Notícias

Grammy 2016: da modéstia ao chocante

Grammy 2016: da modéstia ao chocante

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Melhores vestidos
  2. Com impressão
  3. Mais curto
  4. Sincero e sexy
  5. Imagens malsucedidas
  6. Escandaloso

Em Los Angeles - a capital da indústria cinematográfica e de entretenimento é um monte de eventos interessantes. Por exemplo, no outro dia eles distribuíram gramofones de ouro na principal cerimônia de música do Grammy, que é secretamente considerado um "Oscar musical".

E como sempre, a primeira coisa a notar é o tapete. As estrelas eram surpreendidas por silhuetas incomuns, chocadas com cortes francos, brilhavam em belos modelos de alta-costura ou pareciam ridículas nos mesmos vestidos ridículos.

Melhores vestidos

Os camaradas não têm o sabor e a cor, mas o vestido é bonito se for corretamente escolhido de acordo com a forma e corresponder ao triunfo.

O clássico preto preferia Megan Traynor e Anna Kendrick. Adele usava um vestido de Givenshi.

Chrisy Tygen escolheu branco fechado.

Ariana Grande vestida em um vestido vermelho com um trem de sereia de Romona Keresa. Outras estrelas escolheram esta silhueta feminina, incluindo Tori Kelly. Seu vestido assimétrico foi complementado por um trem destacável.

Vestido Selena Gomez com um monte de brilhos e recortes nas laterais não pode ser chamado de franco, apenas sexy, como o vestido Kalti Knight. Um decote profundo em um vestido fechado adiciona um tempero ao visual.

Julian Ransis ficou fascinado com o vestido de luxo dourado.

Um estilo minimalista que gosta de Eli Gorldin, Jordin Bloom, Casey Musgraves, Faith Evans e Andre Dey.

Com impressão

Destaque-se da multidão de várias maneiras. Efetivamente obtido com a ajuda do vestido com as cores originais, por exemplo, com uma estampa musical.

Janelle Monet também se destacou, usando um vestido preto e branco de Jean Paul Gaultier, em estilo náutico.

Mais curto

Roupas que são mais adequadas para um coquetel, mas não além dos limites da decência, também foram apresentadas por nossas celebridades.

Sincero e sexy

Parece ser uma camisa estrita e recortes fechados com um tecido leve translúcido, mas o vestido branco Beyonce da coleção Inbal Dror foi avaliado pelo público como franco e não é adequado para uma cerimônia tão solene.

Cortes profundos e imodestos com cortes, não deixando intrigas estavam presentes nas roupas de Bella Hadid, Vanesa Simons, Seraya e muitos outros.

Do carnaval brasileiro - Manica chegou ao Grammy 2016. Nada poderia se esconder atrás de um vestido curto e transparente na parte da frente. A atriz, ao contrário, colocou em exibição lingerie, decorada com franjas de contas.

Não sem o estilo Nyud.

Um top curto com shorts e uma saia destacável no chão da Versace atraiu Taylor Swift.

Alessandra Ambrosio também queria mostrar mais do seu corpo. No Grammy, ela apareceu em um vestido preto muito franco com cortes da Versace.

Imagens malsucedidas

Infelizmente, há algumas imagens não muito bem sucedidas do tapete.

Este é um vestido de renda com pregas do cantor sueco Tove Lo. E ela já sobrecarregava a imagem gótica com acessórios incompatíveis: sandálias pretas e brancas e um brinco no nariz.

A impressão era que as estrelas gostam de se vestir mal para se expressar, como fez Ellie King, escolhendo um vestido com franjas e cores volumosas, e Josephine de la Baum - preta com uma fenda.

O público não gostou da roupa de cor rosa pálido com aplicações incompreensíveis da cantora Florence Welch. Ele também caiu na classificação de "piores imagens".

Escandaloso

O líder em chocar é considerado Lady Gaga, mas às vezes pode ser superado.

Roupas escandalosas são difíceis de atribuir a ruins ou boas, elas simplesmente não são assim, não são familiares e não são compreensíveis.

Comentários
  1. Marina
    21.02.2016

    Muito feliz por Taylor Swift! 3 Grammy é poder!

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento