Meias

Meias para yoga

Meias para yoga

junte-se à discussão

 

O surgimento da ioga como um sistema independente, enraizado nos séculos XV-X. BC er e se origina na Índia. No Ocidente, como na Rússia, o crescente interesse nesta área pode ser atribuído a meados do século XX. Por razões ideológicas, naquela época era muito perigoso se envolver em tais atividades, mas hoje, com o estilo de vida moderno, a ioga está se desenvolvendo rapidamente e ganhando popularidade como a forma mais útil de relaxamento.

Muito em breve, entre os iogues praticantes, é levantada a questão do equipamento adequado, ou seja, meias confortáveis ​​para treinamento e meditação mais eficazes. Afinal, este elemento muito importante elimina a necessidade de tapetes especiais e proporciona uma aderência mais confiável durante ocupações particularmente intensivas.

Modelos

Existem alguns modelos diferentes de meias para yoga, proporcionando conforto e confiança em cada movimento. Quase todos os produtos são fabricados com proteção antiderrapante, que é o critério mais importante na escolha da maioria dos usuários.

Existem também opções que não possuem uma área emborrachada especial do pé, mas uma boa aderência à superfície é assegurada com a ajuda de cortes no calcanhar e dedos dos pés.

Coleções de marcas diferentes oferecem os seguintes modelos de produtos:

  • meias sem dedos e com dedos separados;
  • com sola emborrachada;
  • meias de algodão com elastano;
  • meias de lã com recortes;
  • subavaliado e caro.

Estas meias podem ser encontradas nos departamentos de Pilates, este tipo de exercício também precisa de itens especiais de guarda-roupa.

A Adidas, que também lançou uma coleção de modelos para fitness, que inclui não apenas leggings, leggings, bolsas e luvas, mas também meias antiderrapantes, não é exceção. No momento, os modelos da coleção são poucos, mas o mais comum é o modelo de meias de algodão com a adição de poliéster, um material durável que não absorve odores em excesso.

Propriedades do Material Material

Meias de ioga, muitas vezes incluem elementos como poliéster e elastano. Tanto o primeiro quanto o segundo têm várias vantagens:

  • Elasticidade: O produto é capaz de tomar a forma original após a lavagem;
  • Eles têm um efeito de "respiração": o material não impede a penetração do ar, proporcionando frescor à pele;
  • Resistência ao desgaste: A incorporação de fibras de elastano no material base manterá o produto por um longo tempo;
  • Fácil de limpar: os produtos não são deformados e são notavelmente laváveis.

Além disso, as coisas que incluem o poliéster não desaparecem, não se desvanecem e não são suscetíveis a alterações nas condições meteorológicas (chuva, neve, vento).

Dicas para escolher

Apesar do fato de que este acessório apareceu relativamente recentemente, em muitas lojas de esportes já existe uma grande variedade de produtos. A escolha do comprador deve depender do grau de intensidade de seu treinamento e de que direção eles são.

Para exercícios particularmente intensos, onde é necessário dar o melhor ajuste físico, as meias devem estar necessariamente com uma sola emborrachada para uma estabilidade mais confiante e para respirar materiais. As meditações também podem ser realizadas em meias de malha com áreas de calcanhar abertas que podem ser tricotadas independentemente, criando seu próprio estilo único e exclusivo.

As meias com os dedos separados permitirão que você sinta completamente cada uma delas, o que é necessário para realizar certas poses e tipos de exercícios destinados a trabalhar os músculos dos pés e melhorar a circulação sanguínea.

Outro modelo é meias, muito parecidas com as sapatilhas. Mas, ao contrário dos tênis, eles não interferem nos movimentos livres, repetem a forma anatômica das pernas e contribuem para melhorar o tônus. Não há nada melhor para praticar yoga do que fazer exercícios em completo conforto e harmonia e sentir a liberdade de movimento. Meias especiais substituirão o tapete e desempenharão o papel de dois ao mesmo tempo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento