Roupas para mulheres obesas

Vestidos de noiva por completo

Vestidos de noiva por completo

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Selecione por forma
  2. Sereia
  3. Estilo império (estilo grego)
  4. Uma linha (trapézio)
  5. Vestido curto
  6. Roupas com trem
  7. Vestido com o fundo "colecionado"
  8. Características da escolha do vestido com um espartilho
  9. Nós enfatizamos formas curvas
  10. Paleta de cores
  11. Escolhendo um vestido de casamento de acordo com o tipo de cor
  12. Decorações
  13. E mais algumas dicas

Caro jovem pyshechki, pare de finalmente se preocupar com suas formas luxuosas e tamanho com alguns Xs! Dê uma olhada nas pinturas de Rubens - então as senhoras acima da média de gordura foram consideradas o ideal de beleza! É verdade que, desde então, esse ideal tem um tamanho um pouco encolhido, mas lembre-se: os homens que o abraçam querem sentir sua suavidade e ternura não apenas no sentido espiritual, mas também físico.

Isso, naturalmente, não significa que você não pode se afastar da geladeira e não fazer nada para se livrar de quilos extras. Mas dieta, exercícios e outras medidas mais ou menos rigorosas para perder peso - este é o assunto de uma conversa à parte, vamos lidar com a questão mais importante (depois de escolher um parceiro de vida) na vida de cada mulher - escolhendo um vestido de noiva.

Na verdade, a maioria das meninas resolve esse problema, a partir do jardim de infância, mas na época do casamento elas crescem - as meninas e seus volumes, e a escolha deve ser limitada levando em conta as peculiaridades da figura.

By the way, não espere perder 5 kg em um par de semanas. Escolha um vestido de acordo com a figura, para que ele não pique em qualquer lugar e forme dobras nas laterais e no estômago.

Selecione por forma

Fique na frente do espelho e olhe para a sua figura com um olhar crítico (mas não muito!). Certamente ela tem vantagens: ombros bonitos, um peito magnífico, uma diferença notável no volume entre a cintura e os quadris (tipo de “ampulheta”).

Muitas mulheres em geral têm figuras bonitas, só que maiores do que gostaríamos, tamanho. Mas os pontos críticos são o acúmulo de gordura no abdômen e nas coxas, além de rolos de gordura nas laterais e nas costas.

Com base nisso, nossas táticas serão simples. Enfatizamos as vantagens, mascaramos as fraquezas e, como resultado, criamos a imagem de um florescente, cheio da vida da noiva.

Sereia

Embora se acredite que o estilo da sereia é adequado apenas para uma figura ideal, garotas bastante cheias, que têm uma diferença pronunciada no volume entre a cintura e os quadris e não há barriga, podem pagar por isso.

A única coisa que você deve prestar atenção é que a "cauda da sereia" deve definitivamente começar não superior a partir do meio da coxa, a fim de criar as proporções necessárias. Seios grandes para este estilo - apenas a dignidade, mas se não, então um corte competente do corpete ajudará a compensar esse defeito.

Estilo império (estilo grego)

Lembre-se da primeira bola de Natasha Rostov? Esse é o estilo do Império, ou grego. Vestido com uma cintura alta visualmente alonga a figura, torna-se mais magro. Neste caso, o foco está na parte superior - ombros, tórax e áreas problemáticas (abdômen, cintura, quadris) permanecem ocultos. O corpete e o fundo, rendas, bordados, ricamente decorados, envoltos em dobras lindamente drapeadas ou em ondas fluidas, criam uma imagem incomumente atraente e feminina.

Em geral, o estilo Império oferece amplas oportunidades para a escolha de tecidos de qualquer tipo:

  • atlas de queda pesada;
  • seda corrente;
  • chiffon de ar;
  • tecido de renda. Vestido no estilo grego, feito de céu aberto, parece muito elegante.

Plissado parece especialmente impressionante. As dobras verticais são finas e o jogo de luz nelas confere à imagem um romance especial.By the way, vestidos no estilo grego são considerados uma opção ideal para noivas grávidas - eles são confortáveis ​​de usar, não segure o movimento e são muito mais confortáveis ​​do que os modelos equipados.

Uma linha (trapézio)

Este estilo é caracterizado por um corte sólido, acentuado (mas não destacável) cintura e bainha, gradualmente se expandindo para baixo, que escondem com sucesso quadris muito largas (tipo de figura em forma de pêra) e pernas cheias. Como regra geral, as costuras verticais são feitas em relevo, o que torna a figura esbelta.

O topo pode ser qualquer:

  • fechado;
  • com ombros nus;
  • com um grande decote.

Depende do seu gosto e características da figura. Mesmo com as mãos cheias, você pode fazer um grande decote que enfatize o peito. Se você preferir um estilo mais casto, então este decote pode ser coberto com um laço de renda ou tecido translúcido bordado com pérolas, miçangas, etc.

Em contraste com o estilo “princesa”, amado por todas as meninas, a saia não é recolhida na cintura, mas como se estivesse descendo do topo, gradualmente se expandindo para baixo. É apropriado e tecidos pesados, suavemente caindo dobras e luz, com o qual cria uma cortina dramática.

Vestido curto

As noivas mais completas preferem vestidos longos que enfatizam a singularidade e a solenidade do evento. Recentemente, no entanto, vestidos curtos estão se tornando cada vez mais populares, especialmente entre os donos de belas pernas esbeltas que eles querem demonstrar.

Naturalmente, um vestido curto não implica um mini, que mesmo na presença de longas e finas pernas enfatizará a plenitude do corpo. Estamos falando de vestidos na altura do joelho ou um pouco abaixo. Muito eficaz olhar vestidos curtos com um fundo em cascata - na frente do joelho, gradualmente alongando e formando belas dobras. Esta é uma ótima opção para o verão.

Roupas com trem

Modelos com um trem longo e leve dão à imagem da noiva uma majestade majestosa, no entanto, criam muitos problemas, porque o trem realmente se arrasta no chão e inevitavelmente fica sujo (no entanto, esse é o problema de qualquer vestido longo).

Em um vestido com um trem, a noiva precisa se mover com muito cuidado, e os outros devem manter uma distância para não pisar acidentalmente no trem, e é improvável que ela possa dançar em tal vestido.

No entanto, engenhosos designers de moda criaram o design de um trem para um vestido de noiva, no qual ele é executado como um torneio removível e é montado no vestido por cima ou por baixo usando laços especiais para que possa ser montado, encurtando-o até o comprimento do vestido.

Noivas completas devem estar cientes de que tal trem significativamente "pesos" a visão traseira e enfatiza os quadris largos. No entanto, o trem pode ser dispensado nos momentos mais significativos (cerimônia no cartório, sessão de fotos) e, em seguida, apenas desatado e removido.

Vestido com o fundo "colecionado"

Esta é uma opção bastante rara, parece muito original, mas é recomendada para meninas com pernas esbeltas e ainda que uma figura completa, mas boa. Aqui o foco principal é a saia e as pernas. Além disso, uma bainha fofa com um fundo, decorada com pregas, distrai a atenção de quadris muito cheios.

Características da escolha do vestido com um espartilho

Imediatamente vale a pena avisar! Não tente usar espartilhos apertados para parecer mais fino. Lembre-se que em um vestido de noiva você terá que passar o dia inteiro andando, sentado, dançando e apenas respirando, e por causa do espartilho muito apertado e dos vasos apertados, você pode cair em um desmaio como as mulheres no século 19 caíram. É melhor usar roupas íntimas emagrecedoras, o que irá mascarar os rolos de gordura, mas não irá segurá-lo como uma concha.

Mas se você tem ombros bonitos e quer demonstrá-los, então não pode ficar sem um espartilho - apenas com a sua ajuda você será capaz de apoiar seu peito de forma confiável. O espartilho deve ser escolhido estritamente em tamanho, não menos, caso contrário, seu laço vai divergir constantemente, apenas enfatizando o que você esperava esconder.

Nós enfatizamos formas curvas

Quem disse que curvilíneo é um defeito? É improvável que a maioria dos homens concorde com isso e, em alguns países do leste, ninguém vai olhar para uma mulher com peso inferior a 90 kg. Mas nós não estamos no Oriente, e porque é necessário, vamos enfatizar, e o que não é necessário - mascarar.

Seios exuberantes, quadris exuberantes - estes são, é claro, dignidade, e não é pecado ressaltá-los com um grande decote ou uma linha de corte suave que enfatiza a curva do quadril. Mas você não pode dizer "exuberante" sobre o seu estômago, apenas "grande", mas com uma escolha cuidadosa de estilo e corte pode ser escondido com bastante sucesso. O princípio básico de tal disfarce é desviar a atenção para um top ou fundo lindamente decorado de um vestido de noiva.

Paleta de cores

A cor branca, tradicional para um vestido de noiva, tem muitos tons. O mais provável para os vestidos de noivas completas não são brancos de neve, mas pérola, leitoso, esfumaçado, creme, marfim. No entanto, muitos costureiros em suas coleções geralmente recusam a cor branca do vestido de noiva, preferindo os delicados tons pastel de outras cores.

Acredita-se que o preenchimento de branco, mas com a escolha adequada de tecido e aditamentos sob a forma de um arco colorido ou flor na cintura e usando outras técnicas de design, um vestido de noiva branco vai decorar uma noiva completa. A regra básica para noivas completas é evitar tecidos brilhantes que só enfatizem sua redondeza.

Escolhendo um vestido de casamento de acordo com o tipo de cor

Se levarmos em conta nosso tipo de cor ao escolher roupas casuais, por que não fazê-lo com uma escolha tão responsável quanto um vestido de noiva? Existem algumas opções aqui:

  1. Para o tipo de cor “inverno”, em que a pele branca é combinada com o cabelo escuro, são adequados tons de branco puro, rosa suave e cinza prateado.
  2. Morenas marrons ficarão lindas em um vestido de noiva vermelho - uma decisão tão original ganhou considerável popularidade nos últimos anos.
  3. Tons leitosos de branco, tons suaves de verde e ameixa são adequados para cabelos castanhos de olhos cinzentos, enquanto para ruivos - brancos e creme.
  4. Loiras com olhos claros (os chamados “loiros frios”) preferem preferir tons brancos, azuis e cinza-perolados.

Decorações

Não se trata de jóias (falaremos delas outra vez), mas de decorar o próprio vestido de noiva. O tecido em si pode ser uma decoração. Por exemplo, o tecido de renda parece tão impressionante que requer um mínimo de acréscimos.

Em geral, os costureiros geralmente não economizam na decoração dos vestidos de noiva, e embora a moda do casamento seja bastante conservadora, a cada temporada há um entusiasmo:

  • bordados de seda;
  • perolização ou pérolas;
  • lantejoulas e strass;
  • babados e babados;
  • flores artificiais.

Este é exatamente o caso quando o tamanho é importante. Elementos muito grandes da decoração em grandes números tornam a figura mais massiva, mas uma única flor grande ou uma bela decoração do corpete será uma decoração espetacular.

E mais algumas dicas

  1. Evite modelos com cintos, linhas transversais e corte na cintura: eles visualmente dividem a figura em vários segmentos e estão cheios, mas as linhas verticais e costuras de alívio, ao contrário, finas.
  2. Alças finas enfatizam braços e ombros cheios, portanto devem ser largos o suficiente.
  3. A fim de desviar a atenção da cintura e dos quadris largos, são usados ​​elementos elegantes do corpete e decote.
  4. Se você não quer abrir os ombros e os braços que estão muito cheios, você pode costurar um vestido com uma manga reta, guipura ou tecido translúcido, ou colocar um bolero feito de guipura ou de seda com uma manga no cotovelo ou no pulso.
  5. Se você está planejando um casamento na igreja, você precisará cobrir os ombros nus e o decote profundo. Para este bolero ajuste, capa de renda ou xale de luxo.
Comentários
  1. Esperança
    18.06.2015

    Obrigado pela seleção! Sereia como em 6 fotos acima é a minha escolha. Claro, existem quilos extras, mas o número é proporcional - agrada.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento