Tudo sobre a cidade de Simferopol na Crimeia

O conteúdo
  1. Descrição
  2. Clima
  3. O que ver
  4. Como chegar lá?
  5. Onde ficar?

A península da Criméia é um lugar onde todos os turistas tendem a ir. Aqui você pode não apenas aproveitar as praias quentes, mas também apreciar as paisagens naturais extraordinariamente belas, conhecer monumentos históricos e culturais e, em geral, aproveitar suas férias. A maioria absoluta das pessoas que vêm para a república, se esforça para chegar à costa sul da Crimeia, porque é lá que estão localizadas as cidades resort reconhecidas oficialmente, que estão felizes em receber os hóspedes.

Apesar disso, para muitos, o primeiro ponto de chegada é a capital da Criméia - a cidade de Simferopol. Este é o local onde o aeroporto internacional está localizado, onde todos os voos estão localizados. Mas não se apresse imediatamente em sair da movimentada cidade grande. Há algo para olhar.

Descrição

A cidade de Simferopol, que é a capital da Crimeia, está ironicamente localizada no centro da península. Os arredores da cidade são as esporas das montanhas da Crimeia, o vale do rio Salgir e um grande reservatório. O atual Simferopol está localizado no território da antiga cidade, chamada de Nápoles cita. No entanto, este antigo assentamento foi destruído, e uma nova cidade moderna surgiu em seu território, que começou a contar sua história a partir de 1784.

Simferopol é uma das duas maiores cidades da península da Criméia, é considerada a capital econômica e cultural da Criméia. O nome em si é bastante ambíguo. Por exemplo, da antiga língua grega é traduzido como "cidade do bem" ou como "cidade-coletor". Há também o nome tártaro crimeano da cidade, que se traduz como "mesquita branca".

A cidade de Simferopol tem uma história bastante longa e incomum de sua origem. Por exemplo, durante a Grande Guerra Patriótica, tornou-se o centro da produção de vários produtos militares. Havia vários regimentos da milícia nacional, bem como batalhões de extermínio. Depois da guerra em Simferopol, bem como em outras cidades onde os invasores fascistas alemães visitaram, a reconstrução foi realizada.

Durante a existência da União Soviética, nomeadamente em 1984, Simferopol recebeu a Ordem da Bandeira Vermelha do Trabalho. Mais de 330 mil pessoas vivem no território da cidade moderna. A composição da população é bastante diversificada no sentido nacional: russos, ucranianos, tártaros da Criméia, armênios, bielorrussos, uzbeques, gregos, búlgaros, poloneses, georgianos e muitas outras nacionalidades vivem e trabalham aqui.

Clima

Devido ao fato de que Simferopol é uma cidade que está localizada no centro da Crimeia, combinando várias características do clima peninsular de uma só vez. Deve-se notar imediatamente que a cidade não tem acesso direto ao mar, de modo que o clima pode ser atribuído às categorias de colinas secas ou estepes. No verão é muito quente aqui, e o inverno é bastante ameno, geadas fortes são a exceção e não a regra.

O mês mais quente em Simferopol, assim como em toda a Crimeia, é julho. A temperatura média aqui é de cerca de +23 graus Celsius. No entanto, deve ser entendido que, como o indicador está na média, pode haver grandes desvios: por exemplo, a temperatura do ar pode chegar a +40 graus Celsius (o que é particularmente desconfortável, dado que não há mar aqui). No inverno, a temperatura do ar aqui é mantida dentro de 0 graus Celsius ou ligeiramente abaixo.

O que ver

Infelizmente, a cidade de Simferopol atrai turistas e visitantes para a Criméia no que diz respeito à recreação.A coisa é que é muito barulhento, não há mar, mas há um enorme fluxo de pessoas. No entanto, se você ficar na cidade por alguns dias, você pode ter certeza que a capital tem algo a oferecer aos turistas. Há um grande número de atrações.

Obelisco em memória da libertação da Criméia dos invasores turcos

O segundo e mais comum nome desta atração é o nome Obelisco de Dolgorukovsky. Este monumento foi erguido em 1842. Marco histórico localizado na intersecção da rua Zhukovsky e rua Dolgorukovskaya em frente à Catedral Alexander Nevsky. Na aparência, o monumento é uma pirâmide de degraus que consiste em 4 faces. Atinge uma altura de cerca de 20 metros.

Museu Central de Taurida

Este museu, que está localizado no território da capital da Criméia, contém em sua exposição mais de 15.000 exposições que contam sobre a história, cultura e natureza da Península da Criméia.

Busto do estadista russo Grigory Aleksandrovich Potemkin

Esta atração de Simferopol é uma das mais novas, porque foi inaugurada em 2016. A razão para a instalação do busto foi o aniversário de dois anos do referendo, como resultado do qual a República da Criméia tornou-se parte da Federação Russa. O busto está na rua Gorky.

Carvalho de quinhentos anos

Esta atração é adequada para visitas com crianças. O nome popular deste carvalho é o Bogatyr de Tavrida. A árvore é impressionante em seu tamanho e muitas vezes se torna o herói de várias sessões de fotos. O fato é que a circunferência de um tronco de carvalho em uma circunferência é de cerca de 6 metros, e seu diâmetro da coroa é 5 vezes maior e é de 30 metros. Este marco está localizado no Parque Infantil de Simferopol, que fica no cruzamento da Rua Kievskaya e da Rua Schmidt, e também é limitado à Avenida Kirov.

Neste parque você pode passar um dia ativo com as crianças: aqui você vai encontrar passeios, rollerdromes e gazebos acolhedores.

Mesquita Kebir-Jami

Pessoas religiosas, assim como aqueles que estão interessados ​​na cultura de vários povos, certamente quererão visitar um templo muçulmano que, em conjunto, é também o edifício mais antigo da cidade. A mesquita está localizada na rua Kurchatov.

O assentamento de Nápoles cita

Os fãs da cultura cita não podem passar pela antiga cidade, que já foi a capital do estado citas tardio. Este marco, localizado na capital da Criméia, é um objeto de herança cultural do significado federal da Federação Russa.

Caverna Emine-Bair-Khosar

Esta atração de Simferopol é uma das mais antigas da península da Criméia. Sabe-se desde o século XVIII, precisamente naquela época foi chamado um poço em uma encosta perto de um carvalho. Hoje, a caverna está aberta para visitas em massa e é bastante popular entre os turistas e veranistas.

O comprimento das galerias Emine-Bair-Khosar é de cerca de 2 metros, a caverna em si tem 5 níveis.

Teatro de Marionetes Acadêmico da Criméia

Uma visita ao teatro de fantoches é outra oportunidade para agradar e entreter o seu filho. O Teatro Académico é um dos mais antigos da península, porque começou a existir mesmo antes da Segunda Guerra Mundial, nomeadamente em 1939.

Quadrado 200º aniversário de Simferopol

Esta praça é um lugar para uma caminhada tranquila e uma estadia agradável com sua família. Aqui todo mundo vai encontrar entretenimento para si, independentemente da idade.

Monumento a Vladimir Lenin

Simferopol, como muitas cidades russas (bem como cidades dos países da antiga União Soviética), tem Lenin Square, em que é um monumento a um famoso estadista. Na capital da Criméia, um monumento a Lenin foi inaugurado em 1967.

Biblioteca Científica Universal Republicana da Crimeia em homenagem a Ivan Franko

Esta biblioteca é a maior do país. Nenhum amante de livros pode superar essa atração. A biblioteca está aberta ao público e está localizada na Quay Street. Dentro das suas paredes, muitas vezes vários seminários, reuniões e treinamentos realizam-se, onde a intelligentsia cultural da capital se reúne.

Teatro Acadêmico da Crimeia em homenagem a Maxim Gorky

Se você preferir recreação cultural, você quer ser espiritualmente enriquecido, então você deve definitivamente visitar o Teatro Acadêmico da Crimeia. Esta instituição é considerada um dos teatros de teatro mais antigos do território da Federação Russa. O edifício do teatro é um objeto de herança cultural dos povos da Rússia e, portanto, está sob a proteção e proteção do Estado.

Assim, apesar de Simferopol não ter o mar, praias arenosas e aterros aconchegantes, você pode gastar seu tempo de uma forma divertida e interessante. Para muitos turistas, uma estadia na capital da Crimeia é forçada, mas pode ser facilmente transformada em férias inesquecíveis.

Como chegar lá?

Dependendo do seu local de residência permanente, você pode chegar a Simferopol de várias maneiras. A cidade acaba de construir um aeroporto moderno, onde há vôos de toda a Rússia, bem como do exterior. Este método é bastante conveniente e cômodo - para chegar à cidade resultará muito rapidamente. No caso do voo, Simferopol será a cidade mais próxima.

Se você mora na parte sul da Rússia (por exemplo, em Rostov-on-Don ou Krasnodar), então você pode chegar a Simferopol por transporte público ou próprio carro. Se você navegar no mapa, não haverá dificuldades com a passagem. Além disso, o recém-construído Crimean Bridge reduz significativamente o tempo de viagem (em comparação com o cruzamento que já funcionou).

Onde ficar?

Devido ao fato de que Simferopol é a capital da Criméia, o negócio de hotéis e restaurantes aqui é desenvolvido em um nível bastante elevado. Os turistas podem ficar em vários hotéis e pousadas. Por exemplo, um dos mais modernos e equipados é complexo hoteleiro "Rio". Os quartos deste hotel estão equipados de acordo com as últimas tendências - há tudo o que você precisa para um descanso confortável e de alta qualidade. Para hotéis de alta classe também pode ser atribuído Yalos e Dayana.

Aqui você pode selecionar salas de qualquer categoria, dependendo das suas capacidades financeiras. Os quartos são bastante acolhedores.

Para habitação, mais opções orçamentárias incluem hostelsque estão presentes em Simferopol em grandes quantidades. Ficar aqui vai custar menos do que pagar pela acomodação do hotel. Além disso, você pode cozinhar por conta própria na cozinha compartilhada.

Centros de recreação, pousadas e pousadas são outra opção de hospedagem. Você pode encontrar essas casas, no complexo de serviços que também incluem refeições. Se você quiser ficar perto de uma determinada área ou de um lugar em particular, pode sempre aproveitar a oferta de locais que alugam seus quartos, apartamentos ou até casas. Esta opção de alojamento irá fornecer-lhe completa independência e conforto.

Assim, você foi capaz de se certificar de que a capital da península da Criméia, Cidade de Simferopol - não é apenas uma interseção de trânsito e uma metrópole barulhenta, mas também um belo assentamento. É rico em impressões e cheio de um grande número de atrações culturais e históricas incomuns e interessantes. Aqui você pode se familiarizar com a natureza e história da península, bem como explorar a cultura e as tradições dos povos que habitam a República da Criméia.

Sobre características do resto em Simferopol vê no próximo vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento