Buquê de casamento

Bouquet de noiva nupcial de margaridas: idéias de composição e sutileza de design

Bouquet de noiva nupcial de margaridas: idéias de composição e sutileza de design

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Simbolismo da flor
  2. Recursos de flor
  3. Qual nota escolher?
  4. Combinação com outras cores
  5. Como decorar um buquê?
  6. Fazendo um buquê
  7. Vestido e acessórios

Parece que as luxuosas flores de jardim, que muitas vezes formam a base de buquês de casamento, não têm competidores. No entanto, há muitas meninas que preferem margaridas modestas, especialmente hoje em dia, que atende às tendências da moda. Um buquê destas flores divertidas e despretensiosas será uma adição suave e romântica à imagem da noiva.

Simbolismo da flor

A camomila tem sido associada à ingenuidade, modéstia e simplicidade. Por sua aparência, ela sugere a inocência da alma da noiva, seu descuido jovem, fala da sinceridade dos sentimentos em relação ao escolhido. Acredita-se que a camomila atraia boa sorte.ajudando a fazer a escolha certa quando se trata de casamento. Não admira que eles se perguntem sobre essa flor: amores - não gostam.

Recursos de flor

O período de floração das margaridas dura todo o verão até setembro. No entanto, em outras épocas do ano, eles podem ser comprados em uma loja de flores. Após o corte, esta flor retém a frescura da água durante cerca de duas semanas.

Pessoas experientes vão ao truque, adicionando açúcar ao líquido. Desta forma prolongam a vida da flor até um mês.

Usando margaridas para criar um buquê de casamento oferece certas vantagens:

  • esta flor está sempre disponível;
  • um buquê dessas plantas será original;
  • A camomila é combinada com muitas outras flores.

Por uma questão de objetividade, vale a pena notar que essa flor, que não aparecia no verão, pode rapidamente desmoronar se for cultivada com um desvio das regras.

Qual nota escolher?

Especialistas em florística emitem cerca de quinze espécies de camomila, o que abre um amplo espaço para a criatividade. Composições são compostas com flores grandes e pequenas.

Pétalas de espécies diferentes são quase redondas, longas e largas, bem como com bordas pontiagudas e arredondadas, mas sempre brancas. A espessura e a altura do caule também podem variar. Uma textura tão diversificada permite harmoniosamente combinar camomila com plantas completamente diferentes. A aparência dos bouquets é única no final.

Combinação com outras cores

  • A composição de flores e margaridas parecerá um pouco ingênua, mas ao mesmo tempo bastante brilhante. Contra o pano de fundo de um vestido branco, esta decoração será muito eficaz, especialmente se pequenas flores forem usadas na composição, e o buquê em si terá um tamanho modesto.
  • Uma excelente combinação será a composição de margaridas e girassóis. Nas mãos da noiva será um buquê otimista brilhante que se encaixa bem com o tema dos casamentos do país.
  • Um buquê de margaridas e flores de jardim caras ajudará a aproximar a imagem do casamento feminino da clássica. De rosas e belezas branco-amarelas de campo você adquire uma composição maravilhosa que pode decorar uma noiva de qualquer idade. Para criar uma composição, você pode usar rosas leitosas, amarelas, chá ou vermelho.
  • Para um casamento em estilo clássico, você pode fazer um buquê com peônias. Adequado laranja, amarelo, rosa. Branco requer técnicas adicionais no design, para que diferentes tipos de flores não se fundam em uma massa sólida.
  • Uma ótima opção é combinar gerberas e camomilas em um arranjo floral. As formas dessas flores são muito semelhantes, o que por si só cria harmonia. Ao usar tons brilhantes de gerberas, você pode obter um elegante buquê alegre.
  • Um eustoma modesto de cor lilás ou azul ajudará a diluir a ingenuidade otimista das margaridas no buquê de casamento.

É melhor escolher pequenas flores auxiliares, que não interrompam com sua aparência a base da composição.

  • Você pode adicionar crisântemos à sua empresa. Jardim em tamanho maior do que margaridas de campo. Portanto, eles irão perfeitamente coexistir em uma composição, complementando-se mutuamente.

Como decorar um buquê?

Decorar um buquê para um casamento de margaridas deve corresponder à natureza da flor. Além de manchas de outras flores, como miosótis ou sinos, você pode usar fitas de cetim, grama, orelhas, folhas e galhos de frutas para decoração.

Quando se trata de um arranjo de flores rico em que as rosas estão envolvidas, pinos coroados com strass e outras decorações brilhantes são frequentemente colocados no centro amarelo das margaridas. Na composição de verão você pode inserir decorações em forma de borboletas de tecido, e o buquê em si pode ser decorado com cortinas de renda branca.

Para um casamento em uma decoração de estilo rústico, sob a forma de fio na alça do buquê.

Além disso, a composição pode ser colocada em organza, serapilheira ou papel ondulado, embora às vezes seja mais fácil de fazer sem o invólucro.

Não devemos perder o lado prático da questão. Deve-se ter em mente que levará muito tempo para a noiva ter essa decoração Portanto, os elementos de decoração não devem aumentar muito sua massa.

Compondo um buquê de margaridas e flores mais nobres e rigorosas, como rosas, você precisa tentar combinar as flores em uma composição que tenha uma forma estritamente designada, por exemplo, arredondada. Para um buquê de camomila usando outras plantas de campo, você pode deixar a possibilidade de desordem artística quando topos de grampos semelhantes a agulhas ou holly complementam a composição para além dos limites da "forma principal".

Fazendo um buquê

Para compor de forma independente uma composição de margaridas para uma festa de casamento, você precisa escolher flores que têm caules retos e até mesmo. Então você precisa remover as folhas das hastes. Você também deve fazer com outras plantas que entrarão na futura composição.

Para a sua criação é melhor usar o princípio no qual as flores se conectam transversalmente. Isso irá distribuí-los em espiral.

O buquê coletado na área das hastes deve ser gravado.e depois decorar com fita de cetim ou renda, prendendo com alfinetes especiais. Normalmente escolha fitas de cores verdes, brancas ou amarelas.

    As hastes precisam ser cortadas em linha reta (podem ser na diagonal) usando uma faca afiada. O buquê acabado é deixado para ser colocado em uma sala fria em que não há rascunhos.

    É melhor fazer a decoração de flores frescas para a noiva no dia do casamento, para que seja garantida a sua aparência elegante e fresca.

    Vestido e acessórios

    O buquê de camomila vai enfatizar o charme de uma jovem, e uma noiva mais adulta com tal acessório parecerá mais jovem. A imagem da noiva com um buquê de margaridas será romântica e gentil. Com tal arranjo de flores, um vestido curto, um magnífico e costurado estritamente ao longo da silhueta pode parecer orgânico. O vestido pode ser cortado com renda ou estampa floral. Tal buquê é muito bem combinado com um vestido de verão ou um vestido no espírito rural, decorado com bordados com ornamentos russos tradicionais.

    A composição com margaridas sugere que, em vez do habitual véu de noiva, você pode usar uma coroa de flores que consiste nas mesmas flores que são usadas no buquê. Você pode decorar o cabelo com margaridas, por exemplo, tecer uma menina em uma trança ou inserir algumas flores em um penteado mais complicado.

    Uma master class sobre a criação de um buquê de margaridas é apresentada no próximo vídeo.

    Escreva um comentário
    Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

    Moda

    Beleza

    Relacionamento