Parting

Devo devolver meu marido depois da separação e como fazê-lo?

Devo devolver meu marido depois da separação e como fazê-lo?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Vale a pena restaurar um relacionamento?
  2. Dicas de psicólogos
  3. E se um homem mora com outro?
  4. Como evitar erros?

Muitas vezes o divórcio dá impulso para começar uma nova vida. Mas nem sempre a decisão de romper a união é mútua para os cônjuges. Acontece que o marido se torna o iniciador da separação, e a esposa ainda tem sentimentos por seu homem. Nessa situação, uma mulher, é claro, quer devolver o ex-cônjuge o mais rápido possível. O artigo irá discutir como se reunir com um homem depois de terminar.

Vale a pena restaurar um relacionamento?

O divórcio não traz emoções alegres. Muitas vezes as mulheres caem em depressão e por um longo tempo não conseguem se recompor. É especialmente difícil experimentar um divórcio no caso de os sentimentos permanecerem para o marido. A mulher quer desesperadamente restabelecer o relacionamento. Às vezes, parece-lhe que ela está pronta para quase tudo, só para fazer o marido voltar para a família.

Em tal situação, é importante dar um pouco de calma. Impulsos impulsivos às vezes levam a consequências que devem ser lamentadas. Dê às suas emoções um pouco para diminuir, para pensar em toda a situação tanto quanto possível sobriamente e racionalmente.

Então, você terminou com um homem e agora quer que ele volte para você. Tal desejo é bastante lógico mas vale a pena verificar, para seu próprio bem, quão sincero é. Talvez você seja guiado principalmente por insulto e orgulho contido.

Muitas vezes as mulheres têm vergonha de não poder manter um cônjuge. Em tais situações, eles buscam trazer tudo de volta ao normal apenas para provar seu valor para os outros. No entanto, com o retorno do homem com essa abordagem, retornará os velhos problemas.

Quando o marido vai para outra mulher, a esposa abandonada pode estabelecer o objetivo de romper o par por qualquer meio possível. Incluindo activamente tentando atrair o ex-cônjuge de volta. É claro que essa aventura provavelmente não levará a nada de bom.

Analise suas relações matrimoniais e seus sentimentos. O que você sentiu com essa pessoa? Com o que você se sente e se preocupa depois de sua partida? Como você realmente organizou seu casamento e coabitação?

Concordo, absolutamente em um lugar vazio os casais não se separam. Então você ainda teve alguns problemas. Se eles consistiam em um marido ou você não era particularmente importante. A chave para essa situação é se vocês dois têm o desejo e a vontade de trabalhar com falhas e erros. Sem esse trabalho, sua reunião pode ser inútil e pouco promissora.

Outro ponto importante na decisão de restaurar a família é que a pessoa muda com o tempo. Você pode esperar que seu marido seja o mesmo que você o conheceu no casamento. No entanto, vários eventos e uma vida separada de você poderiam ter deixado uma marca séria em suas qualidades pessoais. Seu homem pode mudar alguns de seus pontos de vista, tornar-se mais emocional ou, pelo contrário, como se retirar para si mesmo. Os sentimentos que ele sentiu uma vez para você podem mudar.

Então, antes de seguir em frente, vamos resumir todos os itens acima. Pense em seu desejo de restaurar relacionamentos com seu ex-marido. Verifique seus sentimentos de sinceridade. Tente descobrir com honestidade quais são os motivos por trás do seu desejo de devolver o cônjuge à família. Se isso é, no entanto, uma violação do orgulho ou da vingança por sua nova paixão, então provavelmente sua união restaurada não resistirá ao teste do tempo de qualquer maneira.Para a recuperação total do par, é importante que cada parceiro tenha um desejo sincero mútuo.

Dicas de psicólogos

A união, que entrou em colapso, mas foi restabelecida depois de algum tempo, tem certas vantagens:

  • os parceiros já têm experiência de viver juntos e viver;
  • é possível levar em conta erros passados ​​nos relacionamentos e resolvê-los;
  • os cônjuges que se uniram após a separação estão bem cientes dos caracteres e traços de personalidade um do outro, eliminando assim o estágio de “lapidação”.

Se todos vocês pesaram e decidiram firmemente convergir com seu ex-marido, vocês têm muito trabalho a fazer. Sua duração e sucesso dependem da situação específica: das circunstâncias e das causas do hiato, de seu relacionamento após o divórcio, de ter filhos comuns e de uma nova paixão pelo cônjuge.

Para começar, desenvolva as táticas mais adequadas para você, levando em conta as peculiaridades da personalidade e do caráter de seu marido. Se depois de um intervalo você tiver permanecido em boas relações e mantido a comunicação, isso será uma grande vantagem. Se você brigou como um gato com um cachorro, e até o marido tem uma mulher, isso, infelizmente, é uma tarefa mais difícil. Mas tenha certeza, a esperança e as chances de reunião após a separação são, de qualquer forma.

Em seu comportamento, siga as seguintes táticas e regras gerais.

  • Imediatamente após o intervalo, você não deve impor uma reunião. É permissível apenas deixar claro que você não dirige um marido. Não interrompa os contatos com ele por sua própria iniciativa. No entanto, se o próprio homem por algum tempo não quiser se comunicar com você, não insista e não o force. Hackear por um período e acompanhar o desenvolvimento da situação.
  • Não tente seduzir seu ex-cônjuge com folhetos de sexo. A intimidade trazida a ele em um disco pode criar o efeito oposto. Um homem pode interpretar isso como uma oportunidade para obter sexo de você sem quaisquer obrigações, enquanto estiver livre.
  • Os homens podem ajudar a levar amor a crianças comuns. Organize o descanso conjunto e caminha com o pai. Durante esses eventos, você pode conversar ou algumas vezes para recordar os momentos divertidos e agradáveis ​​de sua vida juntos.
  • Ao se encontrar com seu ex-cônjuge, tente corrigir seu comportamento naqueles momentos que o incomodavam ou eram desagradáveis ​​para ele. Por exemplo, o marido não gostou da sua excessiva conversa, depois superou-se e aprendeu a ouvir com interesse. Talvez você se importasse pouco com seus assuntos e problemas. Então mostre a ele que você se importa com o progresso dele no trabalho. Mas aqui é importante não repetir. Participação falsa, perguntas inventadas vão dar a sua pretensão.
  • Torne-se mais novo e mais interessante aos olhos do seu marido. Tome algum tipo de hobby ou criatividade. Esse pode ser um bom tópico de conversa. Talvez o marido também esteja interessado em sua nova ocupação. E mesmo que não, você ainda pode esperar que algumas mudanças em sua vida atraiam sua atenção.
  • Depois de um divórcio que já aconteceu, deixe no passado um confronto, críticas e reclamações. Se eles estão tão freqüentemente presentes em seu casamento, a repetição deles apenas adiará o ex-cônjuge. Afinal, ele entenderá que nada mudou e que a mesma vida o aguarda, da qual ele acaba de escapar.

Conversa reta

Em um certo estágio de reaproximação, torna-se necessário informar o homem sobre seu desejo de restaurar o relacionamento. Naturalmente, é melhor fazê-lo não por telefone ou SMS, mas pessoalmente, olhando nos olhos. Isso enfatizará a sinceridade e a seriedade de suas intenções.

Com essa conversa sem pressa. Definitivamente não deve ser realizado imediatamente após a ruptura. Espere até que as paixões desapareçam e você terá certeza de que preparou um certo terreno para a reunificação.

Naturalmente, essa conversa é sempre realizada em particular, sem outras pessoas próximas. Também é importante lembrar que nessa situação, você não está agindo como um humilde peticionário.Você só informa ao primeiro que está pronto e disposto a restaurar a família.

Portanto, o grau de preparação para tal conversa do homem é muito importante. Antes de decidir sobre essa conversa, avalie a situação. Se você não tem certeza do clima positivo de sua amada, espere um pouco com a conversa.

Durante a conversa, não jogue censuras e comentários para o ex-marido. Afirme sua visão da situação e formas de resolver os problemas que levaram à lacuna. Peça desculpas pelos seus erros. Não force o marido a pedir perdão, neste caso será formal e insincero. Uma pessoa é capaz de se desculpar e começar a trabalhar em si mesmo, apenas percebendo suas próprias falhas e aceitando o fato de sua existência.

Você pode receber uma resposta negativa. Vamos dizer imediatamente, isso não é um motivo de desespero e não é o fim de todo. Em qualquer caso, agora seu cônjuge sabe que você tem a intenção de restaurar o relacionamento. E isso é uma grande vantagem. Afinal de contas, se ele de repente experimenta tal desejo, ele não terá mais medo e adiar sua decisão de retornar a você.

No entanto, o mais importante para você é aceitar a recusa com dignidade. Tente manter as emoções sob controle, embora, claro, isso não seja muito fácil para você. Não crie um escândalo e não demole todas as pontes. Apenas o resultado desejado terá que esperar um pouco mais e, talvez, mudar um pouco suas táticas.

Método de remoção

Esse padrão de comportamento e ações pode funcionar se o intervalo ocorreu há cerca de um ano ou mais. Durante este tempo, o homem consegue saborear aspectos da vida fora do casamento e desacostumado a sua ex-esposa. Ou seja, vários meses após o divórcio, os maridos freqüentemente percebem suas ex-esposas quase tanto quanto outras mulheres.

Durante este período, você pode reaparecer em sua vida e tentar se apaixonar novamente pelo ex. Claro que, nesta situação, sua imagem é muito importante. No curso também tem que colocar flertar e flertar fácil. Em geral, tudo é como no início de um relacionamento com um novo parceiro. Deixe um homem novamente te procurar, cercado de romance e sinais de atenção. Espere um pouco e com intimidade física para que ele não tenha a impressão de que você ainda está pronto para qualquer concessão para ele.

Muitas vezes, um ex-parceiro descobre sua mulher para si como se a partir de uma nova perspectiva. Naturalmente, todas as suas qualidades e hábitos negativos devem ser restringidos o máximo possível.

E se um homem mora com outro?

Nem sempre o ex-marido consegue afastar a separação sozinho. Muitas vezes, um homem divorciado rapidamente encontra sua paixão e por isso não quer voltar para a família.

Sem dúvida, esta situação é mais complicada. Primeiro, decida se o relacionamento deles realmente se desenvolveu após a separação. Se um homem já tinha uma ligação com outra mulher durante o casamento, então este terreno estava preparado. Talvez sua decisão de deixar você fosse equilibrada e nada espontânea.

A segunda opção é iniciar um relacionamento apesar de uma ex-mulher. É mais provável que não sejam duráveis ​​e bem sucedidos.

Em qualquer caso, você precisa ser paciente. Durante as reuniões e comunicação, tente olhar nos olhos do primeiro o mais lucrativo e interessante possível. É muito possível, comparando o seu casamento e seu novo relacionamento, ele estará inclinado à escolha da vida e do ambiente habituais. Nova paixão também não é perfeita. Há uma chance de ela cometer mais do que um erro e, assim, logo apagar o fogo dos sentimentos de seu cavaleiro.

Como evitar erros?

Não desista e não se desespere. A vida é uma coisa muito imprevisível. Se você tiver definido precisamente uma meta, avance para ela com ousadia e firmeza. A única condição nessa situação, talvez, seja a ponderação de suas decisões e a exclusão de ações pérfidas e impulsivas. Também um mau ajudante para você será sua inação completa.

Não corra, fique bonita, bem sucedida e interessante. Sim, o divórcio é um evento muito difícil, mas não fatal.Dê a si mesmo algum tempo para chorar, chorar e se recuperar, mas não atrase esse período. Assista a sua figura, crie um novo estilo para você, pratique esportes. No final, de qualquer situação, você precisa ser capaz de alocar para si mesmo impulsos positivos e novas oportunidades.

Não brigue com amigos e parentes de seu marido, assim como com seus amigos em comum. Caso contrário, criará uma opinião sobre você como um brigão. Além disso, essas pessoas não são culpadas por seus problemas e brigas pessoais. Continuando a se comunicar com parentes de seu ex, você aumentará suas chances de se reunir com ele.

Não ataque seu marido com chamadas e SMS sem motivo, bem como por razões inventadas. Não seja chato e excessivamente assertivo.

Um grande erro é colocar as crianças na sua situação. Não os manipule, não os coloque contra o pai e não os proíba de se comunicar. É melhor, pelo contrário, participar de suas reuniões e criar um descanso conjunto interessante.

"Pulverizar a lama" do seu cônjuge também não o enfeitará nos olhos dele. Seus assuntos íntimos, fraquezas, fraquezas e furos devem, em qualquer caso, permanecer entre vocês. Se você teve a idéia de discutir os detalhes sujos ou reclamar sobre o primeiro para alguém, pergunte-se apenas uma pergunta: "Como eu me sentiria se meu marido tivesse feito algo assim?"

A apatia, a inação e a retirada não alteram a situação. A depressão não é um companheiro incomum de partos dolorosos, mas deve ser tratado. Se você é muito duro e não consegue lidar com o estado depressivo, consulte um psicólogo ou psicoterapeuta. Esta é uma prática perfeitamente normal que o ajudará a sair de uma situação difícil e seguir em frente.

Não insista em comunicação se o homem deixou claro que ele não quer isso no momento. Obsessão e pressão o forçarão a se afastar de você e a romper todos os contatos.

No caso em que o primeiro tem outra mulher, não se intrometer com eles em um relacionamento. Não ligue e não ameace o novo escolhido, não faça escândalos. Essa é a escolha do seu marido, então se você influenciar alguém, só ele. Ganância excessiva e interesse próprio em questões financeiras, extorsão de dinheiro do ex-cônjuge também irá piorar significativamente a opinião de você.

Percebendo seus erros, não os deixe sem elaboração. É improvável que um homem deseje retornar "para o mesmo rio". E se o seu casamento foi para ele algo como uma cela com uma situação desconfortável, sem mudanças e trabalhando em si mesmo, é muito provável que você não seja capaz de devolver o seu marido.

Certamente, durante o tempo de convivência, você já pode perceber suas deficiências e fraquezas de caráter. É hora de tentar corrigi-los. Boa ajuda nisso pode fornecer um psicólogo especialista.

Não tente suavizar o ex-marido, chegando à reunião de maneira feia. Piedade ainda não é amor, nem mesmo simpatia. E sua tarefa é devolver o interesse do homem para você e restaurar sua família. Somente uma mulher bem-sucedida, interessante e confiante atrairá a atenção e se apaixonará novamente.

Para voltar a um relacionamento anterior, veja o vídeo abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento