Visão geral do museu de ímãs na Crimeia

O conteúdo
  1. Funcionalidades
  2. Descrição
  3. Localização

A península da Criméia é um lugar único com uma grande variedade de atrações, uma das quais é o museu de ímãs na vila de Gurzuf. Este museu não é o primeiro ano a conquistar não só os habitantes locais, mas também a visitar turistas de diferentes países. Neste artigo, vamos dar uma olhada no que os turistas gostam tanto deste lugar, considerar suas características, e também descobrir como chegar a ele da maneira mais fácil.

Funcionalidades

O Museu da Crimeia atrai todos os turistas, porque nele você pode admirar os acessórios mais populares que todo viajante pelo menos uma vez na vida trouxe para sua casa de um país de descanso. Acabou, é ímãs. Quem teria pensado que tal museu existe, mas realmente é.

Este museu é relativamente jovem, porque só foi inaugurado em 2016. Há informações que Imediatamente após a abertura, ele entrou no Guinness Book of Records. Existe um certificado de registro correspondente.

Até o momento, o museu possui mais de 15 mil ímãs. Anualmente, as coleções são reabastecidas.

O passeio não é caro, mas vale a pena visitar este lugar. O preço de um bilhete é de 100 rublos para uma excursão de meia hora.

Com a ajuda do museu foram publicados 3 livros sobre o Odyssey da Criméia, moedas, bem como o livro Gurzufsky Almanac.

Descrição

Hoje no museu de ímãs existem 3 espaços educacionais.

  • Tribunal bizantino (com artefatos representados nele).
  • Diretamente hall com ímãs (o número de categorias é mais de 70).
  • Hall com guerras na armadura. 16 guerreiros são apresentados, dos quais 4 foram doados ao museu pelos criadores do filme "Viking". Seu tiroteio ocorreu na península.

    Em tal museu você não ficará entediado, porque há guias muito interessantes aqui. Aqui você também pode encontrar estandes com mapas históricos e cópias de documentos.

    O museu tem coleções permanentes e exposições, bem como exposições regulares para os visitantes.

    Você pode visitar o museu hoje:

    • comprar um ingresso apenas para uma excursão de meia hora;
    • comprar um ingresso para o tour e quest;
    • escolhendo uma lição em estudos da Criméia, que dura um total de 2 horas.

      Durante o passeio, você pode mergulhar na história da Criméia, conhecer o mundo antigo, estudar as bandeiras e os brasões de armas do mundo, além de considerar mapas físicos com ímãs.

      A galeria com ímanes será relevante tanto para os jovens como para os estudantes e para mais pessoas adultas. Vale a pena uma visita àqueles que honram a história e a memória, bem como aqueles que estão interessados ​​na cultura e tradições da península.

      Localização

      Você pode chegar ao museu histórico de ímãs de Simferopol ou Alushta. Ele está localizado em Gurzuf na rua. Sanatório (Nagorno), nesta aldeia bastante pequena vai ônibus baratos. Basicamente, os ônibus viajam a cada 30 minutos. De Yalta, a aldeia fica a apenas 18 km de distância. É fácil chegar ao museu em seu próprio carro ou alugado, o principal é ter um mapa ou um navegador na mão.

      Dia útil: das 9h à noite, mas o horário (especialmente nos feriados) é melhor especificado imediatamente antes da visita.

      Resumindo, podemos dizer que Muitos turistas ficaram muito satisfeitos em visitar um museu tão interessante, porque apesar de seu nome, além de ímãs, você também pode encontrar todos os tipos de valores históricos, utensílios domésticos, moedas e muito mais.

      Na abertura do museu e sua história, veja abaixo.

      Escreva um comentário
      Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

      Moda

      Beleza

      Relacionamento