Casacos de pele

Casaco De Pele De Gato De Reed

Casaco De Pele De Gato De Reed

junte-se à discussão

 

Muitos conhecedores de peles naturais tendem a se destacar entre todos os donos de casacos de pele de vison e muton. Uma maneira excelente de fazer isso da maneira mais eficaz possível será uma coisa na moda, a partir da pele de um gato de cana. Este animal é extremamente raro na natureza, o número do seu estritamente regulamentado, de modo que o pêlo desta pele é garantido para ser exclusivo.

Devido à cor única, o reed cat também é periodicamente chamado de trote do pântano. Também comum é o terceiro nome - lippi. O gato de cana, por via de regra, é três vezes maior que gatos domésticos: o corpo de um animal consegue um metro de comprimento e o seu peso é quinze quilogramas.

Recursos e benefícios da pele

A cor da pele do gato reed é considerada uma das mais originais e elegantes: pêlo curto de cabelos curtos brilha suavemente tanto na luz solar quanto na luz artificial. O pêlo de Lippi distingue-se pelo mezdra de largura média, não é propenso a esticar e limpar, mesmo com uso diário - desde que o pêlo seja cuidadosamente usado e armazenado adequadamente.

Ao contrário de muitos outros tipos de pêlo, tanto o verniz quanto o inverno são usados ​​para costurar casacos de pele. Deste último, obtêm-se coisas mais escuras, o que é explicado pela pelagem macia e comprida em que esses animais encontram o inverno. Essa pele é muito mais valorizada do que sua variedade curta de verão, que é mais áspera ao toque.

Modelos

Apesar da escassez de pele de gato de cana, A gama de peles costuradas a partir dele está se expandindo a cada ano. Os principais estilos podem ser divididos em várias categorias:

  • Clássico A versão “para o chão”, que é familiar para casacos de pele de outros tipos de pele e não é sobrecarregada com aparas decorativas, não fornece capuz;
  • Avtoledi. O estilo ajustado que já se tornou um clássico moderno para senhoras independentes ativas é considerado a melhor solução para aquelas mulheres que não passam um dia sem dirigir. Existem modelos com um capuz e sem ele, um cinto é enfatizado na cintura, e é recomendado enfatizar a cintura;
  • Casaco de peles de comprimento médio. A versão mais comum do tornozelo ou da panturrilha é muitas vezes equipada com elementos decorativos de pele de guaxinim ou raposa ártica;
  • Transformador. A parte central de tal capa é, em regra, costurada de pele de lippi, mas as mangas destacáveis ​​podem ser de couro ou feitas de pele de outros animais;
  • Jacket Um modelo de juventude que existe em versões com um capuz e um colarinho inglês, não sobrecarregados com acabamentos.

Considerando a raridade e o valor do pêlo de gato de cana, não é surpreendente que tenham sido os modelos encurtados de peles que foram mais prevalentes no mercado, para criar o que é usado. Em primeiro lugar, a sua produção tem uma quantidade menor de peles escassas e, em segundo lugar, reduz significativamente o custo do produto acabado. Também merecidamente popular são coletes e casacos feitos de pele de lince de pântano.

Casacos mais quentes, adequados para exibi-los nos dias mais frios, são obtidos a partir da pele de inverno de um gato de cana.

Estilistas lembram as mulheres da moda que estão à procura de um modelo exclusivo de um casaco de pele feito a partir desta pele, que os modelos longos não serão adequados ao dirigir um carro ou em transportes públicos. Senhoras ativas, cujo dia proporciona muitas viagens, variações práticas mais adequadas: avtoledi ou jaqueta de casaco de pele.

Cor

A coloração do pêlo de gato reed depende diretamente da área em que vive. A pele pode ser gengibre, azeitona, marrom e até marrom-acinzentado.Não importa a cor que a pele tenha, seu ornamento será verdadeiramente único: não há dois iguais na natureza. O fato é que as sombras da pilha em diferentes zonas das peles são diferentes.

Isso dá aos criadores do casaco a capacidade de criar uma paleta com transbordamentos e transições de cores originais. Pode-se dizer com confiança que cada casaco de pele costurado a partir da pele de um gato de junco é semelhante a outras peças de acordo com o estilo, mas é de cor única.

O pêlo de um lince de pântano tolera perfeitamente a coloração, no entanto, os designers preferem não privar este pêlo exclusivo da sua cor original única - a textura irregular parece luxuosa e sem tingimento.

A raridade do gato de cana é, em certo sentido, compensada pelo fato de sua pele estar perfeitamente combinada com outras peles. Entre os "vizinhos" mais desejáveis, os criadores de casacos de peles são chamados de raposas polares e pele de marta, assim como uma raposa negra.

Como escolher?

Apesar das características únicas do pêlo de gato de cana, os casacos feitos a partir dele devem ser escolhidos da mesma forma que os produtos de outros tipos de pêlo:

  • a pele levemente achatada pela palma deve restaurar quase imediatamente sua forma original;
  • ao tentar dobrar ou esmagar um casaco de pele, o pêlo não deve produzir rangidos ou rangidos;
  • Um novo produto não deve emitir odores fortes, a única fragrância permissível é apenas o cheiro de pele natural, quase imperceptível.

Especialistas aconselham comprar coisas de um gato de reed nos lugares verificados onde não há risco de se deparar com um casaco de pele falso ou de baixa qualidade, e consultores profissionais irão ajudá-lo a escolher o modelo certo.

Como armazenar?

A delicada estrutura do pêlo de gato de junco pode ser limpa e amarrotada quando guardada sem cuidado. Para evitar isso, você deve pendurar um casaco de pele em um cabide amplo e garantir espaço livre ao redor dele. Casaco pendurado não deve tocar outras coisas no armário.

Antes de colocar um casaco de pele de peles para armazenamento a longo prazo até a próxima temporada, ele deve ser completamente seco em um quarto escuro e bem ventilado. Após a secagem, o casaco de pele é suavemente sacudido e colocado em um estojo adequado - idealmente, deve ser um caso “nativo” que veio com o item de pele.

Comentários

Os estilistas modernos voltaram sua atenção para a pele do gato de cana no meio do "zero", ao mesmo tempo em que começaram a surgir um aumento no interesse do consumidor pelos casacos de pele dessa pele incomum.

Muitos proprietários de casacos de pele de gato reed consideram esta compra como uma imagem, em vez de prático. Estes casacos claramente não são para todos os dias, mas para uma ocasião decente. As mesmas senhoras que usam essas coisas como a roupa principal para a estação outono-inverno, notam que depois de alguns anos a pele começa a perder sua tonalidade original.

Isso é parcialmente explicado pelo fato de que a exposição prolongada à luz direta do sol não beneficia não apenas as coisas do trote do pântano, mas em geral qualquer pêlo natural.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento