Poncho

Poncho com pêlo

Poncho com pêlo

junte-se à discussão

 

Poncho injustamente considerado senhoras de roupas de idade sólida. Embora essa coisa tenha alta funcionalidade. Externamente, assemelha-se a uma capa e a um casaco solto. Poncho se adapta a qualquer tamanho. E ao dirigir e em uma caminhada de inverno, este produto será muito confortável e quente. Você pode usá-lo em qualquer lugar e não ir além da estrutura da modernidade.

Modelos

Designers desenvolveram muitas opções para o material para o poncho e seu acabamento. Agora você pode encontrar um modelo militar de camuflagem, bem como uma célula irlandesa. Para costurar guarnições de pele usando marta, zibelina, arminho, marta, raposa prateada e outras peles. Modelos com franjas são muito práticos. A guarnição de pele não é apenas um elemento bonito: até mesmo pequenos insertos retêm perfeitamente o calor.

O renascimento das tradições esquecidas trouxe os xales de Pavlovo Posad à modaO poncho costurado com pêlo parece sofisticado. Nele, qualquer fashionista será transformado em uma jovem eslava, cantada por poetas.

Poncho de Casimira de Caxemira leve, com excelentes propriedades de economia de calor e não requer manutenção cuidadosa.

Capas de couro genuíno parece original e prático. Possuindo alta resistência aos caprichos do tempo, eles mantêm seu brilho por um longo tempo.

Modelos de camurça são costurados de veludo. Eles parecem mais elegantes, no entanto, a camurça não tolera a umidade, e depois da chuva muitas vezes há manchas não removíveis. Depois de um tempo, arranhões e flor branca são notados.

Um look refinado e feminino tem um poncho com gola de pele. Além disso, a gola de pele não só embeleza, mas também protege do vento e geada. E em dias chuvosos e com neve, a pele não fica molhada e fornece um rápido descarte de umidade.

Produto de lã parece atraente e tem um número de vantagens inegáveis. Lã não é praticamente enrugada, fácil de limpar e agradável ao toque, mas não pode se orgulhar de desgaste. As opções aquecidas protegerão com segurança na presença de um forro.

Pêlo de raposa do Ártico é geralmente usado como uma guarnição por causa de seu volume. Ou corte a pele em tiras e alterne-as com tiras de pele com uma largura de 0,5-1 cm.

Uma ótima opção - um poncho com capuz. No frio, o capuz é mais funcional, ao contrário dos modelos com gola. Protegerá a cabeça da geada e da ruína.

Nós levamos em conta a temporada

Na maioria das vezes, os ponchos são usados ​​no outono e no inverno, dependendo de seu calor. Opções médias - março-abril e outubro-novembro. Residentes de latitudes do sul e em dezembro vai caber uma versão leve. Para as regiões do norte sem pele é indispensável.

Estilos de inverno com pele não são apenas modelos com uma franja, mas inteiramente feitos de pele com um forro quente. O produto é volumétrico, mas não perde a leveza.

Soluções de cor

Cores suculentas e brilhantes ecoam os tons clássicos. Com a adição de uma combinação de cores, esses modelos parecem variados e incomuns. A capa é bastante volumosa, por isso é melhor estar em harmonia com o contraste de fundo em volume.

O poncho preto é universal, prático e não deixa marcas. Não é difícil escolher outros itens para o guarda-roupa.

Nos dias cinzentos poncho cor branca de neve parece particularmente impressionante. Mas nem toda mulher será capaz de pagar por esse luxo, produtos de tal cor exigem cuidadosa manutenção e precisão.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento