Bras

Sutiã de renda

Sutiã de renda

junte-se à discussão

 
Conteúdo
  1. Tipos e modelos
  2. Cor
  3. Quem é adequado?
  4. Como escolher?
  5. O que vestir?
  6. Cuidado

O guarda-roupa íntimo às vezes não requer menos atenção para si do que para a roupa. Afinal, aqui tanto a beleza do produto, quanto sua qualidade, praticidade, têm importância crescente. Considere em detalhes as vantagens e desvantagens de um sutiã de renda.

Tipos e modelos

Para começar, definimos o intervalo de nosso interesse. Sutiãs de renda vêm em várias formas:

Sutiã:

Sutiã de sutiã é o modelo mais comum nos ossos. Tem xícaras triangulares cobrindo quase completamente o peito, e tem o efeito de uma ligeira correção, levantando e fixando levemente a forma.

Balconette:

Varandas são caracterizadas por grandes tiras destacáveis ​​e copos de baixo-corte underwired. Assim, o peito está completamente nu. Esta opção é adequada para a forma redonda ou quadrada de decote baixo.

Corbey:

As xícaras de sutiã do modelo corbie são esculpidas em um ângulo e têm o efeito de “reunir” o peito para o centro, formando assim uma cavidade de dar água na boca. Esta opção mantém sua forma bem e é perfeita para um decote em forma de V.

Pitted:

Sutiãs de renda sem pedras podem ter uma forma diferente. Eles seguram bem o peito, mas não o levantam. O mesmo se aplica ao modelo de um sutiã triangular sem espuma e enchimento. Parece bom em um tamanho pequeno, mantendo a naturalidade dos formulários

Sutiã Top:

Top-bra parece uma camiseta curta. Modelo muito feminino e romântico. No entanto, como a versão com uma renda larga, costurada na parte inferior do corpete. Ambos os estilos enfatizam uma cintura fina.

Com openwork nas costas e com correias modificadas:

Variações sobre o tema de tiras destacáveis, que podem ser usadas de forma diferente, transversalmente ou através do pescoço com um colar, tornam o sutiã de renda multifuncional. Acontece que as correias são conectadas na parte de trás, como nos modelos esportivos, e decoradas com uma inserção ampla e a céu aberto.

Push-up:

E o último da nossa lista é o famoso estilo push-up com recheios especiais que podem ser removidos se necessário ou podem ser costurados como uma opção não removível. Tal modelo não só fixa a forma da mama, mas também adiciona pelo menos um tamanho a ela.

Cor

A variedade de cores dos modelos de renda dos sutiãs é muito ampla. Neste material, qualquer sombra parece luxuosa: preto extravagante, elegante e festivo, vermelho sexy, rosa delicado, tons pastel românticos.

Modelos bege, combinados com o tom da pele, parecem extraordinariamente sensuais, graças à textura do material, como se cobrissem o corpo com ornamentos.

Cores não padronizadas, por exemplo, sutiã de renda azul, esmeralda, cinza, verde-oliva, amarelo, parecem boas somente se enfatizarem a cor da pele. Você pode tentar usá-los se estiver bronzeado nas férias, para que o bronzeado pareça ainda mais impressionante.

Opções muito interessantes para roupas íntimas, quando a cor do tecido inferior e a cor da renda que é costurada no topo, não combinam. Por exemplo, em uma renda preta de base vermelha, em azul - verde pálido. Esses sutiãs são realmente espetaculares e muito bonitos. Em combinação com opções de cetim e seda, elas podem ser adequadas para as ocasiões mais especiais.

Quem é adequado?

Na verdade, o tecido de renda de sutiãs fica ótimo em todos. Ela absolutamente em todos os casos enfatiza a feminilidade de seu dono.Ao escolher, você deve ser guiado pelo estilo do sutiã, a forma do copo e seu tamanho natural.

Se você tem seios grandes, escolha modelos suficientemente fechados com alças largas, mantendo uma boa forma. Você não vai caber sutiãs sem alças, balconette e triângulo. As cores de tecido de renda saturada ficarão mais organizadas em você. Considere que os tons de bege claro no tom da pele irão adicionar ainda mais volume.

Se você é o proprietário de um tamanho médio, então você pode usar literalmente todos os estilos. Seja guiado apenas pela forma do decote, pelo seu gosto, relevância e grau de conveniência.

Ao escolher um sutiã para seios pequenos vale a pena lembrar sobre modelos com espuma de borracha, enchimentos e efeito push-up. E se a escolha caiu em um copo macio, então aqui pode dar a preferência a uma cor muito leve ou brilhante de linho. Ele irá adicionar visualmente volume.

Como escolher?

Primeiro de tudo, preste atenção à qualidade do material de renda. Se um tecido de baixa qualidade for usado, a probabilidade de um puff é muito alta. Depois de algumas lavagens, esse sutiã parecerá gasto e poderá perder sua forma. Favoravelmente, se o tecido a céu aberto contém em sua composição um fio sintético. Isso aumenta a resistência ao desgaste do material.

Preste também atenção à possível irritação devido à textura característica, se você for o proprietário da pele sensível. No entanto, não se prive de um sutiã de luxo - prefira a tecelagem a partir de um fio muito fino e liso.

Para uma definição mais precisa de um bom tamanho, que pode ser rotulado diferentemente dependendo da marca e do país de origem, não se esqueça de entrar em contato com os consultores. Certifique-se de que o fixador traseiro não se levante, mas permaneça alinhado com a linha inferior do corpete na frente. E também para que as correias e a costura da base sob o peito não cortem o corpo.

Sutiãs de renda - a melhor opção para uma ocasião especial.

Lingerie de casamento esmagadoramente criada usando este material. As reuniões românticas também são um motivo para prestar muita atenção aos modelos a céu aberto. Especialmente naqueles em que os tecidos com padrões translúcidos são usados ​​sem o uso de um tecido mais denso. Neste caso, o corpo brilha através dos atacadores, o que parece muito sedutor.

O que vestir?

Bom gosto significa que a textura da cueca não deve aparecer sob as roupas. É admissível em um determinado contexto apenas se as tiras de renda forem visíveis, em cores que combinem com a parte superior. Pode ainda embelezar a imagem, adicionando um toque de romance.

A regra principal na roupa é não usar um sutiã de renda com um top apertado ou uma blusa excessivamente transparente.

A cor do sutiã deve sempre combinar com a cor da roupa, especialmente se for pelo menos um pouco transparente. A variante contrastante é um sinal de mau gosto, já que na vida cotidiana parece muito desafiante.

Tecido de renda vai servir bem para modelos de roupas de algodão, especialmente no verão. O material respirável de tais camisas, vestidos e tops em combinação com a textura a céu aberto “ventilada” da roupa íntima fará com que você se sinta confortável mesmo nos dias mais quentes.

Cuidado

Lace - tecido caprichoso, portanto, requer tratamento especial. Com cuidado impróprio, a aparência deplorável do produto é fornecida após algumas lavagens. Portanto, para sutiãs feitos a partir deste material, as seguintes precauções são preferíveis:

  • uso de um saco de malha especial para lavagem de máquina ou o mais recente desenvolvimento - protetor de parede de plástico;
  • modos delicados com uma temperatura da água não superior a 30 graus;
  • detergentes recomendados para cuidados suaves, por exemplo, detergente líquido para roupas de bebê;
  • lavar separadamente de roupas feitas de materiais densos;
  • secagem ao ar, sem o uso de rotação na máquina.

Ao lavar rendas contra o uso de água sanitária.

O número ideal de sutiãs no guarda-roupa - sete para cada dia da semana, mais conjuntos para uma ocasião especial. Este valor permite que você use roupa interior da forma mais eficiente possível, aumentando sua vida útil. Também notamos que tecidos grosseiros de roupas usadas no topo aceleram o desgaste do delicado material a céu aberto.

Sutiã de renda é, acima de tudo, ternura, beleza, feminilidade e sensualidade. Ele permanece fora de moda e intemporal. Sem dúvida, isso é roupa de baixo para uma mulher de verdade!

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento