Ruth Wilson

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Primeiros anos
  2. Carreira
  3. Vida pessoal
  4. Imagens elegantes de Ruth Wilson

A atriz britânica Ruth Wilson, que ficou famosa por seus papéis na série de TV Jane Eyre e Luther, teve grande sucesso no cinema nos últimos anos. E embora não existam muitos papéis importantes em seu arsenal, qualquer aparência de Ruth no quadro é sempre cativante e inesquecível. Vamos nos familiarizar mais com essa inglesa e descobrir o que está por trás de talentos tão brilhantes e uma aparência extraordinariamente bela.

Primeiros anos

Ruth Wilson nasceu em 13 de janeiro de 1982, na parte sudeste da Inglaterra - Kent, na cidade de Ashford. A infância de Little Ruth passou no sul da Inglaterra - na cidade de Shepperton, em Surrey. Em uma palavra, Ruth Wilson cresceu e foi criada nas melhores tradições britânicas, em uma atmosfera que podemos conhecer de filmes e programas de TV ingleses.

Ruth estudou primeiro na Escola Católica de Notre Dame para Meninas e depois no Colégio Esher. Em 2003, Wilson se formou na Universidade de Nottingham e, dois anos depois, na Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres. Ainda adolescente, Ruth Wilson começou sua carreira como modelo. Essa experiência provavelmente levou a garota à idéia de atuar.

Carreira

Pela primeira vez, o espectador viu Ruth Wilson na televisão em 2006, na série de comédia Suburb on Fire. Na mesma temporada, a atriz, pela primeira vez, desempenhou um papel importante em uma adaptação cinematográfica de várias televisões de Jane Eyre, de Charlotte Bronte. Este trabalho trouxe fama a Ruth. Ela apresentou à atriz várias indicações importantes: o BAFTA TV Awards e o Broadcasting Press Guild Award na categoria Melhor Atriz; o Golden Globe 2008, na categoria Melhor Papel Feminino (minissérie ou filme para televisão).

Em 2010, a atriz começou a trabalhar na série de detetive "Luther", onde desempenhou o papel de Alice Morgan. Nos últimos anos, Ruth Wilson apareceu em outra popular série de TV - “Lovers”, bem como em vários filmes, sendo os mais notáveis ​​os filmes completos “Anna Karenina”, “The Lone Ranger”, “French Suite” e o curta “Elinor”.

Ruth Wilson também trabalha no teatro, ela foi duas vezes premiada com o Laurence Olivier Prize: em 2010, para o papel de Stella Kowalski na peça “A Streetcar Named Desire”, em 2012, para o papel de Anna Christie na peça Eugene O'Neal.

Vida pessoal

A vida privada de Ruth Wilson é por certo desconhecida. A atriz cuidadosamente esconde os detalhes de sua vida "offscreen", não dá informações exaustivas em uma entrevista. No entanto, já a cada ano paparazzi irritantes fixam a presença de Ruth na companhia de Johnny Depp, então Jude Law, então Jake Gyllenhaal, que dá origem a várias conjecturas.

Em relação ao último sindicato possível, os atores não dão uma confirmação ou uma refutação, portanto, resta assumir que Ruth Wilson e Jake Gyllenhaal são realmente encontrados, ou são exclusivamente amigos.

Imagens elegantes de Ruth Wilson

Por seus 35 anos, a atriz britânica desenvolveu um estilo contido, que ela demonstra em eventos públicos. No entanto, às vezes Ruth pode permitir imagens muito brilhantes e chocantes. Considere cuidadosamente o mais interessante deles.

Vamos começar com roupas de calças. O primeiro - quase unissex - caracteriza muito bem a própria Ruth. Ela é universal: infinitamente feminina quando você pode pagar, mas tão corajosa quando uma situação ou um papel exige dela. E este fato de três peças, emprestado do estilo masculino, adquire apenas pequenas características femininas devido aos sapatos de salto alto que completam a imagem. A camisa aqui também é muito rigorosa e quase viril.Mas o colete ainda é feminino - com um decote profundo.

A próxima imagem é mais suave. E embora as calças e a jaqueta sejam novamente feitas de preto, o traje torna-se multifacetado e mais interessante devido à combinação de texturas: tecido de cetim, veludo e traje tradicional. Ainda há uma franja. O topo branco com uma grande imagem da paisagem montanhosa adiciona contraste à imagem, e os barcos lilás-fuchsianos trazem um clima brilhante.

A imagem, que consideramos a seguir, é uma combinação muito habilidosa de clássico e moderno. Antes de nós novamente os três e camisa. Ao mesmo tempo, se o estilo do casaco evoca memórias de um fato masculino do século XIX, as calças são feitas em tradições modernas, e a cor e textura do tecido desaparecem completamente no futurismo. O conjunto de sapatos de corte completa magnificamente, seu esquema de cores é quase a nota principal na composição. O tom principal do sapato é sólido, literalmente se funde com a cor da pele da atriz, e as meias e os saltos são feitos em um tom de coral brilhante, que está presente em pequenas manchas e no acabamento da jaqueta.

A roupa de calças mais recente da Ruth Wilson, que vamos olhar de perto, é muito feminina em tudo. Há dois elementos: calças clássicas com flechas e um vestido comprido até o chão com uma fenda na frente da cintura. Duas cores no conjunto - preto e delicado tom de fúcsia. Os acessórios são minimalistas: bombas clássicas, uma embreagem em miniatura e uma pulseira larga não trocam a atenção para si, mas efetivamente completam a roupa.

Se falamos de roupas ultrajantes, vale a pena notar os dois vestidos mais memoráveis ​​em que Ruth apareceu no tapete vermelho nos últimos anos. O primeiro é um modelo de corte assimétrico, construção complexa e carga semântica similar. Aqui, uma estampa brilhante é usada: a paisagem representada na parte superior do vestido é repetida em fragmentos ampliados no chão do traje, fantasiosamente misturado e se transformando em um padrão abstrato.

O segundo vestido, muitos chamam de "espaço". Aqui, a verdade é usada e a forma e as cores, e textura, perto dos elementos do cosmos - eles lêem o fluxo de formas, a diferença de temperatura. Sapatos elegantes e fechados com uma correia e saltos incomuns completam este visual espetacular.

Em geral, vale a pena notar que, nas roupas de Ruth, esse traço ao tema do espaço e do futurismo é frequentemente traçado. Pode ser traçado precisamente na textura dos tecidos, nas cores "cósmicas".

Hoje em dia, muitos não amam e sabem como usar roupas cor-de-rosa. Ruth Wilson faz bem, e além disso, muitos tons da gama “ingênua” se encaixam nela. Por exemplo, lilás-rosa, que a atriz demonstra em sua próxima roupa. Além da cor neste vestido atrai uma combinação de simplicidade e luxo: um corte de t-shirt da parte superior entra em uma saia de multi-camadas fofa de luxo para o chão.

Muitas mulheres da moda deveriam aprender com Ruth Wilson e como usar um casaco. Considere uma das imagens mais suaves. Aqui, como frequentemente acontece nas roupas de Ruth, o masculino e o feminino lutam novamente. O manguito áspero e largo e o comprimento do casaco até o bezerro resistem a um agradável tom pálido e tecido macio. Como resultado, o feminino nesta imagem, sem dúvida, ganha!

Aconteceu, claro, na história do estilo de Ruth Wilson e fracassos. O que está errado na foto abaixo nem vale a pena esclarecer - as imagens falam por si.

Mas a próxima roupa é muito boa: o estilo do vestido, a estampa do tecido e os sapatos bem escolhidos. Isso é apenas para vestir tudo tinha uma garota com um físico mais frágil, e Ruth em tal conjunto parece um pouco complicado.

Características da figura de Ruth Wilson exigem um comprimento diferente e outros estilos dos vestidos que ela escolhe. As variações ideais são apresentadas na foto abaixo.

Nossa revisão é concluída com a roupa mais bem sucedida e mais eficaz por Ruth Wilson em toda a sua carreira. A imagem é projetada no espírito do coquetel de 1920-1930. Tudo é perfeito nele: um penteado volumétrico curto, a maquilagem natural, um vestido elegante em um soalho de uma silhueta adjacente elegante.O azul profundo aqui é complementado com branco puro: em um decote impressionante, um flounce de uma cor contrastante é feito. Complemente a imagem das pulseiras em miniatura.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento