Tudo sobre comunicação celular na Crimeia

Conteúdo
  1. Empresas celulares e suas tarifas
  2. Quais operadoras fornecem internet móvel?
  3. Roaming
  4. Como pagar pela comunicação móvel?
  5. Dicas para escolher

Indo em uma viagem fora de sua cidade natal, você deve definitivamente descobrir como as coisas estão indo com a conexão móvel no ponto de direção. Aspectos importantes existem não só na situação com o estrangeiro, mas mesmo quando viajam para a Crimeia.

Empresas celulares e suas tarifas

Comunicação na Criméia não funciona exatamente no formato que os moradores da Rússia estão acostumados. Por exemplo, na península Megafon, bem como Beeline e Tele-2 não estão representados em princípio. Querendo permanecer com o operador existente, os visitantes terão que conectar o serviço de roaming ao cartão SIM existente. Como nessas condições as taxas e promoções reais não são usadas, a comunicação se torna muito cara. Das empresas russas comuns na Crimeia, apenas as capturas da MTS.

Na península você pode facilmente obter um cartão SIM e conectar serviços disponíveis ao viajar em sua região de origem. Além disso, no território da Criméia operar seus próprios operadores. Estas são empresas como Krymtelecom, Volna e K-telecom, O segundo nome do que se parece com o Win mobile.

Separadamente, é necessário isolar Sevmobayl, desde que atua no fato limitado - só pelo território de Sevastopol.

MGTS fornece para os pacotes de assinantes da Criméia da linha inteligente, incluindo todos os serviços necessários. Smart mini oferece a compra de 1 gigabyte de Internet, 200 mensagens e 100 minutos de chamadas dentro da rede. Chamadas recebidas de assinantes de outras operadoras serão gratuitas, e para chamadas feitas você terá que pagar 12 rublos por 60 segundos fora do território e 1,5 rublos dentro da região. SMS nesta tarifa móvel exigirá cerca de 2 rublos. Além disso, no território da península, há uma oportunidade de conectar planos tarifários inteligentes e inteligentes ilimitados. Ambos fornecem mais gigabytes, minutos e SMS.

Qualquer outra tarifa não relacionada à programação inteligente não pode ser usada na Crimeia. Em princípio, a viagem tem a oportunidade de usar a tarifa "Convidado". Ele permite que você se comunique gratuitamente com os usuários da mesma tarifa, mas pague cerca de 1,5 rublos por outros serviços em 60 segundos. A opção "Everywhere at Home" é útil - torna todas as chamadas recebidas gratuitas e outros serviços são cobrados de acordo com o plano tarifário.

O programa de bônus MTS na Crimeia funciona da mesma forma que em toda a Rússia.

Quanto ao Megafone, a conexão telefônica em roaming é muito boa. Há uma opção rentável "Crimeia", cujo pagamento é de 15 rublos por dia. Ao mesmo tempo, as chamadas recebidas serão gratuitas, e para as chamadas de saída, você terá que pagar cerca de 5 rublos em 60 segundos. O custo de uma mensagem SMS não será superior a 3 rublos, mas o pagamento pela Internet será de 5 rublos por megabyte. Além disso, a opção "All Russia" é relevante, graças à qual será possível comunicar a uma taxa de casa. O megafone de roaming custa 55 rublos por minuto de comunicação.

Beeline você não pode chamar uma conexão barata ou vantajosa, porque a única maneira de usá-la é a conexão de roaming. Contas após a viagem muitas vezes chegam a vários milhares de rublos.

Para usar este operador no território da península, você também terá que se registrar na rede da K-Telecom. Além disso, nem as chamadas nem a Internet funcionarão sem um programa especial que deverá ser instalado no telefone.

Tele-2 também funciona apenas em roaming. Embora a conexão seja satisfatória, a Internet é extremamente lenta. Ambos os custos de entrada e saída de 5 rublos por minuto, eo custo de SMS é de 3 rublos 50 copeques.Para um megabyte de internet, o usuário terá que pagar 5 rublos. Recentemente, um operador popular como Yota, também trabalhando na Criméia no formato de roaming. O custo das chamadas recebidas é de 9 rublos por minuto e o custo das chamadas de saída é de 19 rublos por minuto. O custo do SMS chega a 19 rublos, e um kilobyte da Internet custará 9 rublos.

Ganhe celular oferece aos turistas uma tarifa especial chamada "No mar". Segundo ele, as chamadas recebidas são gratuitas, e as chamadas de saída custam 3 rublos por minuto, em toda a Rússia. Usando 10 megabytes da Internet custará apenas 10 rublos. Faz sentido ligar imediatamente a opção "Big Country". As chamadas de entrada e saída no país custarão 2,95 rublos por minuto.

No operador Wave há uma oportunidade de 150 rublos para obter 300 minutos grátis por mês, destinados a ligações em todo o território de Krasnodar e, claro, na península da Criméia. As chamadas na zona russa serão de 3 rublos por minuto. Quanto a Krymtelekom, ele não é um operador popular para os turistas na Crimeia e, muitas vezes, telefona para o exterior. Para ligar para qualquer cidade na Rússia, você tem que pagar 5 rublos por minuto, mas também há meia hora de tempo livre para chamadas on-net.

Sevmobile fornece a tarifa "Minha Cidade", cujo preço por 30 dias é de 180 rublos. Ele permite que uma hora e meia se comunique gratuitamente pela região e se comunique nas cidades da Rússia para pagar 3 rublos em 60 segundos.

Quais operadoras fornecem internet móvel?

Internet móvel na Crimeia sem quaisquer condições é representada apenas por operadores locais. Win mobile oferece 3G e 4G. Este operador é o mais popular, já que todas as empresas russas podem se conectar a ele por roaming. Da mesma forma, o Wave age em dispositivos móveis. A Sevmobile fornece o território de Sevastopol com 3G e a Krymtelecom fornece este serviço a toda a península.

Em geral, o usuário da Internet móvel pode conectar 3G em qualquer lugar no território da Criméia, e 4G - apenas nas grandes cidades.

Megafone permite que seus clientes acessem a Internet na península, mas apenas com a conexão da ação especial "Internet na Crimeia". Está incluído no pacote de certos planos tarifários e custa 99 rublos por 60 megabytes. Além disso, o operador permite que você conecte o serviço ilimitado de entrada para a Criméia, cujo preço é de 33 rublos por dia.

É importante! Megafone oferece aos seus assinantes acesso à Internet a um preço de 2,2 rublos por megabyte. Será possível reduzir o preço ligando a opção "Internet na Crimeia". Sua essência reside no fato de que, por 99 rublos comprados 60 megabytes de Internet móvel.

O MTS na Crimeia está ligado a uma região chamada “Território de Krasnodar e a República da Adiguésia”. Ele tem várias tarifas que combinam chamadas ilimitadas para os assinantes da operadora, pacotes SMS, chamadas e a Internet. Como opção, a compra de um novo cartão SIM por 300 rublos dá 3 gigabytes de Internet por mês, além de 200 sms e 200 minutos de chamadas na região. Os usuários de uma tarifa diferente podem conectar a opção SuperBIT Smart, que dará 3 gigabytes por 30 dias se pagar 10 rublos por dia.

Outros operadores têm outras condições para conectar a Internet móvel. Os detalhes são determinados dependendo da empresa e da tarifa paga, mas o preço é muitas vezes muito alto. A exceção é a empresa Ganhe celular representado na Crimeia com o seu equipamento. A tarifa “Online Freedom” permitirá o uso ilimitado da rede mundial, pagando apenas 3 rublos. Para a conexão do serviço é necessário dar 30 rublos da força

No caso da Beeline, faz sentido conectar a opção "Planeta da Internet" ou "A Internet mais lucrativa em roaming". Eles se conectarão automaticamente quando o dispositivo, enquanto estiver em uma zona de roaming, for para a rede mundial. O custo de acesso é de 9,95 rublos por 1 megabyte, enquanto o tamanho mínimo da sessão é de 50 kilobytes.

É importante mencionar que as ofertas do operador, como "30 dias da Internet para viajar na Rússia", bem como "7 dias da Internet para viajar na Rússia" na Criméia não vai agir. Em vez disso, haverá cobrança de megabytes, implicando um pagamento de 9,95 rublos por 1 megabyte.

Roaming

Relativamente recentemente, uma lei foi aprovada, segundo a qual todos os roaming nacionais e intranet serão cancelados na Rússia a partir de 1º de junho de 2019. Esta lei permitirá que você estabeleça um plano tarifário que funcionará em todo o país e, assim, pagará o mesmo valor pela comunicação em qualquer lugar do território.

Em princípio, as restrições de roaming já estão lá, mas a partir do verão de 2019, as operadoras terão de cobrar o mesmo valor aos assinantes, independentemente do território em que estejam localizados. Em relação à situação com a Criméia, a lei reduzirá significativamente o custo das chamadas dos assinantes que estarão nas viagens da península.

Como pagar pela comunicação móvel?

Pagar por comunicações móveis na Criméia é tão fácil quanto em outras partes da Rússia. A maioria deles é paga on-line mediante disponibilidade. cartão de crédito de qualquer banco na Rússia. Por exemplo, para pagar pelo celular Win, bastará ir ao site da operadora e seguir as instruções nele indicadas. Comissão, neste caso, não será cobrado.

Para pagamento online, você pode usar qualquer cartão comum - por exemplo, VISA, MasterCard, Maestro ou "MIR". O valor enviado é creditado se você especificar um número de celular ou uma conta pessoal que pode ser encontrada no contrato do assinante.

É importante! Infelizmente, o problema pode ocorrer ao comprar um cartão SIM diretamente. Como opção, os pontos da MTS estão presentes apenas em Simferopol e Sevastopol, e os salões móveis da Win estão localizados exclusivamente em grandes assentamentos.

Dicas para escolher

A escolha ideal do operador é determinada dependendo de como você vai usar o cartão SIM: com que frequência ligar, fazer ligações na região ou pelo país, para ir na Internet, seja para enviar SMS. Titulares do cartão MTS não podem se preocupar em nada e não mudá-lo, tendo chegado na Criméia. No entanto, se a compra ainda é para ser, enquanto o principal fator é a conexão com a Internet, então a escolha deve ser feita entre Krymtelekom e Win mobile. O custo no primeiro caso será de 150 rublos, o que será equivalente a 5 gigabytes, e no segundo caso para 10 gigabytes você terá que pagar 250 rublos.

A melhor cobertura, por sinal, é a cobertura do Win Win.

Sobre as comunicações celulares e a Internet na Crimeia, veja o vídeo abaixo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento