Sandálias

Sandálias gladiador

Sandálias gladiador

junte-se à discussão

 
Conteúdo
  1. O que é isso?
  2. Baixo
  3. Saltos altos
  4. Quem não deveria vestir?

Muitas mulheres da moda em Nova York, Paris, Milão e Moscou preferem sandálias-gladiadores. Além disso, esses sapatos são populares entre as celebridades que usam sandálias na vida cotidiana e com grande prazer complementam seus conjuntos noturnos para o tapete vermelho.

O que é isso?

Gladiadores chamam sapatos com uma variedade de tiras de couro (largas ou estreitas) que se estendem desde a sola e passam pela parte superior do pé. Essas alças podem envolver o tornozelo e até alcançar a parte superior do joelho. Gladiadores também são chamados de sandálias romanas.

Esse nome nos fala sobre a origem dos sapatos. Tal moda veio da Roma antiga. Sandálias semelhantes também foram usadas na Grécia antiga e no leste.

Graças ao cinema e filmes mundialmente famosos como "Gladiador", "Alexandre" e "Tróia", as sandálias de gladiadores permanecem em voga depois de muitos séculos. Com o lançamento desses filmes, os designers ainda se inspiram no estilo antigo e criam lindos sapatos da moda.

Sandálias Gladiador são divididas em três tipos: modelos altos, modelos baixos e saltos. O que é vestir?

Este é um dos tipos de sandálias clássicas no estilo romano - tiras na altura do joelho e planas.Este sapato é especialmente adequado para meninas que preferem um estilo ativo e um tanto brutal em roupas, ela faz a imagem de uma mulher beligerante.

É melhor usá-los com saias, vestidos, shorts e macacões feitos de tecidos leves e um corte livre, incluindo motivos étnicos ou estilo safári. Este calçado não se destina a roupa de escritório e não prevê vestuário exterior, excepto capas de luz, jaquetas e cardigãs compridos.

Por favor, note que os modelos de alta podem tanto enfatizar as vantagens e destacar as deficiências das pernas femininas. Portanto, pense cuidadosamente sobre a imagem antes de colocá-la.

Baixo

Muitas vezes, esses modelos têm uma aparência áspera e são decorados com vários rebites e fivelas. Sandálias romanas de baixo crescimento servirão para quase todas as meninas. Esta é uma ótima opção para aqueles que querem mudar seus saltos por um tempo, mas ao mesmo tempo, sapatos muito elegantes e atraentes.

Eles estão bem combinados com denim. Pode ser jeans e shorts ou saias. No andar de cima, é melhor usar blusas curtas e de corte livre, camisetas esportivas, túnicas arejadas decoradas com franjas ou camisas. De acessórios se encaixam várias jóias étnicas (permitiu um grande número). Não sobrecarregue a imagem com sacos volumosos. É melhor fazer uma escolha a favor de pequenas malas por cima do ombro.

Muitas vezes, as meninas cometem um erro ao usar gladiadores com jeans, sem enrolar as bordas das pernas. Jeans para liberação com uma combinação de tais sandálias, em primeiro lugar, "roubar" centímetros de altura e, em segundo lugar, esconder a parte superior das sandálias. Com o jeans enrolado, esse conjunto parecerá mais harmonioso e visualmente, tornando a garota mais alta.

Saltos altos

Designers decidiram diversificar as variações de sandálias romanas, acrescentando-lhes saltos - um atributo indispensável no guarda-roupa de cada mulher. Os gladiadores de salto são um visual moderno de sandálias que se encaixam no estilo urbano. Saltos ou cunhas os tornavam mais elegantes e femininos. No entanto, estes sapatos são menos confortáveis, ao contrário das sandálias planas.

No entanto, a maioria dos fashionistas lhes dá preferência. Tais sandálias podem combinar-se com a roupa de qualquer comprimento e corte. Eles são ideais para uso diário, festas e outros eventos sociais.

Quem não deveria vestir?

Gladiadores são sapatos que não são adequados para todas as meninas. É melhor para os proprietários de pernas cheias recusar tal calçado, como parecerá não rentável neles e só acentuará faltas. Uma exceção pode ser estilos baixos. E com modelos altos, é melhor não experimentar.

Você precisa pensar com cuidado e experimentar modelos diferentes antes de comprar sandálias. Basicamente, este calçado para mulheres com pernas finas de qualquer altura.

Vale lembrar também que os sapatos baixos, apesar de confortáveis, nem sempre são seguros para a saúde dos seus pés. Muitas vezes isso leva a problemas. Ou seja - para o aparecimento de flatfoot.

Ao caminhar, o design exclusivo dos gladiadores distribui a carga nas pernas de forma desigual, principalmente nas panturrilhas, o que leva a sensações dolorosas na área da carga principal.

Mas isso não significa que todos vocês devam abandonar imediatamente suas sandálias romanas favoritas. É suficiente seguir regras simples e usá-las com moderação - ou seja, não mais do que quatro horas por dia.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento