Robes das mulheres

Peignoir de mulher com roupão

Peignoir de mulher com roupão

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. Modelos
  2. Materiais
  3. Fabricantes
  4. Dicas para escolher
  5. Imagens

Os primeiros peignoir apareceram em Veneza há quase 500 anos. As mulheres do dia usaram, mal acordando, para aplicar maquiagem confortavelmente. Desde então, o peignoir passou de um robe pesado para um elemento elegante e a céu aberto da imagem matinal e noturna de uma dama moderna.

Modelos

Os peignoirs podem ser divididos em várias categorias condicionais:

  • Peignoir para dormir. Esta opção é distinguida por um corte ajustado, tiras finas e um comprimento ligeiramente acima do joelho;
  • "Baby Dollar". A camisa mais fina com xícaras para dar uma forma de mama marcante e fundo queimado, costurado de tecido translúcido;
  • Kimono de peignoir. Os motivos tradicionais japoneses manifestam-se tanto no esquema de cores como nas variações das estampas, bem como nas características do corte e na largura das mangas - são muito soltas e acabam com elegantes folhos;
  • Peignoir vitoriano. Reminiscência elegante da era da Rainha Vitória, expressa sob a forma de um robe comprido “no chão”. Este estilo é menos adequado para um sono confortável, é uma versão caseira de um vestido de noite;
  • Peignoir composto. Um dos modelos mais populares, permitindo que você use itens de vestuário juntos e separadamente. A parte superior, usada sobre o peignoir diretamente, geralmente é costurada a partir do material mais transparente, enquanto a parte inferior pode ser uma versão mais curta do quimono-peignoir ou "baby dollars".

Materiais

Tradicionalmente, seda era usada para costurar peignoir. Dependendo do modelo, chiffon ou cetim, crepe de chine ou georgette também foram utilizados. Os costureiros modernos não estão obcecados com este material nobre e estão ativamente experimentando com rendas, algodão, nylon, batiste, viscose, toldos, veludo e outros tipos de malhas.

Além do material de base a partir do qual o peignoir é cortado, são usadas veludo e várias técnicas de bordado para criar seus elementos decorativos.

O principal requisito para o tecido é conforto, higiene e higroscopicidade, ou seja, a capacidade de absorver a umidade em si, o que é especialmente importante quando janelas e varandas estão abertas em uma noite de verão arejada.

Fabricantes

Nos catálogos de todas as principais casas de moda, há mais de uma dúzia de peignoir luxuosos que parecerão luxuosos em qualquer figura. No entanto, graças a um corte bastante simples deste tipo de vestuário doméstico, o desenvolvimento e a adaptação de um elegante peignoir há muito que deixou de ser uma prerrogativa dos representantes da “alta moda”.

No território do espaço pós-soviético, muitas fábricas de costura dominam a produção de peignoir. Tradicionalmente, os produtos da “cidade das noivas” são amplamente representados no mercado - os fabricantes Ivaniv, Batista-Ivanovo e Svetekt provaram que estão offline e na web - uma rica seleção de peignoir é apresentada nos sites da empresa. Além disso, um grande número de feedback positivo recebeu produtos Belweys fábrica têxtil de Belgorod. Profissionais ucranianos não estão ficando para trás - os peignoir de seu próprio design costuram marcas como “Rose” e “Knitted Paradise”.

Muitas meninas e mulheres se atrevem a criar obras de autoria completas - elas costuram-se peignoir exclusivos, existindo em uma única cópia.

Dicas para escolher

A resposta para a questão de qual estilo e cor escolher um peignoir, depende apenas das idéias de seu futuro proprietário sobre o propósito para o qual ele é comprado. Não sendo uma questão de necessidade diária, o peignoir continua sendo uma razão para se mimar.

No entanto, as mulheres que são propensas a completude, deve ser lembrado que materiais transparentes e estilos encurtados podem não ser demais para eles. Recomenda-se que os proprietários de formas impressionantes prestem atenção a elegantes modelos compostos ou peignoir com um comprimento abaixo do joelho.

Também importante é o caso em que um peignoir é escolhido. Por exemplo, a primeira noite de núpcias ou uma ida à maternidade implica modelos completamente diferentes dessa peça de roupa. De qualquer forma, ao comprar um peignoir, você não deve prestar atenção especial à sua praticidade - no entanto, esse tipo de coisa provavelmente será decorativo, projetado para enfatizar a dignidade da figura de seu usuário e suavemente camuflar suas deficiências.

Imagens

Suave e ao mesmo tempo encantador conjunto de cor rosa envelhecida de uma camisa e roupão é decorado com um padrão monocromático, deixando uma sensação de espontaneidade e expressão. Um arco em miniatura brincalhão chama a atenção para a área do decote, e rendas delicadas no cheiro e nas mangas de um roupão adicionam leveza à imagem.

O vestido da fatal sedutora, a verdadeira femme fatale. A inserção preta no roupão é denominada como um espartilho rígido que seria tão apropriado no Moulin Rouge quanto no quarto. Fluir para o tecido do chão estimula a imaginação, deslizando ao longo das pernas. O decote aberto máximo permite demonstrar a pele aveludada e luxuosa.

Modelo perfeito para uma garota com redondeza sedutora. O delicado tom de pêssego do peignoir harmoniza-se perfeitamente com o laço branco que cobre delicadamente o peito, e as pernas abaixo do joelho visualmente parecem mais longas e mais finas.

Roupão, adaptado no estilo de um quimono, é perfeitamente combinado com uma inserção openwork, enfatizando a zona de clivagem. Material translúcido mostra muito mais do que esconder.

Construção de duas peças de um roupão transparente e leve, que é fácil de confundir com um vestido de noite. A gravidade das linhas, uma combinação perfeita da cor principal e padrão - em tal vestido, você não pode apenas sentar-se em frente ao espelho, preening-se antes da chegada do hóspede, mas também conhecê-lo.

A cor branca do peignoir favorece a pele bronzeada, e a estrutura aberta do vestido demonstra todos os encantos de seu dono, causando associações sutis com o uniforme escolar para garotas adolescentes e roupas tradicionais japonesas para a gueixa.

A cintura alta deste peignoir permite que você destaque visualmente o peito, e o corte assimétrico da barra adiciona alguns centímetros ao comprimento das pernas delgadas bronzeadas. Um pequeno trem faz a imagem completa.

Radicalmente curto, desafiadoramente erótico, nobre negro - em tal negligee qualquer dama terá que esquecer um sono tranquilo, se houver alguém ao seu lado. Neste vestido, não será possível ser uma menina diligente e modesta - a imagem é literalmente super saturada com o magnetismo da feminilidade.

Comentários
  1. Rosana
    31.08.2017

    foto perfeitamente selecionada e comentada. Informações bem organizadas e apresentadas. Ótimo! :)

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento