Marcas De Vestido De Noiva

Vestidos De Casamento Vera Wang

Vestidos De Casamento Vera Wang

junte-se à discussão

 
Conteúdo
  1. Biografia
  2. Funcionalidades
  3. Coleções 2011
  4. Coleções 2012
  5. Coleções 2014
  6. Coleções 2015
  7. Coleções 2016
  8. Vestidos De Celebridades

Se falamos de vestidos de noiva, então é impossível não lembrar os trabalhos de Vera Wong. Ela mudou radicalmente a idéia de moda para casamentos e ainda surpreende as noivas com coleções brilhantes de vestidos de noiva. Os modelos são caracterizados pela sofisticação e elegância, leveza e magia, bem como a reflexão das imagens nos mínimos detalhes.

Biografia

A futura grande designer Vera Wong nasceu em 1949. Seu pai era um grande empreendedor de sucesso em Nova York. Desde a infância, a menina empenhada em patinação artística, mas ela estava destinada a se tornar uma estrela de gelo, apesar de muitos prêmios e ocupou os primeiros lugares.

Após a formatura, houve Sarah Lawrence College, em que uma jovem compreendeu a história da arte. O treinamento nesta faculdade não foi em vão, tendo aberto o mundo da moda para Vera, que ela aprendeu através da revista Vogue. Aqui uma jovem trabalha há 17 anos.

Talvez ela estivesse ainda mais envolvida na preparação do brilho da moda para o lançamento, se não fosse por um evento fatídico em sua vida - seu próprio casamento. Como outras noivas, Vera se deparou com o problema de escolher um vestido de noiva.

Apesar da grande seleção, inúmeras ofertas e oportunidades financeiras ilimitadas, a garota não conseguiu encontrar a roupa certa para si mesma. A única maneira que Vera foi capaz de encontrar por si mesma foi criar um vestido por conta própria. Este foi seu primeiro passo para a criação de sua coleção de vestidos de noiva. Depois houve a abertura do salão de casamento.

Funcionalidades

Nenhuma noiva pode recusar deliberadamente o vestido, que foi criado pelas mãos de Vera Wang. Mas por que eles são tão atraentes? Vamos descobrir juntos.

  1. Quantos modelos não seriam criados, mas cada um é caracterizado pela singularidade, originalidade absoluta e incomum surpresa. Vestidos, como folhas em árvores - quantos não parecem, mas dois idênticos não funcionarão.
  2. Em todas as roupas, em diferentes graus, há uma feminilidade única e elegante, ternura e elegância discreta. A presença de um vestido de Vera Wong dooms a imagem da noiva para se tornar o mais bonito.
  3. O uso de tecidos caros e naturais da mais alta qualidade é o primeiro princípio imutável da fé.
  4. Cada detalhe e todas as decorações nos vestidos são feitos à mão.
  5. Uma variedade de modelos e estilos permite que cada noiva escolha sua roupa.
  6. Em seus trabalhos, o designer quebra estereótipos e cancela as tradições. As cores mais incomuns são encontradas em coleções de casamento: preto, vermelho, verde e bordeaux.

Coleções 2011

Vera Wong lança duas coleções a cada ano. A coleção primavera-verão de 2011 está repleta de silhuetas femininas, criadas com a ajuda de pequenos elementos florais, detalhes volumétricos e pétalas individuais. O tule e a organza usados ​​pareciam muito harmoniosos em imagens suaves. As cores eram variadas: de branco e todos os tipos de variedades de creme para prata e roxo sedutor.

A próxima coleção do mesmo ano surpreendeu os fãs do grande designer com a falta de branco. Vestidos eram mais como sobremesas tentadoras. As decorações principais eram fitas pretas de cetim e as cabeças dos modelos eram decoradas com elementos decorativos. Vestidos eram feitos principalmente de materiais leves ou fluidos.

Coleções 2012

A inspiração para a nova temporada parece ter servido como roupas usadas pelas gueixas japonesas. Os vestidos têm um monte de folhos, fitas emoldurando a cintura, outros elementos delicados e tocantes.Nesta coleção não há um único vestido branco, mas há muitas variações de tons de pêssego, cinza-cinza e pistache.

A segunda coleção de 2012 tornou-se uma verdadeira sensação no mundo da moda do casamento, já que toda a coleção foi dedicada a vestidos pretos. Os modelos compridos em preto rico pareciam de tirar o fôlego, incomuns e individualmente. Diluiu essa faixa de vestidos em tom nude.

Coleções 2013

Primavera de 2013 com a ajuda de Vera Wong foi preenchido com paixão, que foi expressa em tons de vermelho ricos. Vestidos decorados petecas, cortinas incomuns e numerosos babados.

Foi substituído por uma coleção completamente feita em cor ayvor. A combinação de seda e marfim acabou perfeita. O complemento era rendas e fitas, que adicionavam elegância aos já belos trajes.

Feminilidade e romance estavam saturados com essa coleção.

Coleções 2014

A coleção primavera-verão 2014 apareceu em uma combinação de preto e branco. Luvas pretas de aparência incomum em combinação com vestidos brancos. Os espartilhos foram acompanhados por cortes sedutores e às vezes incomuns. Alguns vestidos foram decorados com elementos geométricos que pareciam cintos de segurança.

Esta coleção é exatamente o oposto do que estamos acostumados a ver nos looks clássicos de casamento.

Mas a coleção outono-inverno nos traz de volta à ternura e à feminilidade. Vestidos eram como flores do Jardim do Éden.

Coleções 2015

A coleção primavera-verão 2015 foi dedicada à moda decadente e gótica. Aqui, a ênfase está no minimalismo, sensualidade, algum descuido.

Vera Wong usava linhas fluidas, rendas delicadas e branco. Esta beleza é difícil descrever em palavras, é melhor ver fotos de modelos.

Coleções 2016

Sonho e alguma ingenuidade podem ser rastreados nas novas coleções de Vera Wong. Ele oferece um estilo grunge onde silhuetas assimétricas se entrelaçam com uma decoração de estilo antigo.

Vestidos combinados de tule, sereias de renda com um trem, padrões de seda minimalistas no chão e silhuetas retas semitransparentes são complementados por sapatos pretos brutais, óculos escuros e correntes. Como uma decoração de um vestido também lantejoulas e aplicações de flores servem.

Vestidos De Celebridades

As noivas da estrela recorrem frequentemente a Vera Wang para outfits exclusivos. Inicialmente, Vera era popular na América, mas depois do casamento de Victoria Beckham, que também usou os serviços de um designer, eles falaram sobre o talento de um estilista na Inglaterra. O mundo todo admirava um vestido de cetim marfim, no qual o corpete não tinha alças, e a saia era exuberante e transformada em um trem chique.

O vestido para Chelsea Clinton, filha do presidente americano, poderia servir como o ideal da ternura. Várias cortinas no corpete e na saia, cinturão largo brilhante e acessórios perfeitamente combinados - a noiva era simplesmente luxuosa e divina.

Jennifer Lopez não foi mesquinha e escolheu para ela o vestido mais caro de Vera Wong, que custou 320 mil dólares.

Avril Lavigne surpreendeu a todos com sua roupa. Esperava-se que uma pessoa tão imprevisível e peculiar visse o vestido apropriado, mas era clássico, delicado e tradicional.

Britney Spears queria abandonar o vestido acabado, cuja criação foi gasto dezenas de metros do melhor cetim. Mas com o tempo ela recuperou os sentidos e agradou seus fãs com um charmoso vestido branco.

Jessica Simpson, Sarah Michelle Gellar, Ivanka Trump, Sharon Stone, Hilary Duff e outras pareciam perfeitas e harmoniosas em um vestido terno de Vera Wong.

E mesmo a criação de algumas obras cinematográficas não foi sem a participação de vestidos de Vera Wong. Por exemplo, Sarah Jessica Parker na série "Sex and the City" estava vestida com um vestido fornecido por um grande estilista. No filme "A Guerra das Noivas" os dois personagens principais estavam vestidos com roupas criadas por Vera.

Comentários
  1. Galina
    01.12.2015

    Vera Wong é muito fã em todo o mundo! E isso não é surpreendente, porque suas coleções têm seu próprio rosto.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento