Acessórios femininos

Que lindo amarrar um cinto em um vestido?

Que lindo amarrar um cinto em um vestido?

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Recursos e Benefícios
  2. Quem deve sublinhar a cintura?
  3. Modelos
  4. Material
  5. Soluções de cor
  6. Como posso amarrar?
  7. Imagens espetaculares

O fashionista moderno sabe que acessórios, como um cinto ou um cinto, deixaram de ser um elemento exclusivamente funcional do traje. Hoje eles são capazes de enfatizar a singularidade do estilo, para efetivamente selecionar uma mulher da multidão. Para lindamente amarrar um cinto no vestido, você precisa dominar algumas técnicas simples e levar em conta o tipo de figura.

Recursos e Benefícios

Cintos modernos são diversos, eles são feitos de materiais diferentes, diferem em uma rica escolha de estilo e cor. Graças ao design do modelo, você pode escolher uma opção universal que será combinada com sucesso não só com o vestido, mas também com uma túnica, saia ou calça.

Este acessório acentua a cintura. Este é um detalhe importante do guarda-roupa feminino, através do qual você pode fazer uma solenidade em qualquer vestido, mesmo que conciso. Cada modelo está sujeito a um caso específico e leva em conta não apenas o local, mas também a hora do dia. Portanto, a escolha do cinto deve ser tratada minuciosamente.

Além da função decorativa, o cinto é capaz de corrigir visualmente a figura, escondendo suas falhas e enfatizando suas vantagens favoravelmente. Ele cria uma figura horizontal e demarcadora, eliminando os desequilíbrios da figura, distrai a atenção deles. Criando o foco desejado, você pode alongar visualmente as pernas ou o tronco.

Além disso, o cinto é capaz de suavizar o estômago, tornando-o menos perceptível.

Um recurso de amarrar cintos é um ajuste de moderação. Firmemente atado, acrescenta quilos extras ao corpo, criando a impressão de que é hora de fazer uma dieta. Excessivamente solto no acessório da cintura diz que você precisa revisar um guarda-roupa ou ganhar peso perdido. Para evitar esse efeito, é melhor abaixar esse elemento nos quadris.

O cinto também é único, dependendo do estilo e da cor, pode mudar não apenas a silhueta, mas também o estilo de uma mulher.

Quem deve sublinhar a cintura?

Qualquer cinto é capaz de moldar visualmente uma figura, independentemente do tipo de figura feminina. É importante não apenas usar o que você gosta: existem certas regras para a seleção de um modelo de cinto de acordo com o tipo de figura.

Belamente e fashionably amarrar um cinto no vestido pode toda mulher. No entanto, não quebre a harmonia da combinação:

  • Se o torso feminino é curto e cheio, um cinto de largura moderada será a solução ideal. Ele criará a ilusão de ótica necessária, estendendo o corpo e reduzindo sua plenitude.
  • Absolutamente todos os modelos de cintos se encaixam em pessoas magras e altas. Nesse caso, não importa qual será o estilo ou a cor.
  • Se o corpo é alongado, vale a pena escolher modelos largos de cintos. No entanto, não é necessário ir a extremos, já que um corte muito largo pode encurtar visualmente o comprimento das pernas.
  • Naturezas que não possuem cintura fina, cintos não são recomendados. Mas se você não quiser recusar, é melhor usar acessórios, cobrindo os lados com um cardigã ou uma jaqueta desabotoada (isso vai encurtar a horizontal na frente, fazendo a cintura já).

Como base, você pode tomar a regra: quanto maior a mulher, maior a largura do cinto.

Antes de amarrar uma fita de cinto, você precisa se certificar de que o modelo é adequado para o tipo de figura e o vestido escolhido. Além do tipo de figura, vale a pena considerar outros aspectos:

  • A cor contrastante do cinto é boa em meninas com barriga lisa;
  • o modelo em tom de um vestido modelará uma silhueta, sem quebrá-lo em partes;
  • um acessório estreito com uma decoração é mais adequado para um vestido feito de material que flui;
  • escolhendo um vestido de comprimento francês (midi), o cinto é atado logo acima da cintura natural;
  • se o vestido for de estilo grego, a única posição do cinto é uma opção sob o busto;
  • uma capa de vestido é uma ótima opção para amarrar um cinto nos quadris (é inaceitável amarrar um acessório nos quadris se houver uma barriga).

Modelos

Não é suficiente amarrar um cinto no vestido, você também precisa saber quais modelos estão na moda hoje. Nesta temporada um dos cintos mais populares para as mulheres da moda são:

  • cintos de espartilho na moda (faixas);
  • produtos delicados em estilo clássico (sem decoração ou com arcos de borboletas);
  • cintos largos;
  • grandes estilos de fivela e acessórios de couro de imitação de répteis
  • opções a céu aberto de pele fina;
  • Acessórios de crochê;
  • modelos combinados com decoração.

O cinto não é apenas um acessório modesto. Pode ter uma decoração diversa, graças à qual se torna única. Além das linhas de acabamento, as correias são decoradas com diversos acessórios feitos de madeira, metal, peles, tecidos, pedras semipreciosas, cristais, cristais, plásticos e vidro.

Muitas vezes, os modelos são decorados com franjas, bordados coloridos, pintados em tecido, fitas, botões, miçangas, rendas e fios de pérolas.

Assim, eles trazem originalidade e originalidade ao estilo, amarrados não apenas no modo tradicional, com ênfase na frente ou nas costas, mas também, por exemplo, no lado ou nos quadris (em indianos).

Material

Uma vez que a correia realiza não apenas carga funcional, mas também decorativa, diferentes materiais são usados ​​para sua fabricação. Quanto mais incomum o material, mais interessante é o produto.

As naturezas que adoram clássicos, designers oferecem modelos de couro genuíno de uma fatura diferente. O cinto de couro é prático, enfatiza o status da mulher e é perfeitamente combinado com vestidos de estilo diferente.

Além de couro, camurça aveludada, pele de réptil, marrocos, plástico e até metal são utilizados na produção de cintos.

Dos materiais mais simples, os têxteis são populares hoje em dia. Tais acessórios não limitam as formas de amarrar, permitindo que você realize não apenas nós simples, mas também complexos.

Especialmente produtos populares para as mulheres da moda são cintos de cetim, seda, chiffon, bem como novos itens de fitas, fios brilhantes, tecidos e produtos de malha.

Um grupo especial consiste em modelos combinados que consistem em dois materiais diferentes (couro + têxteis, couro + plástico, etc.).

Soluções de cor

A escolha da cor é frequentemente associada à tonalidade do vestido. O cinto pode ser combinado com o vestido ou ser um contraste suave.

As tendências da moda sempre deixam espaço para os clássicos: os tons branco, preto e bege do acessório são considerados favoritos da temporada.

Marcas que organizam desfiles de moda sugerem que se atente a cores suaves e suaves: areia, marrom, tons de coral na moda, e também modelos com um brilho metálico de cor dourada e rosada.

Na paleta brilhante estavam amarelo, laranja, azul, vermelho e verde sensual.

Além dos modelos monofônicos, as impressões heterogêneas são populares.

Como posso amarrar?

O cinto pode ser usado na cintura, debaixo do peito e nos quadris. Para amarrar de forma adequada e bonita um acessório em um vestido, você precisa decidir o método de amarrar e executar passo a passo cada etapa. O estilo do cinto dependerá não apenas da largura do produto: o comprimento e a textura não são menos importantes.

Maneiras simples

Existem muitos métodos de amarrar o cinto no vestido. As opções de design mais simples para um acessório incluem:

  • um nó simples - um cinto de comprimento médio é trazido de trás e amarrado com um nó normal, endireitando as pontas soltas;
  • nó duplo - o método repete o anterior com a diferença de que eles amarram o nó duas vezes;
  • torcer - o cinto é torcido várias vezes, então a cintura é coberta por trás e amarrada na frente;
  • circuito livre - o acessório é dobrado em comprimento, cobrindo a cintura pelas costas, enroscando as extremidades livres de um lado no laço resultante do outro;
  • um laço nos dois lados é um análogo de um circuito livre, cuja diferença é alternadamente enfiar as extremidades livres uma na direção da outra;

Estas formas são ideais para acessórios feitos de couro fino, substituto sintético, camurça e antideslizamento de têxteis.

As versões com uma bracelete de couro parecem novas e diferentes do acessório clássico:

  • Clássico com um cinto fino. Cinta estreita e curta enrolada na cintura, enroscada na fivela, faça duas voltas ao redor do cinto para baixo. A cauda restante é enfiada no laço resultante perto da fivela, execute mais uma volta ao redor da correia na direção da fivela e esconda a extremidade livre para dentro. Se o comprimento da alça permitir, a borda livre poderá ser deixada na frente.
  • Estilo com um cinto estreito. O cinto é coberto com um método padrão, enroscado na fivela, a extremidade livre é abaixada, fazendo uma volta ao redor da correia, então a extremidade restante é enfiada novamente na fivela, mas no outro lado (com o lado errado). O laço dianteiro será liberado da fivela.
  • Opção com cinto trançado e fivela larga. O cinto é enrolado ao redor da cintura, a ponta solta é enfiada na fivela e enrolada na frente da figura oito, fechando a fivela (enfiando a borda no laço da frente depois de enrolar e escondendo a extremidade da parte de trás).

Com base nisso, você pode amarrar não apenas couro, mas também correias têxteis estreitas (por exemplo, na forma de tranças) de material denso.

Amarre um cinto de tecidos leves.

Laços de acessórios têxteis mais fáceis. O tecido é mais suscetível às cortinas, ao cruzamento e à formação de laços.

Semi

Acessórios têxteis de grande e médio comprimento são mais adequados para este método. Para que o cinto seja projetado de acordo com todas as regras, siga as instruções:

  • o acessório é virado na cintura pelo lado da frente, as extremidades livres são cruzadas na parte de trás e levam para a frente;
  • depois de alinhar o comprimento das extremidades, elas são amarradas com um único nó e endireitadas.

Este método é bom para texturas antiderrapantes de materiais. Se o tecido estiver fluindo, é melhor fixar o cinto com um nó duplo.

Aqueles que não gostam de pendurar as extremidades podem melhorar o design: depois que as extremidades livres são puxadas para frente e cruzadas quando o nó é feito, uma delas se esconde sob a parte larga de um lado, e a outra no segundo. Resta endireitar o acessório - e o estilo da moda na forma de poluente está pronto.

Bow

Amarrar um cinto em um vestido no estilo japonês é fácil. Existem várias maneiras de projetar esse acessório, com base no design do arco. No entanto, o mais popular tradicional, baseado em um grande comprimento:

  • um cinto comprido é aplicado pela frente e enrolado na cintura, cruzando as pontas soltas para trás e conduzindo-as para a frente;
  • então uma extremidade é colocada na outra, abaixada e embrulhada para formar um nó;
  • alisando as pontas soltas e fazendo dois laços nos dois lados, amarre um laço.

Se o comprimento do cinto é um pouco menor, você pode modificar o arco:

  • acessório enrolado na cintura, colocando-o no meio da frente;
  • depois de cruzar as extremidades, elas são levadas para a frente, amarradas com um duplo nó, de modo que não seja torcida e fortemente apertada;
  • tendo endireitado as extremidades livres, elas são alternadamente enroscadas no nó à frente, formando alças e caudas idênticas;
  • alinhando o comprimento dos laços e extremidades, o nó é apertado, endireite o arco.

Corrugado

Para fazer um arco ondulado, você precisará de um cinto largo de tecido arejado. O mais difícil é dobrar o cinto com um acordeão várias vezes. Então eles cobrem a cintura, colocando o meio das costas. É necessário tentar para que o produto não torça e permaneça em linha reta. Na frente está amarrado com um nó duplo, não permitindo deformar o meio. Resta endireitar as extremidades - e um arco estiloso irá decorar qualquer vestido.

Vale a pena notar que os cintos têxteis na cintura ficam melhores que nos quadris. Couro e análogos apertados não perdem sua forma, não torcem nos quadris, então se você quiser enfatizar sua linha, é melhor torná-lo um acessório feito de couro.Os acessórios têxteis na meia podem ser levantados, por isso eles terão que se corrigir constantemente, enquanto o couro não cria muita confusão.

Existem várias outras maneiras de amarrar um cinto a um vestido lindamente. O vídeo a seguir mostrará mais sobre eles:

Imagens espetaculares

A imagem de uma mulher obedece a seu humor. Isto é o que permite que uma mulher seja especial, elegante e única. Às vezes, uma garota escolhe um vestido modesto e um sotaque discreto. Em outros casos, você só precisa se destacar da multidão, então o vestido luxuoso e um amplo cinto japonês de tom contrastante são usados.

Um vestido curto e liso de cor clara ou branca pode ser decorado com um cinto largo de couro com um cordão trançado. Bem, se a cor do cinto coincidir com o tom da bolsa, trará harmonia ao conjunto moderno.

Um vestido estrito sem mangas e um cinto para combinar com o material pode ser usado para uma mulher de negócios ou para aqueles com estilo clássico. Um pacote de nó duplo padrão é suficiente - e o efeito desejado de alongar as pernas será criado.

Para as meninas que adoram vestidos delicados de verão com alças, você pode desenhar uma cintura com um cinto estreito de estilo japonês. Não é necessário escolher um comprimento maior: é melhor se o cinto estiver amarrado com uma meia-calça ou ter orelhas pequenas além do nó.

É ótimo se a cor do cinto estiver na mesma cor do vestido, mas com um tom mais escuro.

Tal acessório também será adequado para um vestido de tipo fechado com mangas e folhos. Assim, o cinto pode mudar a silhueta reta do vestido, e se sua cor não é muito diferente do tom da roupa, você será capaz de apresentar a figura na melhor luz, destacando a cintura e puxando o comprimento das pernas.

Um vestido de lápis preto pode transformar instantaneamente em um vestido de noite elegante, se você decorá-lo com um cinto semi-dourado com uma cor dourada. Mesmo que o penteado seja descomplicado, a imagem parecerá especialmente e solene.

A regra básica de escolha é para uma mulher. Muitas vezes fashionistas nas experiências do design de acessórios inventam novas formas de decoração de vestidos. E muitas vezes até o método habitual de torcer o cinto permite-lhe trazer notas novas para a imagem.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento