Chapéus

Chapéu de cowboy

Chapéu de cowboy

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Um pouco de história
  2. Funcionalidades
  3. Modelos
  4. Como se importar?
  5. Como pegar?
  6. Custo de
  7. Como se vestir?
  8. Imagens elegantes

Hoje, todo fashionista quer criar uma imagem única que atraia os olhares entusiásticos dos transeuntes. Para este propósito vale a pena estocar com uma variedade de acessórios. Hoje vamos falar sobre o chapéu de cowboy original.

Um pouco de história

A marca de chapéus mais famosa dos EUA é a Stetson. Foi fundado pelo próprio John B. Stetson. Ele foi capaz de anunciar com competência a sua marca e torná-la muito popular. Os consumidores se apaixonaram pelos chapéus originais de John.

Um empreendedor talentoso interessou-se pela produção de chapéus em 1865. Naquela época, ele não possuía as instalações adequadas, então ele foi forçado a alugá-lo. Esse prazer lhe custou cem dólares por mês. Stetson gastou outros dez dólares nas matérias-primas necessárias.

Logo os primeiros modelos dos chapéus originais viram a luz. John planejava vendê-los por dez dólares. Produtos interessantes atraíram a atenção dos representantes de vendas do Sudoeste.

John dificilmente esperava sucesso, mas conseguiu ganhar uma quantia decente. Os chapéus começaram a desfrutar de uma popularidade frenética entre os caubóis, que não recebiam mais de vinte dólares. A alta demanda por produtos inspirou a Stetson a expandir os negócios.

Foi assim que surgiu a fábrica na Filadélfia, cuja produção estava em pleno andamento até 1971.

Na primeira metade do século 20, cerca de dois milhões de chapéus por ano foram produzidos sob a marca Stetson. Nenhum concorrente da Europa poderia superar a empresa americana.

Muitas pessoas pensam que foi John Stetson quem primeiro inventou esse material como sentido. Na verdade, não é. Ele simplesmente introduziu um tecido feltro na fabricação de chapéus e introduziu algumas idéias novas na tecnologia de fabricação.

Hoje, a produção de acessórios atraentes tornou-se ligeiramente diferente. Chapéus são feitos não só de feltro resistente à umidade, mas também de palha comum. Artigos de couro populares e luxuosos.

A superfície exterior da coroa em acessórios elegantes pode ser complementada por uma variedade de correias ou fitas. Os espécimes decorados com bordas nas bordas parecem especialmente brilhantes e atraentes.

Funcionalidades

As mulheres modernas da moda recorrem frequentemente a acessórios que tornam suas imagens mais vívidas e incomuns. Para isso, chapéus de caubói não triviais são perfeitos.

Os clássicos eternos são acessórios em branco, preto e marrom. Eles são perfeitamente combinados com vestidos de muitas senhoras.

Existem muitas cópias, pintadas em cores mais originais. Eles podem ser decorados com arcos encantadores, localizados em diferentes partes da coroa.

No passado distante, foram colocados laços em uma subcinta para lembrar as pessoas do perigo ao qual o mestre se expunha ao fazer um chapéu. Poucas pessoas sabem, mas naquela época, o nitrato de mercúrio era usado para fazer feltro. Era necessário que as fibras de lã se interligassem melhor umas às outras. Hoje, essa recepção não é mais tratada.

Se antes um chapéu de caubói era um elemento de guarda-roupa exclusivamente masculino, então hoje as senhoras bonitas podem vir-se para eles. Eles ficam ótimos em muitos conjuntos femininos, tornando-os mais espetaculares e originais.

Modelos

Hoje, a escolha de chapéus de caubói é simplesmente linda! Os fashionistas podem complementar seu guarda-roupa com modelos clássicos, brilhantes e não-triviais. Vamos nos familiarizar com as variedades de chapéus da moda.

Clássico

O clássico nunca sai de moda. Isso também se aplica aos acessórios clássicos, que incluem chapéus de cowboy com uma dobra na coroa. Pode ser inclinado ou horizontal.

Tais espécimes são os mais comuns e populares hoje em dia.

"O mestre das planícies"

Esse nome tem um modelo parecido com um chapéu-coco. Ela tem uma aparência discreta e concisa. Este produto consiste em uma coroa (4 polegadas) e margens. Inicialmente, esses tipos de chapéus eram muito populares, pois tinham resistência incomparável, resistência à umidade e leveza.

Os vaqueiros apreciavam essas coisas por protegê-los da chuva. Às vezes, os chapéus eram usados ​​para tirar água, se não houvesse xícaras ou chaleira.

Vale ressaltar o fato de que, no passado distante, esses modelos tinham apenas um tamanho. Ele foi regulado por uma fita, localizada na coroa.

"Pico canadense"

De outro modo, esse modelo é chamado de "chapéu de engenheiro florestal". Tem seus próprios recursos característicos.

Tem quatro dentes, que estão localizados simetricamente. Seu design foi apreciado pelos consumidores. Hoje, este produto é usado por representantes da Polícia Montada do Canadá, da polícia dos EUA e de muitos outros.

Cavalaria

Cavalaria Cav Hat é um detalhe do uniforme de cavalaria aérea (Exército dos EUA). Ele é endereçado apenas em ocasiões e ocasiões excepcionais.

Dez galões

Esse tipo de chapéu é especialmente popular no Texas. Ela repetidamente relampejou nos filmes, filmados neste estado. Esse produto é parte integrante do guarda-roupa dessas arestas.

O nome do chapéu foi inventado para enfatizar o tamanho específico da coroa.

Banho

Com um chapéu da moda você não pode separar nem mesmo durante as viagens ao banho. Modelos de feltro que podem proteger a cabeça do superaquecimento são ideais para isso. Cópias semelhantes são produzidas pela popular marca Rosher.

Como se importar?

Se você deseja preservar a aparência original de seu acessório favorito por um longo tempo, então você deve fornecer um cuidado especial:

  • Tente gentilmente pegar o chapéu. Não o suficiente de seu campo. Isto pode levar a várias deformações desta área.
  • Mantenha um chapéu para que ele não se apóie em outras coisas que possam se estragar e estragá-lo.
  • A coisa deve ser limpa. Recomenda-se fazer isso com a ajuda de ferramentas especiais, escovas e escovas especiais.
  • O modelo Cowboy é capaz de proteger o seu dono dos efeitos da luz solar agressiva, mas isso não significa que ele possa suportar a influência constante do sol escaldante. A cor do acessório pode simplesmente desaparecer. O arnês é recomendado para lidar com agentes de proteção especiais que podem protegê-lo da perda de cor.

Como pegar?

Se você está determinado a comprar um acessório tão interessante, então você deve prestar atenção a algumas nuances:

  • A superfície da tampa deve estar em perfeitas condições. Não deve haver nem o menor dano ou arranhões.
  • A cor do acessório não deve ser estranhamente pálida, pois isso pode indicar que o produto desapareceu devido ao armazenamento inadequado.
  • O tamanho da coisa deve se encaixar perfeitamente. Basta colocar um chapéu e rolar a cabeça, e também abaixá-lo. Se o produto estiver firmemente preso e não cair durante essas ações, você escolheu o tamanho certo.
  • O produto não deve exsudar odores desagradáveis ​​e químicos.
  • Recomenda-se comprar esses chapéus em lojas de marcas especializadas para não se deparar com produtos de baixa qualidade.

Custo de

Hoje, não apenas cidadãos comuns, mas também muitas celebridades, estrelas e até mesmo políticos estão se voltando para o estilo ocidental.Tal popularidade e demanda é devido ao fato de que os chapéus são muito confortáveis, elegantes e pouco exigentes na seleção de roupas adequadas. Isso pode ser como o código de vestimenta oficial e esportes, noite e conjuntos casuais.

O custo médio de um modelo chamado Confederado é de 4000 rublos. Recomenda-se selecionar tais espécimes do feltro natural, processados ​​por uma tecnologia americana especial.

Mulheres na moda um pouco mais caras custam chapéu, semelhante ao clássico. Chama-se Twister Hats e custa 9.300 rublos na Loja Irokez. Este modelo é feito na Cidade do México e está equipado com dobras tradicionais e uma borda com fivelas de prata na fivela.

O acessório mais acessível é um chapéu rosa. Se você fizer um pedido de tal produto nos pregões chineses, custará menos de 500 rublos. Esta opção não é adequada para uso diário. Pode ser acessado para ocasiões especiais.

Como se vestir?

Chapéus femininos em estilo cowboy podem ser chamados de universais. Eles são combinados harmoniosamente com muitos elementos do guarda-roupa feminino. É necessário considerar apenas o material do qual o acessório é feito. Afeta a chave da moda de todo o conjunto.

Por exemplo, o chapéu de palha original será a solução perfeita para a estação quente de verão. Vai ficar espetacular com vestidos de verão, saias hippies, bermudas e tops regulares. Tênis confortáveis ​​ou sandálias planas são ideais para calçados.

Modelos de palha são frequentemente referidos quando viajam para o mar. Eles estão em harmonia com muitos trajes de banho. Tais conjuntos leves e relaxados não só parecerão femininos, mas também protegerão seu dono do sol escaldante.

As senhoras que estão acostumadas a aumentar a atenção dos outros são ideais para chapéus de couro não-triviais. Eles ficam ótimos com shorts ou jeans, uma variedade de tops, blusas e camisetas. Muitas senhoras se voltam para os tandens originais de chapéus de couro e sarans (vestidos), mas esses kits são recomendados para serem complementados com vários acessórios.

Para bater um acessório elegante, você pode usar um cinto de couro na cintura ou bolsas coloridas. Botas cossacas originais ou tênis parecerão tão harmoniosas quanto possível quando o tempo estiver quente.

Modelos de feltro são especialmente populares. Eles são perfeitamente combinados com quase todas as coisas. Se você quer brincar com uma imagem estilosa, experimente vários detalhes do vestido e acessórios de moda. Por exemplo, para uma caminhada amigável comum, você pode pegar uma camisa xadrez, jeans e um chapéu.

Chapéus de feltro podem ser usados ​​com conjuntos românticos. Para este modelo ideal de vestidos brancos ou rosa pálido e feminino. Essa imagem original certamente atrairá a atenção dos outros.

Imagens elegantes

Hoje, um chapéu de caubói não é mais tão raro. Ela garantiu firmemente sua posição no guarda-roupa feminino. As senhoras com prazer combinam tais cocares com várias roupas em qualquer estilo.

Vamos considerar mais detalhadamente alguns conjuntos elegantes que têm chapéus tão atraentes:

  • Um conjunto de uma saia vermelha ou cor de vinho abaixo do joelho, uma blusa cinza neutra e um chapéu de aba larga na cor da saia ficará muito brilhante e rico em uma dama Sapatilhas de salto alto femininas vão ficar perfeitas com este tandem. Você pode complementar a imagem com uma bolsa em miniatura em uma corrente de alça, um cinto leve na cintura e uma pulseira estreita.
  • Saia leve e feminina parece muito leve feita de tecidos finos, blusa monocromática e cor de caramelo de jaqueta de couro. Tal conjunto complementará perfeitamente um pequeno chapéu bege ou castanho claro, botas cossacas e um lenço de cores neutras.
  • Para formar uma imagem sexy e feminina, você pode usar uma camisa quadriculada, amarrada para abrir a barriga protuberante do usuário, shorts jeans ou jeans e um chapéu de couro. Este conjunto vai olhar harmoniosamente apenas em fashionistas delgados.
  • A aparência arejada e gentil criará um vestido reto no chão, complementado por uma jaqueta franjada aveludada solta. Neste conjunto, um chapéu de feltro de cor de mogno, um largo cinto colorido, um pequeno saco por cima do ombro e botas com um salto firme parecerão perfeitos. Este conjunto carrega o verdadeiro espírito do Oeste Selvagem, o que certamente atrairá a atenção dos outros nas ruas.
  • Para enfatizar pernas bonitas e finas, você pode usar uma camisa leve alongada com um cinto largo marrom. Sob essas roupas espaçosas, cabiam chapéu de cowboy marrom escuro e botas de camurça de comprimento médio. Você pode adicionar uma imagem em negrito com um grande pingente na cor de um chapéu.
  • Uma jovem de moda é perfeita para um vestido justo de pequeno comprimento, um colete aveludado com gola inglesa e botas de caubói com nariz enrolado. Com um conjunto semelhante vai olhar chapéu espetacular, combinando com a cor do vestido.
Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento