Jaquetas jeans

Casaco Denim Com Capuz

Casaco Denim Com Capuz

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Dicas para escolher
  3. O que vestir?

Hoje, o líder em conveniência, é claro, é jaquetas jeans com capuz. Devido ao tecido denso, eles retêm perfeitamente o calor por baixo, o capuz é capaz de proteger o cabelo da chuva e do vento, e uma enorme variedade de modelos ajudará as mulheres mais exigentes da moda a escolher uma jaqueta que combine com seu estilo de vestir.

Funcionalidades

Uma jaqueta com capuz é muito mais prática do que uma jaqueta sem ela. Talvez, apenas em um único caso, o capuz não seja apropriado - se você usar esta jaqueta sob a parte de baixo do seu agasalho, ela ficará com uma “protuberância” nas costas e causará uma sensação de desconforto. Em todas as outras situações, o capô servirá como proteção adicional e detalhes elegantes do seu arco.

Dicas para escolher

Assim como os jeans comuns, os modelos com capuz têm um grande número de opções, dependendo do estilo e da estação. No verão, como regra, jeans com capuz são costurados a partir de denim leve. Esses modelos são muito úteis em uma noite fria de verão ou em clima levemente chuvoso. Um pouco de aquecimento, o casaco irá protegê-lo da umidade, e você pode facilmente fazer sem um guarda-chuva.

Para o período mais frio da entressafra, as jaquetas jeans são muito mais frequentemente modeladas com um capuz. Eles são isolados com lã ou pele de carneiro. O capuz também está sujeito a compactação, já que às vezes pode ser usado em vez de uma touca.

Uma variedade de estilos de jeans com capuz não é inferior ao modelo habitual deste casaco. Vamos ver alguns deles:

  • O modelo clássico. É uma jaqueta de corte reto com bolsos no peito, coberta com abas. Apenas um ligeiro desvio do padrão na forma de um capuz em vez de um colar torna este estilo mais interessante e prático.
  • Jaqueta de motoqueiro. Por via de regra, equipa-se de um jogo de rebites e picos, muito abundantemente usa vários ornamentos. Idealmente, a cor da jaqueta é preta. O capuz dá a esse modelo um toque hippie e os fãs de tendências informais da moda podem apreciar essa jaqueta.
  • Jaqueta longa. Tais estilos tornam-se relevantes com o início do clima frio. Graças ao capô, ele pode substituir não só a roupa de outono, mas também uma touca. E na versão isolada e com pele de capuz de guarnição adicional, em uma jaqueta, você pode passar antes do começo de geada.
  • Modelo combinado. Uma opção interessante para aqueles que amam uma variedade de texturas. A jaqueta pode ser feita em estilo clássico, motociclista ou qualquer outro estilo. Sua principal característica é um capuz não denim. Por via de regra, o vestuário de malha apertado usa-se. Normalmente, esses modelos têm um revestimento destacável, que é diretamente ligado ao capô. Ele pode estar livre ou em cima do cordão. A vantagem de tal jaqueta é que o capuz sempre pode ser removido se necessário. Por exemplo, quando a jaqueta é usada sob um casaco de pele ou uma jaqueta.

O que vestir?

Na escolha do vestido ou saia que vai caber sua jaqueta, não há absolutamente nenhuma restrição. Independentemente da presença de um capuz em jeans, combina bem com modelos de lápis, balão, tulipa e outros. O comprimento também não importa. O principal é que a saia não se esconde sob o modelo alongado da jaqueta, caso contrário você pode ter a impressão de que você não coloca nada no fundo.

Uma jaqueta jeans com capuz muito bem, vai ficar com calças skinny ou jeans em uma cor contrastante. Se você deseja criar uma imagem em negrito e em negrito, recomendamos usar jeans com calças de couro.E se você preferir ternura e graça na aparência, então você não encontrará uma combinação melhor do que com jeans de cor pastel.

A exceção à combinação de uma jaqueta jeans com um capuz é uma combinação com ternos executivos estritos, nos quais a parte de baixo é uma calça larga com uma flecha. Mas se você é um defensor do estilo urbano em roupas e tem um gostinho, então você pode experimentar combinações. Talvez o seu arco destrua essa regra e logo os figurinos criados de acordo com a sua ideia apareçam nas passarelas do mundo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento