Vestidos de noite

Candid Estrelas Vestidos De Noite

Candid Estrelas Vestidos De Noite

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. À beira do que é permitido
  2. Frank e na moda
  3. O que é melhor usar?

Uma menina bonita em um vestido de noite sexy é uma verdadeira festa para os homens. Para a bela metade feminina da humanidade - esta é uma roupa erótica que contribui para a liberação da sexualidade interior, a paixão. As garotas gostam de atrair homens, despertam sua admiração e captam em si mesmos seus olhares de admiração. Sem dúvida, eles conseguem o que querem se não cruzarem a linha da sexualidade e não aparecerem de maneira vulgar.

À beira do que é permitido

Se estamos falando de revelar vestidos, significa uma roupa composta por pequenos pedaços de tecido, mal escondendo nudez e enfatizando efetivamente as curvas do corpo.

A menina precisa parecer sexy, mas isso não importa, e para isso você precisa esconder a maior parte do corpo. Por exemplo, o destaque do vestido fechado para o chão será um decote profundo, modelos curtos devem ter um top fechado. Inserções translúcidas vão excitar a imaginação de um homem muito mais forte do que mostrar os encantos.

Meninas, "dobrando o bastão", em trajes excessivamente reveladores parecem "mariposas", mas tal coisa não pode ser permitida. Portanto, não se deixe levar pela criação de uma imagem sedutora, porque ela não será apropriada para todas as ocasiões.

Para uma festa com moderação, o vestido de noite franco é muito adequado quando você precisa seduzir e enlouquecer os homens. Mas ter uma figura bem construída e o arredondamento necessário é simplesmente uma obrigação. E então o efeito de sua aparência em um vestido sedutor será como fogos de artifício.

Frank e na moda

Dolce Gabana, Chanel, Roberto Cavalli, Zuhair Murad, Jean Paul Gaultier e outros costureiros do mundo com entusiasmo criam anualmente vestidos de noite que não deixam espaço para a imaginação.

A razão é o amor das estrelas golivudskih a "vestidos nus". E eles se exibem no tapete vermelho, querendo aumentar sua popularidade ou destacar sua juventude, para ajudar seu estilista favorito a avançar ou irritar o ex-cara.

Vamos considerar os vestidos mais sinceros e arrojados de estrelas de designers de moda no tapete vermelho.

Mini cândido

Apenas Jane Birkin poderia, em 1969, declarar a estréia do filme "Slogan" em um vestido preto ultra curto, que demonstrou uma clara falta de roupas íntimas. Como se os críticos não a chamassem de aparência escandalosa, mas ainda assim foi esse truque que fez dela um ícone da moda da época.

Hoje, o mini transparente franco também está na moda. Uma picada especial é adicionada aos modelos curtos por um decote profundo ou inserções de renda muito fina.

Vestidos sem linho

Recentemente, noites eróticas e até mesmo roupas casuais sem roupas íntimas se tornaram moda entre as estrelas. A moda indecente não é mais tão chocante para o público, mas em alguns casos ainda é motivo de escândalo.

Com um decote profundo

Uma postura aberta e bonita atrai a aparência dos homens, excita a imaginação por muito tempo. O efeito oposto foi do vestido de noite, em que um decote parcialmente abriu as nádegas.

Foi quem conseguiu agradar os críticos, então é Keira Knightley. Seu vestido consistia de babados em uma saia longa e tecido torcido no peito. Alguém chamou a roupa imprópria na figura magra da atriz, outros compararam esta imagem com a deusa grega ou uma estátua romana.Fosse o que fosse, Kira provavelmente estava encantada com sua imagem e reação pública, porque a atriz usava um vestido cor de pêssego similar a outro evento social.

Boom de renda

Onde há franqueza, há necessariamente rendas. É este tecido que engendrou a moda para a criação de vestidos sexy ao estilo da noite. O recorte usual do vestido não parecerá muito interessante, mas se você o cobrir com renda, então uma atmosfera de mistério aparecerá imediatamente.

Tal solução pode estar presente nas partes mais interessantes e picantes do corpo, que parecem estar escondidas, mas ainda ligeiramente visíveis. Roupas de renda eróticas criam as melhores marcas, incluindo Valentino, Dior e MacDonald. O efeito é melhorado se o designer conseguir incorporar combinações interessantes de cores opostas.

Natalya Vodianova duas vezes seguidas chocou o público com roupas excessivamente reveladoras. A primeira vez que aconteceu no aniversário da revista francesa, quando a modelo apareceu em um vestido longo preto da Givenchy. Tecido transparente apenas em alguns lugares foi decorado com um grande padrão de renda preta. Natalya respondeu às críticas caprichosamente - aparecendo na segunda parte também em um vestido transparente, mas já branco.

Kim Kardashian usava sua figura perfeita, parecida com uma forma de ampulheta, em um vestido sedutor e revelador de Cavalli. Lindas formas cobriam apenas strass e renda branca.

O trem estava ricamente decorado com penas brancas. Esse vestido pode ser chamado de um exemplo de como a sexualidade e a franqueza arrogante podem ser combinadas com inocência e bom gosto.

De tecidos transparentes

Isso é realmente difícil para qualquer um escolher para si um vestido de noite, então é para as estrelas do mundo. Também é necessário surpreender o público, e não apenas caminhar ao longo do tapete vermelho. Então, eles escolhem para si bem, roupas muito francas.

Por exemplo, Kristen Stewart, logo que apareceu em um vestido de Zuhair Murad, imediatamente voltou sua atenção para os fotógrafos que capturaram cada movimento da atriz. Não só era feito de renda e chiffon, mas também imitava completamente a pele, fundindo-se com ela em um único conjunto.

Kate Moss alcançou a perfeição na escolha de vestidos sinceros. Ela vai aparecer em um vestido marrom transparente em ervilhas brancas e, em seguida, em uma roupa brilhante. Talvez o modelo não use especificamente roupas íntimas com tais vestidos, e talvez esqueça completamente da existência de tais elementos no guarda-roupa. Ela não faria mal em traçar um paralelo entre o grau de franqueza de suas roupas e a natureza do evento. Desde o vestido transparente em ervilhas brancas não agradou os críticos turcos.

Rihanna forçada a prender a respiração de um público multimilionário, que assistiu à cerimônia de premiação da CDFA. Enquanto ela subia para a cena em um vestido de Adam Selman e Mel Ottenberg, criado a partir de um tecido fino e completamente transparente e milhões de cristais Swarovski, o público tentou, tanto quanto possível, considerar os encantos da cantora. Nos raios de holofotes, Rihanna parecia completamente nua.

Beyonce teve uma escolha muito boa de vestido. Parece ser tão franco, mas não vulgar, moderadamente sexy, com a observância de uma linha fina. Aplicações de pedras estavam nos lugares certos e na quantidade necessária.

Os modelos de vestidos transparentes são os mais diversos: curtos, ao chão, num ombro, com cortinas e rendas, encaixados e alargados. Lugares íntimos são geralmente decorados com lantejoulas, bordados, cristais Swarovski.

Em estilo de linho

Ninguém esperava tal coragem de Irina Shayk. Seu vestido, apesar de ter uma cor preta clássica, e o comprimento atingia a marca máxima, mas ainda havia franqueza suficiente nele.Espartilho transparente, apertado, miçangas e lantejoulas, que estavam presentes apenas nas áreas mais sensíveis do corpo - tudo isso fez com que os críticos comparassem seu vestido com roupas ou camisola. Ou talvez seja apenas inveja que governa as pessoas?

E esta não é a última imagem franca de Irina.

Rosie Huntington-Whiteley escolheu um vestido tão franco para si mesma que seus fãs puderam ver a figura perfeita em toda a sua beleza e os menores detalhes. O chiffon em lugares foi substituído por faixas estreitas de tecido, trazendo harmonia à imagem e não permitindo que o vestido se tornasse vulgar.

E assim aconteceu de forma atraente e em lugares mesmo reservados. Em Cannes, o modelo entrou na passarela em um vestido preto com um bustiê aberto e uma alta fenda através da qual a pele sedosa dos quadris era visível. Embora o elemento do bustiê aberto fosse popular há alguns anos, parecia muito relevante para a menina.

Naomi Campbell ainda é muito cedo para cancelar, ela não vai desistir da liderança em franqueza e harmonia. Seu vestido da Burberry era o mais bonito de Met Gala e até mesmo era chamado de “ouro”. Corte sofisticado, decote adequado, elementos bem posicionados sobre um tecido transparente e uma bainha chique, dobrada de penas pretas.

O que é melhor usar?

Existem várias recomendações de marcas conhecidas sobre o fato de que você precisa usar vestidos sinceros e sexy para um olhar à noite. Boleros feitos de atlas de alta qualidade ou talvez até mesmo de guipura não serão supérfluos.

Sapatos merecem muito mais atenção, a má escolha pode estragar toda a imagem. Escolhendo um vestido sexy, esqueça os sapatos sem saltos. Nenhum sapato de ballet e mocassim. Se sandálias, então só com um salto. Mesmo a cunha não é particularmente bem-vinda nesta roupa.

Preste mais atenção aos sapatos, cuja meia tem uma forma arredondada - eles podem e devem ser escolhidos. Não é necessário escolher um salto alto, no qual você ficará confortável em pé e nada mais. Deixe que seja baixo, mas conciso e limpo. Para um vestido em miniatura não cabe detalhes maciços nos sapatos.

Jóias não devem ser levadas para não ofuscar a sexualidade, que é o principal elemento da imagem. Uma ou duas pequenas decorações serão suficientes. E o toque final é uma pequena embreagem. Bem, isso é tudo - você está pronto para conquistar o mundo e com ele os homens.

Escolhendo um vestido de noite franco, lembre-se que tal roupa é como uma moldura para uma foto - sem que de qualquer forma, mas ainda assim uma obra de arte é o elemento principal. Neste contexto, é você. Seja franco e elegante - a combinação perfeita para uma garota corajosa.

Comentários
  1. Julia
    15.12.2015

    Vestidos sincero com rendas são os mais belos!

  2. Anna
    23.11.2015

    Vestidos Irina Shayk mais bonita.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento