço da nova empresa era a cidade de Yaroslavl. Um ano depois, surgiu um novo modelo de calçados de esqui no mercado de artigos esportivos, que diferia radicalmente das cópias existentes naquela época. No primeiro modelo havia um bloco anatômico e uma sola moderna. Atletas e entusiastas de esportes de inverno imediatamente apreciaram a novidade, por isso sua popularidade começou a crescer exponencialmente.

Desde então, o fabricante expandiu significativamente a gama de produtos. Agora, sob a marca Spine, botas de esqui de várias categorias de preços estão disponíveis, para homens, mulheres e até crianças, bem como bastões de esqui e uma grande variedade de fixadores.

A empresa trabalha continuamente na melhoria dos desenvolvimentos existentes e na busca de novas tecnologias. Consultas com os melhores treinadores e grandes atletas são realizadas regularmente. Cada novo modelo de botas de esqui está sendo testado em escolas de esportes e em várias competições.

Modelos

Toda a gama de botas de esqui Spine é dividida em categorias, o que facilita a seleção e elimina a confusão. Mesmo um iniciante será fácil encontrar o par certo.

Botas nnn

A categoria de botas de esqui da NNN representa modelos profissionais adequados para anexar NNN ou Rottefella e consiste nos seguintes subgrupos.

Corridas

Todas as botas combinadas nesta categoria são projetadas para patinar. Este é um calçado profissional que é capaz de satisfazer as exigências de atletas iniciantes e esquiadores experientes.

  • Por exemplo, Carrera Carbon 285 e Pro 398k, bem como Carrera 197 são ideais para patinar, podem suportar até -30 graus. Para o topo, é utilizado um material resistente ao frio de alta qualidade, complementado com um revestimento de PVC. O design destes sapatos possui punhos de fibra de carbono, que permitem uma boa fixação da articulação do tornozelo, e uma válvula térmica feita de material elástico com um efeito repelente à água.

Botas se vestem com facilidade e rapidez devido à presença de um sistema de laço rápido. Dentro do sapato são absorventes de choque. O fabricante tornou impossível torcer a sola, devido ao uso de polietileno e papelão na palmilha principal. Assim, foi possível melhorar a fixação da bota no suporte de esqui. A palmilha tem uma construção multicamada, que é criada a partir de materiais com diferentes graus de rigidez. Com essas botas, os esquis se tornam gerenciáveis ​​e são facilmente controlados pelo atleta.

  • O modelo Concept Skate Pro 596 é adicionalmente equipado com um isolamento caproveur de três camadas, um reforço assimétrico no calcanhar, clipes de micrômetro, uma pulseira e uma placa de torção como uma palmilha intermediária. Para criar o material único foi usado "PEBAX" e inserções de carbono. O Concept Classic 294 foi criado nas melhores tradições da empresa, incorporando inovações avançadas, mas ao mesmo tempo acessíveis à maioria dos atletas iniciantes.

Esporte

A categoria inclui o Concept Skate 296, o Concept Skate 296/1, o Polaris 85, o Concept Combi 268. Todos estes modelos são adequados para treinos longos e patinagem intensa. Eles têm uma almofada anatômica melhorada, o que torna os sapatos o mais confortável possível.

Ativar

A categoria é uma das mais extensas. Isso inclui um grande número de modelos que são adequados para pessoas ativas, profissionais e amantes do esqui extremo.

Por exemplo, nos modelos ENERGY 258 e Energy 258/2, há um isolamento adicional de pelo dentro, e a sola é feita de termoplástico de alta tecnologia.

  • SPINE NEO 161 atrai com sua aparência incomum, em que há elementos de agressão e alto estilo.
  • O X-RIDER 254 parece estritamente devido a uma combinação de preto e vermelho.
  • O X-RIDER 254/2 atrairá atletas que apreciam não só a qualidade e o desempenho dos calçados, mas também um estilo especial e único.
  • CONFORTO 245 parece muito incomum, pode ser usado igualmente por homens e mulheres.
  • Os modelos COMFORT 83/7 e RIDER 20 são feitos em um estilo conciso e discreto, é quase um clássico entre as botas de esqui.
  • COMFORT 83/10 e COMFORT 83/2 são modelos verdadeiramente femininos que usam tons delicados, decoração fofa e linhas suaves.

Touring

A categoria é representada por uma grande variedade de modelos diferentes. Nas botas TECHNIC 95 e VIPER 251 há um forro na forma de um material de sapato de três camadas “Kaproelur”, peles artificiais e isolamento Thinsulate, que é leve e resistente à umidade.

O design é feito em preto, as botas parecem estritas, mas ao mesmo tempo estão na moda.

  • O VIPER 251/2 destaca-se de outros modelos com design leve, nos quais existem cores branca e cinza.
  • Existem dois modelos nesta categoria que você não irá confundir com nenhum outro - NEXT 27 leather e NEXT 156. O design combina dois logotipos: Next e Spine. No primeiro modelo, o couro é usado para criar o topo.
  • Botas de caminhada com design esportivo são o CRIADOR 357/20. eles parecem muito elegantes e incomuns, o que atrai jovens atletas.
  • Mulheres mais parecidas com as modelos LADY 357/40, LIFESTYLE 251/20 e SPLASH 251/10. O fabricante conseguiu combinar beleza externa com alta tecnologia e desempenho.

Inteligente

A série é representada por dois modelos: SMART 357 e SMART 357/2 em preto e cinza, respectivamente. Os designers conseguiram captar as cores no logotipo com o fundo principal, o que torna os sapatos especiais e expressivos.

Disponível em estoque e calçados infantis BABY 101 com tamanhos de 29 a 35.

Botas SNS

As botas de esqui da categoria SNS são divididas nos mesmos grupos, até os modelos têm o mesmo nome. Mas essas duas grandes categorias de calçados diferem por fixação, para o qual elas se destinam.

Todas as características e características permanecem inalteradas, portanto, cada modelo não deve ser considerado separadamente.

Em uma categoria separada são coletados sapatos que são projetados para fixadores NN75. Existem vários modelos infantis aqui: Kids 299/1, Kids 399/1 e BABY 104.

Há também botas com cabedal em couro: couro CROSS 35 e couro SPINE X5 41.

Propósito

Existem vários tipos de calçados, com base em sua finalidade:

  • Sapatos clássicos são caracterizados pela uniformidade e acessibilidade. Sapatos clássicos profissionais são adequados para o esqui cross-country.
  • Sapatos universais são geralmente apresentados em uma gama não particularmente ampla, já que em tais sapatos você pode fazer viagens curtas em esquis ou passear pela floresta.
  • Modelos projetados para patinar - a escolha dos profissionais. Eles devem proporcionar o máximo conforto, uma vez que o pé estará constantemente em movimento.

Como escolher?

Botas de esqui devem ser cuidadosamente selecionadas em tamanho, porque em um sapato pequeno ou grande, o esporte será impossível, e você pode se machucar. Botas de esqui devem caber bem, não apertá-lo e não ser muito solto.

Primeiro de tudo, você precisará decidir sobre o estilo de sapatos que mais lhe agrade.

Para a compra de botas de esqui é melhor ir à noite em um dia da semana. É neste momento que uma grande quantidade de sangue corre para os seus pés, eles entram um pouco e tomam seu tamanho máximo possível.Durante o ajuste da manhã, os sapatos podem sentar-se perfeitamente, e à noite eles já vão esmagar e trazer algum desconforto. Você deve levar um par de meias quentes para um ajuste.

Se a compra de botas de esqui for realizada através de uma loja online, o que significa que, sem a montagem, é necessário realizar as medições das pernas na noite anterior. Para fazer isso, novamente, você precisa escolher a noite após o trabalho. Coloque meias quentes e coloque o pé em um pedaço de papel. Contorne o pé com um lápis, segurando-o em um ângulo reto. Durante este procedimento, é proibido o agachamento, o que causará distorção no padrão do pé.

Na figura resultante, você precisa colocar dois pontos: um - no meio do calcanhar e o segundo - no lugar onde o polegar começa. Conecte os pontos e meça a distância resultante. Ao escolher o tamanho necessário de botas de esqui, a malha dimensional, que está presente em muitos fabricantes, ajuda muito.

Comentários

Botas espinhais recebem apenas feedback positivo e elogios. Essa alta opinião é típica não apenas para atletas russos, mas também para profissionais de outros países que valorizaram a qualidade, o nível e as tecnologias avançadas usadas no processo de produção.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento