Bras

Bras - nós entendemos modelos

Bras - nós entendemos modelos

junte-se à discussão

 
O conteúdo
  1. O que é isso?
  2. Tipos e modelos
  3. Tecido
  4. Cor e impressão
  5. Como escolher e usar?

As tendências da moda tendem a acompanhar o progresso tecnológico. Isso nem sempre termina com obras-primas em uma área específica da indústria da moda, no entanto, certos resultados são alcançados. Por exemplo, em toda a sua história, a roupa íntima feminina passou por um grande número de transformações e inovações. E quando se trata do mais sexy e erótico, hoje, o tema de um guarda-roupa íntimo feminino - um sutiã, não há números para os limites de suas modificações.

O que é isso?

Não é nenhum segredo que um sutiã é uma parte da roupa interior feminina que cobre e suporta o peito feminino. Seu progenitor - o espartilho - era tão popular e prático que as mulheres do final do século XIX, com dificuldade, mas admirando a incrível inovação, mudaram para sua versão simplificada.

Os modelos modernos de sutiã são tão detalhistas e até individuais que podem ajudar a corrigir ou ocultar as imperfeições da mama sem recorrer à cirurgia plástica. Esta incrível peça de roupa íntima feminina é fundamental para o guarda-roupa de uma fashionista moderna. Dependendo de como uma mulher quer olhar, qual vestido ou blusa ela quer usar, ela precisa escolher esse ou aquele tipo de sutiã. E quanto mais precisamente este elemento for selecionado, mais rentável e, se desejado, sua hostess parecerá mais sexy.

Desde que o progresso tecnológico e do computador se infiltra em quase todas as esferas da vida, ele também não ultrapassou o banheiro para as mulheres. Por exemplo, existem modelos que medem frequência cardíaca e pressão; um sutiã que muda de cor durante a ovulação e até ajuda a parar de fumar; Sutiã musical feminino, tocando Mozart.

Tipos e modelos

A demanda por sutiãs está aumentando a cada ano, e às vezes até mesmo as exigências das jovens senhoras da moda estão à frente dos designers e principais inventores de roupas íntimas femininas. Apesar disso, hoje existem vários tipos principais de sutiãs:

1. clássico. O modelo tem uma forma fechada, que é muito adequada para mulheres com seios grandes.

Claro, qualquer um pode comprá-lo livremente. Um sutiã clássico fechado irá apoiar seus seios bem e ficar ótimo em um busto de qualquer tamanho. Apesar da sua versatilidade, este modelo não é adequado para todas as roupas, já que cobre quase completamente o peito e tem tiras bastante largas.

2. Balconette. O exato oposto do tipo anterior de sutiãs. Tem uma forma muito aberta, cobrindo ligeiramente os mamilos. Adequado para meninas com seios pequenos. Encaixa-se perfeitamente sob vestidos abertos ou um top sem alças.

3. Sutiãs push-up. Suporte e levante o modelo de peito. Este efeito surge do silicone macio ou almofadas de espuma costuradas dentro dos copos. As correias são geralmente bem separadas. Portanto, usar tal sutiã é preferível para meninas com um pequeno peito limpo e ombros não inclinados.

4. Sutiã sem costuras Modelo de modelagem de roupas íntimas femininas, que por seu nome fala sobre suas propriedades. Muito confortável de usar em roupas apertadas. É feito de tecido elástico macio, dá a mama uma forma natural arredondada.

5. Silicone. Se você decidir usar um vestido ou top com as costas abertas, então este sutiã seria a opção perfeita.É improvável que ele aumente o tamanho dos seus seios e dê a ela o apoio necessário.

No entanto, devido à sua composição de silicone, ele vai cobrir suavemente os mamilos, não mostrando através de suas roupas. Este tipo de sutiã tem um caráter decorativo e é completamente inadequado para bustos grandes e pesados, uma vez que consiste apenas de copos de silicone.

6. Esportes. Sim, as mulheres também estão envolvidas em vários esportes. Foi isso que provocou a criação de sutiãs esportivos especiais. Inicialmente, eles foram feitos exclusivamente para atletas profissionais, mas, com o tempo, eles entraram em uma arena ampla. Agora qualquer mulher pode comprar um sutiã esportivo entrando em contato com qualquer loja especializada. É necessário distinguir dois tipos deste modelo:

  • Encapsulando sutiã suporta cada mama individualmente. Destina-se principalmente para mulheres com busto grande. Eles não exercem muita pressão sobre o tórax, de modo que o esforço físico pode ser realizado por muito tempo;
  • Compressão Modelos firmemente pressionados no peito, mostrados para serem usados ​​por mulheres com um pequeno tamanho do busto. Não recomendado para uso prolongado.

7. Minimizador. Ou simplesmente: reduzir. Como no mundo moderno há uma tendência ao naturalismo, os implantes de silicone vão para o passado distante, o tamanho ideal dos seios parou em torno de 3-4. Para aqueles cuja riqueza feminina excede essa barreira, foram criados sutiãs minimizadores exclusivos.

Eles não reduzem o tamanho do peito em si, mas o ajudam a ficar mais elegante, dá uma forma arredondada e permite que você use camisas e blusas estreitas sem medo de desfazer botões no lugar mais interessante.

8. Sutiã para dormir. Este modelo foi criado especificamente para mulheres que querem manter a aparência e a forma de seus seios por um longo tempo. O sutiã suporta um busto em um sonho, suavizando as rugas antigas e não permitindo que novas aparecessem.

Naturalmente, funciona melhor em combinação com cremes especializados, nutrição adequada e exercício, visando tonificar a mama.

9. modelos de casamento. Uma categoria separada de sutiãs, que tem um grande número de subespécies. A maioria dos vestidos de noiva é feita usando espartilhos que suportam a forma natural da mama da noiva. Mas às vezes você quer se mimar e comprar um modelo verdadeiramente festivo.

Uma vasta gama de modelos é apresentada nas lojas: uma variedade de modelos: sem alças, sem caixilhos, com um decote profundo. As cores são principalmente brancas, bege e leitosas, como os vestidos.

10. Bustier. Imitação de espartilhos.

Este é um sutiã comum em um jugo largo - um cinto com ossos verticais costurados. Muitas vezes custa sem uma cinta, mas muito firmemente repousa sobre o corpo e suporta o peito graças a sua silhueta alongada.

11. Transformador. Um dos modelos mais versáteis, projetado para ajudar as mulheres na escolha de roupas. Quantas vezes acontece que quando você decide colocar uma certa coisa, dentro de alguns minutos você de repente encontra uma visão, e você faz uma tentativa de mudá-la completamente? Toda garota já aconteceu isso pelo menos uma vez. Apenas má sorte. É necessário mudar tudo, até a roupa de baixo. O sutiã transformador, graças às suas alças removíveis, que podem ser presas tradicionalmente, transversalmente na frente ou atrás, através do pescoço ou removidas por completo, permite adaptá-lo a qualquer tipo de roupa. Por via de regra, possuem xícaras lisas e privam-se de qualquer decoração.

A indústria da moda não pára com o que foi realizado e continua a surpreender seus fãs ardorosos com novos e novos modelos, para os quais até mesmo o mais profissional dos velocistas não será seqüestrado. No entanto, mulheres bonitas fazem um excelente trabalho com a melhoria constante da parte mais bonita de seu corpo.

Tecido

Hoje é muito difícil imaginar sutiãs feitos apenas de tecidos naturais ou sintéticos. Uma vez que os principais designers de moda e designers oferecem vigorosamente soluções originais para o tema do guarda-roupa feminino, existem vários tipos de tecidos mais comuns.

Assim, por exemplo, algodão e renda, que têm propriedades hipoalergênicas, não esfregam, é claro, são considerados o material mais conveniente e prático, eles contêm o assunto de orgulho feminino em conforto. Uma ótima opção para uso diário.

Sutiãs de cetim e seda são adequados para fins mais românticos, como um encontro com uma sequência íntima.

Este material é muito agradável ao corpo, sexy e, apesar de sua suposta frieza, muito bonita e erótica.

Há também modelos de malha, encontrados principalmente em trajes de banho, mas que ocorrem no dia a dia. Uma grande desvantagem de tais modelos é sua especialização estreita: para um seio excepcionalmente pequeno.

Os amantes de experimentos originais e até mesmo extravagantes se adequarão ao couro, peles, com strass e sutiãs de titânio. Se os três primeiros não causarem perguntas, o último questionará sua conveniência e relevância. Este é um dos desenvolvimentos da moderna nano-ciência. Bra, que lembra a forma do seio quando você o coloca pela primeira vez.

Os desfiles de moda feminina em 2017 apresentam surpresas a modelos conservadores e fechados, decorados com muitas decorações interessantes: bordados, rendas, veludo e renda.

Cor e impressão

No novo ano da moda, os sutiãs de cor pastel são reconhecidos como os mais populares. A ousadia brilhante da temporada passada é substituída pelas cores clássicas e delicadas. A própria inocência, simplicidade e virgindade. Entre os designers mais populares do mundo destacam-se: tons de ouro e areia, marfim e branco, leitoso.

A cor vermelha da roupa íntima feminina permanece sempre em tendência. E não fique no centro do palco, o clássico do gênero - lingerie erótica vermelha - permanecerá para sempre a principal conquista da indústria da moda.

Com uma variedade de impressões este ano deve ser cuidadoso. Botões clássicos, flores e ervilhas permanecem em seu pico, bandas, desenhos contrastantes, imagens chamativas brilhantes desaparecem gradualmente no fundo.

Como escolher e usar?

Como mencionado anteriormente: um sutiã adequadamente selecionado aumentará seus sentimentos de feminilidade, elegância, ternura e sexualidade. Como conseguir esse efeito? Que regras devem ser seguidas para escolher não apenas um sutiã bonito e elegante, mas também para cuidar da saúde física do seio feminino?

O fator mais importante que influencia o "bem-estar" do busto feminino é o tamanho. Em nenhum caso, não confie em seu olho.

O sutiã deve ter certeza de experimentar. Colocando o seu modelo favorito, levante as mãos e olhe para que nada caia do seu sutiã, suba e, menos ainda, não se pendure. Também recomendamos que você faça um arco baixo para entender com que firmeza o peito é fixado.

A próxima coisa é o tecido do qual o sutiã é feito. Se o seu peito se sente desconfortável, há sensações de formigamento, ou até mesmo uma sensação de fricção é criada, você deve escolher um material diferente. Afinal, a coisa mais importante na escolha de roupas íntimas é a sua qualidade.

O sutiã de alça traseira deve estar estritamente no meio das costas. E as tiras devem ser estreitas ou largas apenas de acordo com suas características fisiológicas.

Por exemplo, se você tem um busto pesado magnífico, então é melhor escolher alças mais duráveis ​​e largas. O silicone também não é adequado aqui. Para os donos de frágeis seios diminutos, modelos com tiras finas, ou sem eles, tornam-se excelentes companheiros.

Preste também atenção ao fato de que não deve haver pregas nas xícaras do sutiã, que aparecem através das roupas e não fixam suficientemente o seio. E se o lado externo dos copos for muito apertado e até mesmo morder, esse modelo deve ser rapidamente abandonado. Porque não só dói você, também cria o risco de má circulação e manifestações de doenças da mama indesejadas.

Entre o sutiã e a mama deve estar livre para entrar nos dedos, e o mamilo deve estar localizado na parte mais profunda do copo.

Prestando atenção à escolha das cores, concentre-se em suas preferências de gosto e na cor da roupa que prevalece em seu guarda-roupa. Por um lado, os modelos de cores brilhantes elevam significativamente o humor e melhoram o estado mental geral de uma mulher. Um sutiã, combinado com as roupas, aumenta a auto-estima e o entusiasmo pelo seu próprio gosto.

Desde então, podemos contar com um grande número de modelos diferentes da parte superior da roupa íntima feminina, o número e modelos de roupas, sob o qual estes vários sutiãs podem ser colocados, aumentam.

Por exemplo, sob tops apertados, camisetas e blusas feitas de tecidos finos, padrões perfeitos de sutiãs que suportam perfeitamente o peito e não aparecem sob as roupas são perfeitos.

Sutiãs push-up são adequados para vestidos com um decote profundo e modelos com costas transparentes ou sutiãs de silicone para as costas abertas.

O bustiê será uma excelente opção para vestidos estreitos com ombros abertos, bem como uma parte independente do guarda-roupa, sem levar em conta a roupa dele.

Por exemplo, hoje em dia, é considerado muito na moda usar mini-espartilhos com capas de supervisão alongadas ou criar imagens com múltiplas camadas.

Roupas fechadas, como gola alta ou outros suéteres de alta qualidade, são combinadas com os mesmos sutiãs clássicos fechados com armação.

Deve ser lembrado que os sutiãs não são recomendados para usar por muito tempo (mais de 12 horas), dormir em modelos que não são destinados a isso. Também vale a pena prestar atenção aos modelos sem cor. E para o verão e inverno - certifique-se de pegar os sutiãs apropriados, e não usar o mesmo durante todo o ano.

Ame a si e ao seu corpo. Escolha para ele apenas a mais alta qualidade, bonita e elegante. Fique na moda, mas nunca esqueça sua personalidade brilhante. Afinal, é a roupa interior que determina o seu humor e até a sua posição na vida.

Assista ao vídeo a seguir, que detalha as nuances da escolha de um sutiã.

Como escolher um sutiã grande com indicações médicas, veja o próximo vídeo.

Escreva um comentário
Informações fornecidas para fins de referência. Não se auto-medicar. Para a saúde, consulte sempre um especialista.

Moda

Beleza

Relacionamento