Frutas e nozes na Crimeia

Conteúdo
  1. Jardins floridos
  2. Formação de frutos de cereja doce
  3. Variedades de nozes da Criméia

Qualquer viajante que tenha recebido a oportunidade de visitar o território da Criméia deve definitivamente experimentar a incrível abundância de sabores e aromas. O depósito de nutrientes e substâncias curativas pode ser encontrado nos dons da natureza desta península - uma variedade de frutas e nozes.

Jardins floridos

O clima da Criméia está repleto de clima ensolarado e ensolarado estável. Frutas frescas do sul, que são vendidas imediatamente após a colheita, sem o uso de equipamentos de refrigeração, surpreendem com um buquê estonteante de sabor. Com o início da safra, os preços são reduzidos proporcionalmente. Para os hóspedes, existe uma oportunidade adicional para poupar dinheiro e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma variedade saborosa de castanhas, frutos e frutos locais.

Os recursos agroclimáticos da região têm um efeito muito benéfico sobre o crescimento de árvores frutíferas e frutíferas que são usuais na Rússia e exóticas. Desde meados de maio, a Crimeia ficou encantada com os primeiros morangos. Estes frutos suculentos e perfumados apelarão tanto às crianças como às gerações mais velhas.

Morangos em crescimento em toda a Crimeia.

Um pouco mais tarde, a cereja doce amadurece, seguida pela cereja. As cerejeiras crescem em quase toda parte e não requerem supervisão especial. E se a geada não for árvores muito danificadas, então os damascos amadurecem também. A temporada de venda de frutas exóticas de lichia começa em junho, a frutificação dura todo o verão e, às vezes, até meados do outono.

Julho e agosto estão entre os meses mais ricos em várias frutas.

Normalmente amadurece no início de julho pêssegose sua floração fascina e atrai turistas. No final de julho, colete maçãs e ameixas. E agosto continua a cantar uvas você pode comer melões, melancias e peras.

Dom único da natureza - figueiratambém conhecido como figos. Existem cerca de 60 variedades que crescem na costa da Crimeia e na costa sul da Crimeia. Esta fruta doce invulgar distingue-se pelo seu sabor e rica composição vitamínica. Na culinária, os figos são usados ​​tanto na forma fresca quanto na processada.

Em setembro, amadurecer date comece a colher frutas caqui e marmelo. Caqui - um dos poucos tipos de frutas que amadurece até o final do outono. Cultura crescente principalmente nos jardins. Também a feijoa está amadurecendo, pois existem todas as condições climáticas necessárias na Crimeia. Ao contrário de muitas frutas e bagas, as framboesas trazem colheitas várias vezes por ano.

Isso dá uma oportunidade única para colher mais de uma vez por temporada e aproveitar o sabor da sua fruta favorita o suficiente.

Romã na Crimeia plantada em praças e parques. Escolher uma fruta doce não é tão fácil. A principal coisa - para considerar com cuidado a pele. Amadurece a romã em outubro. A maioria carrega kiwi para a fruta, embora seja uma das bagas perfumadas. Obter esta cultura em outubro. Azeitonas deliciosas na Crimeia criadas desde 1785. Os frutos são colhidos e marinados como em uma forma madura, e também imaturos, verdes. Da polpa da fruta madura começ a manteiga.

No jardim botânico da Crimeia eles cultivaram frutas exóticas - mandarins. Comercialmente coletar tangerinas na Criméia ainda não se tornaram. Mas a cada ano os rendimentos aumentam. Sua coleção é geralmente feita em novembro-dezembro. Em toda a área da Criméia existem estepes, montanhas, mar, parques, jardins, vinhas.

Graças a isso, você pode apreciar o sabor de frutas locais frescas, obter benefícios para a saúde, recarregar vitaminas.

Formação de frutos de cereja doce

As cerejas doces são muito populares entre os habitantes locais e populares entre os turistas.Pertence às árvores, preferindo as áreas do sul com um número suficiente de dias ensolarados e quentes. É em condições tão favoráveis ​​para ele como a península da Criméia, você pode obter altos rendimentos. Devido à semelhança, muitas pessoas confundem cerejas com cerejas. Ambos são igualmente saborosos e possuem propriedades curativas. mas a cereja doce é geralmente mais doce, mas a cereja é "azeda".

Aparência agradável e sabor suculento de cereja doce faz com que seja uma fruta atraente para a maioria das pessoas (exceto contra-indicações individuais). A cereja doce pode ser chamada de um incrível presente da natureza. As primeiras colheitas proporcionam uma oportunidade para reabastecer as reservas de nutrientes e desfrutar do sabor já no início do verão. Há uma baga, você pode diretamente da árvore, adicionar aos doces, cozinhar compotas com ela, girar a geléia para o inverno. Em suma, os frutos são aplicados em qualquer lugar.

O doce de cereja é uma cultura muito delicada, por isso muitas vezes adoece ou deixa de produzir frutos e pode até morrer de ataques ativos de pragas.

Criadores estão tentando remover as bagas que são resistentes a pragas, doenças e infecções. Mas a maioria das árvores ainda precisa ser desinfetada para fins de prevenção, e durante todo o crescimento e desenvolvimento dos frutos, a cereja doce deve ser fornecida com cuidados constantes. As variedades mais precoces de cerejas doces podem ser degustadas no final de maio, o que o torna relativamente barato. Os termos em que a cerejeira amadurece dependem não só do clima, mas também das variedades. Variedades precoces de bagas:

  • Maya;
  • Abril;
  • Valery Chkalov.

Apesar do início da maturação, a variedade “Mayevka” tem uma grande cor de vinho e é elástica na sua estrutura. A partir de meados da estação frutas cereja ao final de junho receber. Especialmente distinguir os seguintes tipos:

  • Donchanka;
  • Yaroslavna;
  • Sylvia

"Donchanka", ao contrário de outras variedades, é pouco exigente quando cultivada, agrada com colheitas constantes e a granel, nomeação versátil de frutas. Portanto, continua a ser uma das variedades mais famosas dos jardineiros da Crimeia. Desfrute de tipos tardios de variedades de cerejas doces até meados de julho:

  • Passas;
  • Preto de Leningrado;
  • Amazon

O clima positivo da Crimeia torna possível produzir frutos bastante grandes de cerejas doces.

Sua cor tem uma cor rica, mais próxima da Borgonha, onde menos vezes você pode ver variedades de tons claros. O sabor das bagas é ácido e perfumado. E isso não é surpreendente, uma vez que os frutos da cereja da Criméia são absorvidos pelo sol desde o início de maio. Termos de amadurecimento são a principal vantagem da cereja doce sobre outras frutas. Quando ela está madura, geralmente não há outras bagas e frutos no jardim.

Variedades de nozes da Criméia

O clima da Criméia é favorável não só para frutas e bagas, nesta área extraordinariamente bela muitos tipos de noz crescem, que há muito tempo estão entre os produtos mais úteis. A menção de vários frutos secos ocorre desde os tempos antigos. Todos os povos do mundo acreditam que eles satisfazem perfeitamente sua fome. A peculiaridade deste produto é que cada fruta está em uma pele resistente à casca separada. Esse recurso lhe dá a oportunidade de persistir por um longo tempo e não se deteriorar.

Cada tipo de porca tem suas próprias vantagens e desvantagens. As principais vantagens incluem seu alto teor calórico e um grande número de vários elementos micro e macrona estrutura do feto. No entanto, a falta de deficiências nestes frutos não exclui a possibilidade de reações desagradáveis ​​do corpo. Portanto Não é aconselhável usá-los em grandes quantidades. Além disso, às vezes nozes podem causar reações alérgicas.

Crimeia nogueira trouxe os gregos. Não admira que esta planta seja chamada de árvore da primeira magnitude. Ele tem uma frutificação muito forte até a completa extinção. O valor nutricional é excepcional. As nozes não são apenas saudáveis ​​e nutritivas, mas também incrivelmente saborosas. O óleo de noz é usado na medicina e na indústria de conservas.

Amêndoa termofílica floresce lindamente na Crimeia. É bom não só com um cheiro agradável e surpreendente, mas também com propriedades pronunciadas de sabor e qualidades curativas. Amêndoas secas são secas, elas podem ser comidas frescas, adicionadas como temperos.

Desde os tempos antigos, eles crescem na Criméia e avelã. No entanto, não é possível ver um pouso sólido. Os arbustos de avelã são colocados sob a forma de plantações de jardim, perto das margens dos rios, ao longo das valas de irrigação, entre eles. O clima ameno da costa da Criméia, no lado sul, torna possível cultivar aqui variedades especiais.

Um monte de árvores península castanha. Sua floração com grandes flores piramidais encanta e fascina. Muito para o desgosto, mas na Rússia central não é um ambiente muito favorável para o crescimento. árvore de pistache. No entanto, a Criméia e as regiões adjacentes foram adequadas para o plantio de mudas.

Frutas de pistachios praticamente não podem ser comidas frescas. Por esse motivo, eles aprenderam a fazer óleos diferentes.

      Na Rússia pecan - cultura pouco conhecida. É uma planta de calor e luz-amante, por isso só foi capaz de estabelecer-se no território da península da Crimeia e o Cáucaso. É uma árvore decídua alta. A superfície da noz é densa, marrom. O interior é o núcleo comestível de um sabor agradável e doce, em aparência remotamente semelhante ao núcleo de uma noz. Noz-pecã é distinguida por uma completa ausência de partições e giro nivelado. Colheita em setembro e outubro.

      A Criméia pode ser orgulhosamente chamada de riqueza da Rússia. Se você olhar para a colheita por meses, pode se perguntar sem parar a variedade proposta de frutas, frutas vermelhas e nozes. Uma rica variedade de presentes da natureza na península da Criméia irá satisfazer os requisitos até mesmo dos consumidores mais exigentes.

      No cultivo de frutas na Crimeia, veja o seguinte vídeo.

      Escreva um comentário
      Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

      Moda

      Beleza

      Relacionamento