Cães

Beagle: descrição da raça e características

Beagle: descrição da raça e características

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. História da origem
  2. Descrição
  3. Personagem
  4. Raças semelhantes
  5. Como escolher?
  6. Manutenção e Cuidado
  7. Nuances de poder
  8. Educação e treinamento
  9. Apelidos populares
  10. Comentários do proprietário

O beagle não é apenas um cão bonito, mas também um excelente caçador. A raça inglesa antiga tem um caráter travesso e ativo. Eles são inteligentes, bem-humorados, ágeis, facilmente se dão bem com outros animais de estimação e crianças. Os lebreiros ficam no topo das raças mais populares há muitos anos e esse fato tem muitas razões. Vamos contar mais sobre as características da natureza desses animais, sobre as regras de alimentação e outras nuances de seu conteúdo.

História da origem

Descobertas históricas sugerem uma história muito antiga de cães de caça. Muitos objetos com imagens de cães parecidos com dachshunds, cães e outros ajudantes humanos sobreviveram até hoje. Há uma versão que os ancestrais das modernas raças de caça vieram para os países europeus da antiga Roma e da Grécia. Ao cruzar com cães locais, surgiu o Bigley que hoje nos conquista com seu caráter positivo e qualidades de caça.

Com o tempo, a cultura inglesa começou a adquirir características distintivas cada vez mais específicas e, ao mesmo tempo, a criação de raças de cães puramente inglesas começou. Os antepassados ​​do beagle, com suas miniaturas, sentiam-se muito à vontade para caçar coelhos, e sua aparência elegante correspondia bastante ao gosto estrito dos aristocratas.

O fato de os nobres participarem da caça com famílias inteiras é importante, portanto tais esposas e filhos de caçadores poderiam facilmente levar esses mini-beats.

A primeira menção oficial da raça beagle refere-se a 1475, e o nome vem da palavra inglesa "small". No entanto, os franceses contestam a origem britânica da raça, considerando que esse cão vem de seu próprio país. Em apoio a essa teoria, eles dizem que a palavra “Begueule” está em sua língua, que significa “garganta estanhada”, e essa expressão é totalmente aplicável ao beagle vocal.

Quando, durante a caça, esses cães começaram a latir para a vítima, a trama se espalhou pela floresta. Neste caso, acreditava-se que esta raça tem uma voz suave e não muito estridente.

É um fato conhecido que Elizabeth I estava segurando um pacote inteiro de beagles cantando - seu latido era considerado melodioso e agradável ao ouvido. Nas comemorações, os amigos de quatro patas estavam vestidos em trajes requintados.

Nos séculos XVI-XVII, o conteúdo dos beagles deixou de ser privilégio da nobreza - eles começaram a aparecer nas famílias dos agricultores comuns. Devido a esta reprodução, bigley começou a ocorrer mais ativamente. Se estes cães permanecessem exclusivamente animais de estimação de aristocratas, então a população de raça poderia declinar seriamente. Na alta sociedade, os Foxhounds mais altos estavam se tornando cada vez mais populares, então os bebês estavam começando a ser esquecidos.

No século 19, o British Sport Manual foi publicado, que mencionou várias subespécies bigley: Fox beagles caçando raposas, sul c esqueleto mais pesado e ativo puro norte, anão, terrier de cabelos compridos bigley. Em 1890, o Beagle Club foi formado, e após 5 anos o padrão da raça foi definido. No início do século XX, esses cães foram esquecidos, mas nos anos 50 tornaram-se populares novamente, ao mesmo tempo em que aprovavam um novo padrão.

Hoje, o beagle é mais frequentemente estabelecido como um cão de companhia, mas na Inglaterra eles ainda são atraídos para a caça. Hoje em dia, essas subespécies são conhecidas. como europeu - miniatura e americano - maior.

Descrição

Beagles modernos têm uma altura de até 40 cm e pesam até 14 libras.A expectativa de vida dos representantes desta raça varia de 12 a 15 anos. O corpo tem uma constituição encorpada, não alongada, coberta com cabelo curto. Na nuca do crânio abobadado há uma projeção. As orelhas têm uma forma arredondada, aparência elegante, olhos grandes não são muito convexos, e a cauda tem uma forma reta, no seu final há sempre uma mancha branca.

As cores mais frequentemente beagle tricolor e inclui cores brancas, vermelhas e pretas. Em bicolores, você pode ver uma combinação de pele branca e vermelha, vermelha, marrom e amarelada. Indivíduos heterogéneos têm sinais de lebre, cor de texugo ou tons de bege.

Cor monocromática - branca ou preta - refere-se ao raro.

Personagem

Primeiro de tudo, vale a pena notar que este cão é muito amigável, ágil e gosta de se comunicar com as pessoas. Por causa da última qualidade, eles não são os melhores guardas, mas os donos não precisam ficar entediados com eles - ele é capaz de animar uma criança e adultos. Se o animal não dá muito para correr e pular, pode engordar. Pequenos animais ou gatos na casa podem não se dar bem com um beagle ativo que instintivamente vê neles um objeto de caça.

O entretenimento favorito destes cães é caminhar ao ar livre com o dono e jogar com ele uma bola ou um prato.

Os amantes de cães iniciantes podem encontrar dificuldades em criar um filhote, pois ele tem um temperamento levemente autoconteminado. O beagle relutantemente lembra seu lugar, engana e finge que não entende os comandos do host. Mas ele não se esforça para dominar e não escolhe para si o "líder" mais forte da família, uma vez que historicamente ele está adaptado para viver em uma matilha. Pelo contrário, ele muitas vezes escolhe uma criança como animal de estimação, tornando-se seu amigo dedicado.

Na rua vale a pena manter o beagle na coleira, já que à vista de um pequeno objeto em movimento ele perde a cabeça, por que um gato vizinho pode sofrer ou apenas uma pomba selvagem. Por causa de sua tendência a comer em excesso e curiosidade, eles rastejam pelas lixeiras, o que, é claro, não pode ser permitido.

Raças semelhantes

Existem raças semelhantes a beagles que também têm um caráter alegre e um exterior similar com algumas diferenças. Sugerimos que você se familiarize com eles em mais detalhes.

Cão estoniano

Este progenitor só, então a semelhança deles é sem dúvida. A raça não precisa de cuidados especiais, a lã deve ser penteada uma vez por semana, o cão é bastante móvel e inteligente. Na presença das mesmas orelhas "beagle" suspensas, estes animais são maiores e mais delgados.

Eles podem ser recomendados para os proprietários que trabalham muito, pois o estoniano é mais tolerante com a solidão do que com um beagle.

Além disso, ela tem um temperamento mais submisso, não confia tanto nos estranhos, o que lhe permite proteger melhor, e não impõe ativamente sua sociedade ao seu mestre, como um beagle.

Harrier

Esta lebre inglesa também é descendente de antigos cães ingleses. Foi obtido por criação no sul da Inglaterra especificamente para caçar coelhos. Além do perfume deslumbrante, é muito resistente e parece maior do que o beagle, embora seja bastante semelhante a ele. Ela se dá muito bem com animais de estimação e é capaz de obedecer.

Pode caçar não apenas uma lebre, mas também um animal maior - um javali, uma raposa.

Jack Russell Terrier

É difícil encontrar diferenças no seu personagem do beagle, eles são bastante semelhantes em tudo: eles gostam de explorar tudo, correr, pular e brincar com as pessoas. No entanto, alguns argumentam que ele é ainda mais barulhento e teimoso. Além disso, Russell pertence a enterrar cachorros.

Bassenji

A raça é caracterizada por orelhas mais eretas e um físico mais forte, e sua cauda é envolvida em um anel. As pernas do bassenji são longas e as costas são sempre retas. Em Ao contrário dos heróis vocais do nosso artigo, esta raça não pode latir. No entanto, o guarda dela resulta melhor, porque, ao ver um estranho, ela imediatamente se levanta e faz sons como fumar.

Basset hound

A semelhança com o beagle desses cães não é tão óbvia, seus ouvidos são muito mais longos e, além disso, em todas as partes do corpo, a pele fica baixa o suficiente. Com o beagle destes cães faz amor por crianças e obstinação - o basset não tem pressa para fazer tudo o que eles dizem. A atividade desses cães é um pouco menor, mas mesmo sem longas caminhadas eles podem começar a estragar os móveis. Além disso, na ausência de atividade física suficiente, a bassetta torna-se facilmente gorda.

Metis

Existem algumas raças meio-populares populares que são populares entre os amantes de cães. Vamos nomear as opções mais populares.

Com um pug

Essa “mistura” até recebeu o status de uma raça separada, chamada de “pagl”. Sua imprevisibilidade reside no fato de que é impossível adivinhar em quem os filhotes irão. Se os genes do beagle forem dominantes, então o cão recebe as qualidades de um caçador, se o pug - ele ficará mais calmo. No entanto, com qualquer uma das duas opções, o filhote será divertido, brincalhão e energético.

Vale a pena notar o fato de que os híbridos são mais resistentes à doença.

Jack Russell

Eles são chamados de jack-ebi ou jack-bee. Possui dupla atividade e um excelente conjunto de qualidades de caça. Por causa da energia chave que jorra, o mestiço pode ser um pouco agressivo. Muito provavelmente, ele não tolerará se for provocado, e poderá se envolver em brigas com outros cães.

Com pequenas dimensões, este cão é um bom guarda, capaz de servir fielmente o proprietário e não permitir que estranhos se entreguem ao território que lhe é confiado.

Com basset

Ele tem instintos de caça tão poderosos que simplesmente não consegue passar com calma por um pequeno animal que entrou em seu campo de visão. E o seu magnífico perfume torna fácil encontrar uma nova vítima. Para evitar que seu animal coma qualquer rato, é melhor mantê-lo na coleira.

Ao mesmo tempo, seu amor pelas crianças não é um pouco menor do que o de um beagle e um basset, ele pode brincar com crianças até que elas caiam de fadiga.

Com dachshund

Da mãe e do pai, um mestiço adquire dupla obstinação, porque pelo menos os dachshunds só podem danificar. RO ibreed não parece tão alongado quanto um dachshund, ele tem um físico mais alto e harmonioso. Como qualquer mestiço, ele não é adequado para participar de exposições, mas se tornará um animal de estimação e animal de estimação dedicado de toda a família.

Como escolher?

Escolha um cachorro "para a alma" não é difícil. Basta chegar ao endereço certo e escolher um bebê que você mais goste. Cães que realmente esperam começar a criar bigley para venda, bem como participar de exposições, terão primeiro que encontrar um bom berçário e ouvir os comentários. Então o cão selecionado irá realmente atender a todas as características.

Quando a escolha a favor desse ou daquele criador é feita, resta conhecer os pais dos filhotes ou cães que estão apenas esperando pela prole. Ao escolher um filhote diretamente, preste atenção à sua conformidade com todos os padrões: Há alguma deficiência no exterior do bebê, o quão ativo ele é e se dá bem com as pessoas? Lembre-se que até cerca de três meses de idade, as cores dos cachorros podem variar. Então, manchas escuras podem se afastar da cabeça.

É melhor levá-los em 2-2,5 meses, então será mais fácil para o novo membro da família se juntar à família.

Acredita-se que você precisa escolher os filhotes mais fortes e mais corajosos, pois eles são mais viáveis, têm a melhor saúde e são mais propensos a passá-lo por herança. Bem, se o filhote não tem medo de sair para o homem e farejar os pés. Isso significa que o bebê não é tímido, ele é curioso e tem uma disposição viva. Pergunte ao vendedor que vacina é feita para os filhotes.

O preço para o beagle geralmente não chega a 20 mil rublos, se você comprá-lo por anúncio ou de vendedores no mercado. Filhotes de canis oficiais de pais eminentes são mais caros, mas podem participar de exposições e participar oficialmente da criação. O custo desses bebês varia entre 25 e 75 mil rublos.Proprietários de maior custo pedem os melhores filhotes sem defeitos, também o preço pode diferir da subespécie ou da cor do cachorrinho.

Canis envolvidos na venda desses cães estão presentes em muitas cidades da Rússia. AstraVegas em Moscou, Anvi High Line, em São Petersburgo. Eles também existem nas cidades de Cheboksary, Novosibirsk, Krasnoyarsk e Volgograd.

Manutenção e Cuidado

O astuto beagle sempre pensa como um cachorro de caça, tal é a natureza dele. É esse o fato que o empurra para chafurdar excremento estrangeiro a fim de reduzir seu próprio cheiro, caso em que, naturalmente, ele terá que ser lavado. Em geral, para evitar tais esquisitices do animal de estimação, observe-o o mais próximo possível. Caso contrário, esses cães são limpos, é fácil cuidar deles e treiná-los para usar o banheiro.

Esta raça não se aplica àqueles que são recomendados para manter nos aviários. Um apartamento ou casa é bastante adequado para estes pequenos cães brincalhões. No entanto, a opção com um aviário também não é excluída, desde que não seja apenas uma gaiola grande. A casa deve estar bem isolada. No entanto, mesmo se você construir um edifício para o beagle, não se esqueça de levá-lo a andar de manhã, à tarde e à noite.

Muitos donos fazem uma caminhada, pegam rolos ou uma bicicleta, pois um cachorro veloz sempre acompanha-os.

A muda de beagle não tem limites especiais para as estações do ano, acontece constantemente, mas não muito intensa. Penteando-o uma vez por semana com uma luva especial, você vai deliciar o cão com uma massagem e salvar a casa de uma possível contaminação com lã. Verifique as orelhas do beagle semanalmente, caso contrário, a sujeira pode se acumular nelas, o que fará com que pareça um cheiro desagradável. Além disso, em caso de violação das regras de higiene, as infecções de ouvido não são excluídas.

Andando no asfalto, as garras do beagle passam por um "corte de cabelo" natural. Eles tipo de moer e, assim, aliviar o cão de desconforto. Se o animal raramente faz uma caminhada ou o terreno escolhido não permite afiar as garras, então o dono deve limpar periodicamente as unhas do animal de estimação.

Apesar do fato de que o estro pode chegar logo aos 7 meses, com a prole vale a pena esperar até a idade de um ano e meio a dois anos.

Gravidezes precoces de cadelas não são recomendadas, pois podem levar a problemas de saúde indesejados.

Nuances de poder

A dieta dos cães não tem recomendações específicas, o principal é não dar aos beagles a comer demais, pois eles tendem a ganhar quilos extras. Pequenos filhotes precisam ser alimentados 5 vezes ao dia, e um ano depois o número de refeições pode ser duas vezes ao dia. Alguns proprietários preferem comprar alimentos especiais, outros aderem à opinião de que não se compara com alimentos naturais. Cada proprietário do beagle faz uma escolha com base em suas capacidades, porque nem todo mundo tem tempo para preparar comida para seu animal de estimação todos os dias. Aqui estão os principais pontos que devem ser levados em conta na preparação da dieta apenas.

  1. A comida seca é muito conveniente durante a alimentação. Para dar ao cão outro lote, basta abrir o saco e despeje o conteúdo na tigela. Embalagem de porção também é muito conveniente. Geralmente produtos para alimentação de cães equipados com todas as vitaminas. Os produtos da classe Premium ganharam uma boa reputação entre os criadores de cães, por isso os donos costumam fazer uma escolha a favor, não duvidando da qualidade e composição dos alimentos.
  2. "Natural" geralmente consiste em mingau de carne ou legumes. Se você decidir alimentar seu animal de estimação com alimentos comuns, tenha em mente que a proporção de ingredientes deve ser a seguinte: 70% de carne, 25% de cereais e apenas 5% de vegetais.
  3. A água precisa ser trocada a cada dois dias, mas se o cão beber mais cedo, não se esqueça de encher a tigela de maneira oportuna. No verão, as necessidades de fluidos aumentam e isso também precisa ser levado em conta.
  4. Por causa da tendência desses bebês à obesidade, você não deve entrar em contato com alimentos gordurosos.Como se comovente o beagle pedisse um pedaço de gordura da sua mesa, juntasse o testamento e negasse.
  5. Crianças de beagle semanal devem comer queijo cottage.
  6. Produtos como carne magra, peixe de mar desossado, miúdos, peru sem sementes, vegetais, frutas e ovos cozidos serão úteis na dieta do beagle.

Saúde e Doença

Com uma imunidade suficientemente forte destes cães há males, para o qual eles têm uma tendência:

  • doença do disco intervertebral;
  • mudando a forma dos membros dianteiros;
  • problemas no trabalho da glândula tireóide;
  • problemas com o crescimento do cabelo;
  • doenças do coração e órgãos da visão;
  • epilepsia;
  • açúcar elevado no sangue.

Para evitar possíveis problemas de saúde, você precisa estar a tempo em uma consulta com um veterinário. Então este cão ativo manterá sua atitude positiva e disposição alegre por muitos anos.

Educação e treinamento

A teimosia do beagle torna difícil usar seu intelecto para treinar. Ele sempre foge da execução de comandos e muitas vezes sente falta deles, fingindo não ouvir. Confira algumas dicas antes de criar seu filhote.

  1. Os iniciantes não são recomendados para criadores iniciantes por causa de sua teimosia, porque você tem que ter muita paciência para obter obediência deles. Se você está confiante em suas habilidades, você pode começar as aulas. E lembre-se que o ataque não ajudará você a alcançar o sucesso - por causa disso, um cão teimoso se tornará ainda menos obediente e perderá a confiança em você.
  2. Desde que você escolheu um cão tão difícil, então comece a criar um filhote desde os primeiros tempos. Em 2 meses - a saber, nesta idade os cães geralmente entram na casa, começam a delinear os limites do lugar, e também estabelecem a dieta e caminham. Vale a pena repreendê-lo apenas por erros imediatamente após o fato, caso contrário, ele crescerá como um cão mimado. O olhar encantador de seus olhos cor de avelã não deve tocá-lo quando precisar transmitir ao animal de estimação que ele está errado. Fale com ele com firmeza e seja um professor rigoroso para o seu amigo de quatro patas.
  3. O curso geral de treinamento é desejável para ir à puberdade, caso contrário, durante um tumulto de hormônios, o cão ficará incontrolável. Há treinadores que sabem encontrar uma linguagem comum, mesmo com rochas recalcitrantes. É necessário abordar a escolha de um especialista com toda a seriedade, porque o treinamento não será o mais fácil. Use as opiniões de outros proprietários de bigley, leia as informações nos fóruns de criadores de cães ou peça recomendações no clube.
  4. O melhor de tudo o beagle aprende as lições apresentadas na forma de um jogo. O treinamento monótono rapidamente o cansará e ele tirará tempo deles de todas as formas possíveis. Assim que os primeiros e principais pontos forem aprendidos, ou seja, o local e o modo do dia, você pode tornar as lições um pouco mais divertidas. Não se esqueça sobre as promoções na forma de guloseimas e elogios, mas apenas oportuna. O cão deve entender que no treinamento seu jogo é apenas um elemento adicional do programa e a última palavra é sempre sua.
  5. Para que as altas qualidades comunicativas do cão sejam plenamente reveladas, periodicamente o apresente a outras pessoas e animais. Só não gatos ou pombos, que ele pode levar para uma presa em potencial. É melhor que sejam cães da mesma raça ou de outra raça. A socialização, neste caso, é um elemento da educação. Deixe o cão aprender a se comunicar com representantes da sociedade - seu caráter será mais equilibrado e harmonioso.

A caçada

Na Rússia, um bigley não é frequentemente atraído para a caça, mas eles estão bem conscientes do seu propósito e, sob certas circunstâncias, de bom grado "entram em jogo". Esta raça pertence ao pequeno cão e caça perfeitamente pequenos animais, como coelhos, coelhos, eles não são avessos a correr atrás de roedores. Quando o beagle ataca a trilha, ele segue a vítima em seus calcanhares, proferindo um latido para atrair um caçador ou outro cão para completar o trabalho que ele começou.

Aprendendo bigley a arte da caça geralmente começa aos 9 meses de idade. Normalmente, uma floresta é escolhida para isso, onde um grande número de lebres habita, e setembro é considerado o período de maior sucesso para o estudo. Desembaraçando as pegadas, o beagle abaixa a cabeça e se move incansavelmente para frente. Nesses momentos, ele realmente perde o contato com a realidade, mas em sua cabeça há apenas um pensamento, ou melhor, dois: caçar e esperar ajuda, transferir a vítima.

Mesmo se você não é um caçador, você deve se lembrar dos instintos e da natureza do seu amigo de quatro lados.

Seguindo a trilha, ele é capaz de fugir de seu mestre e até mesmo se encontrar em outro terreno, porque a persistência do beagle na busca do jogo é inflexível. Devido a isso, um proprietário de beagle despreparado pode perder seu animal de estimação.

Apelidos populares

Na maioria das vezes, os filhotes de raça pura recebem nomes desde o nascimento, já que cada ninhada do berçário oficial é pintada. Isto pode parecer conveniente, porque um nome bonito e sonoro foi pensado antes de você. No entanto, na prática, muitas vezes esses nomes oficiais não criam raízes - na vida cotidiana, o cão recebe um apelido completamente diferente. Antes de decidir qual o nome do seu animal de estimação continuará na vida, olhe para o seu personagem por vários dias e depois faça uma escolha.

Entre os nomes populares para as meninas bigley incluem-se os seguintes:

  • Daisy;
  • Julie;
  • Lyme;
  • Linda;
  • Rixie;
  • Hilda;
  • Elsa

Os meninos desta raça são chamados frequentemente:

  • Harold;
  • Denis;
  • Keny;
  • Cleo;
  • Maio;
  • Oscar;
  • Richard;
  • Rochas;
  • Aro

Fatos interessantes

  1. Em 1950, a raça beagle tornou-se a mais popular - tal conclusão foi feita por representantes do American Kennel Club.
  2. Os beagles ajudam a procurar explosivos ou drogas, mas outros usos encontraram seu cheiro. No Ministério da Agricultura da América existe uma "equipe de bigley especialmente treinada". Os animais trabalham na alfândega, onde seus deveres incluem o estudo de bagagem para a presença de produtos agrícolas. Na Austrália, os cães desta raça ajudam a encontrar colônias de cupins que podem causar grandes danos à terra.
  3. Na Inglaterra, viviam os menores beagles, que se encaixavam silenciosamente na palma de uma pessoa, facilmente transferidos em bolsas e até em seu bolso. Assim, na bolsa de caça usava pacotes inteiros desses cães. Hoje o beagle miniatura é considerado uma raça extinta.
  4. Na corte da rainha inglesa Elizabeth, bigley incomum vivia no berçário com cabelos crespos e muito duros, como arame.
  5. Em inglês, há uma palavra que denota a caça a coelhos, lebres e outros animais - "beagling".
  6. O autor da teoria da evolução, Charles Darwin, realizou sua pesquisa mais importante para a ciência do mundo, viajando no Beagle.
  7. Na literatura, o beagle também é representado em algumas obras de Shakespeare. Na cultura popular, a imagem deste cão está presente nos quadrinhos - este é o cão de Snoopy, e nos desenhos animados, o cão de Ode de Garfield.
  8. O presidente dos Estados Unidos, Lyndon Johnson, tinha um par de beagles, seu nome era He and She.

Comentários do proprietário

Ao lidar com cães desta raça, a maioria das pessoas tem impressões muito vívidas - variando de sua aparência encantadora e olhar para a vitalidade inesgotável. Eles ficam impressionados com o quanto eles são energéticos, o quanto eles amam crianças e os transeuntes lhes causam o maior interesse. No entanto, nem todo mundo fala entusiasticamente sobre beagles energéticos e sociáveis, e a razão para isso é o seu temperamento obstinado. Se o dono não demonstrar a máxima paciência e não conseguir criar um cachorro, seu comportamento na rua será muito desafiador. Cães latem alto, roem tudo e correm de cabeça para cada gato ou cachorro.

Isso causa desconforto não só para os proprietários, mas também para aqueles que os rodeiam. Neste caso, parece que o beagle não é inteligente o suficiente, embora na realidade isso não seja de todo o caso. “Eles arrancam a trela, gritam, chiado, latem. O resto dos cachorros os evita.Eu não sei do que essa raça pode gostar? ”, Um dos membros do fórum pergunta com surpresa. É bastante óbvio que um cão nascido por um caçador está ficando louco, sentindo um cheiro interessante ou vendo um "jogo" em potencial. Parece que o autor dessas palavras apenas teve que lidar com um beagle mal educado, cujo proprietário claramente não apreciava suas habilidades no treinamento de cães.

Para evitar conflitos com outros amantes de cães e transeuntes, certifique-se de ter tempo para educar seu amigo de quatro vias ou confiar este negócio desconfortável a um treinador experiente. A maioria das análises concorda que o treinamento de bigley deve ser profissional. Se você tem oportunidades financeiras, você definitivamente deve entrar em contato com o clube, onde especialistas neste campo trabalham. Então o seu "filho difícil" vai se transformar em um cachorro esperto, obedecendo ao seu mestre.

Criadores alertam os futuros proprietários que Estes cães têm um temperamento inquieto e podem virar a casa de cabeça para baixo.. Evidentemente, as perdas são inevitáveis, mas, para minimizá-las, os proprietários de bigley recomendam antecipadamente que escondam tudo o que é valioso ou perigoso para um animal o mais alto possível, para a zona de inacessibilidade. O que não é limpo, você pode manchar algo insípido, por exemplo, o pó dos comprimidos "Levomycetin". Seu gosto amargo desestimula qualquer desejo de roer móveis e, se encontrar um animal para um crime, também bate um jornal ao lado de sua cabeça, o efeito deve ser ainda mais poderoso.

O amor por atividades ao ar livre e caminhadas faz com que os proprietários passem muito tempo na rua. É bom que a família consista em várias pessoas e este dever honroso seja executado por sua vez, caso contrário o cão pode simplesmente exaurir seu mestre. Esta raça definitivamente não é recomendada para dogmasters mais velhos. Uma pessoa que ama o movimento, viagens e uma mudança de impressões pode lidar muito melhor com ela. É ainda melhor se for uma família inteira com um estilo de vida ativo, que adora recreação conjunta, brincar na natureza e viajar.

Beagles exigem muito tempo do proprietário. Como ar, ele precisa de caminhadas regulares várias vezes ao dia, jogos ativos e comunicação com o mundo exterior. Não menos problemático e treinamento desses animais fofos com um olhar comovente. Com todas as dificuldades da educação, se você puder passá-las com sucesso, você certamente terá um cão harmonioso e alegre, sempre pronto para infectar com o positivo e energia do seu amado mestre.

Sobre as características da raça, veja abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento